Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado

então a dieta que sigo não é de algum expoente do esporte, apenas trabalho com o balanço calórico. Por ser Jejum Intermitente no periodo de 8 horas faça de duas a 3 refeições como todo tipo de alimento, só nao uso açúcar branco que substituo por sucralose. Gosto de colocar em todas as refeições pasta de amendoim integral.

 

Eu perguntei por que os treinos que ele monta são, em geral, de 3-4 vezes na semana e na faixa de 45 min. Estou nesse esquema faz uns 3 anos com ganhos muito bons e meu ombro está como novo.

 

Eu, em geral, faço jejum de 24 horas uma ou duas vezes por semana. Nos outros dias, às vezes faço 16:8, depende de se estou ou não com vontade de tomar café da manhã. Meu sistema imunológico melhorou 1000% depois que comecei com isso.

 

Obrigado pela resposta.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu perguntei por que os treinos que ele monta são, em geral, de 3-4 vezes na semana e na faixa de 45 min. Estou nesse esquema faz uns 3 anos com ganhos muito bons e meu ombro está como novo.

 

Eu, em geral, faço jejum de 24 horas uma ou duas vezes por semana. Nos outros dias, às vezes faço 16:8, depende de se estou ou não com vontade de tomar café da manhã. Meu sistema imunológico melhorou 1000% depois que comecei com isso.

 

Obrigado pela resposta.

 

Abraços 

 

 

 

Nesse último mês foi um tanto difícil seguir qualquer tipo de dieta. Tive uma crise de pânico em função da responsabilidade de criar 3 meninas pequenas. Dai miou por completo o jejum intermitente. Teoricamente noto que essa dieta é fundamental um aporte adequado de proteína, gorduras boas e menos carboidratos e fundamentalmente um equilíbrio emocional perfeito. O que infelizmente não é o meu caso. Todavia na medida do possível estou mantendo o mínimo necessário pois com quase 45 fica difícil manter qualquer coisa. A reposição tem sido muito útil, mas tem um perigo de ordem mental. A gente se esquece da idade e mete carga daí vira e mexe o corpo avisa, !Oh Tio ta machucando!!”.

Não consigo fazer dieta de 24, a mais adequada para mim é 16/8. To gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não consigo fazer dieta de 24, a mais adequada para mim é 16/8. To gostando.

 

Tb tive dificuldade na de 24hs, mais por conta da quantidade de comida que precisa ingerir de uma vez só do que o jejum propriamente dito. No primeiro dia beleza, mas no segundo consegui comer só a metade...

 

Assim como vc, a 16/8 é a que está funcionando melhor pra mim (conveniência vs. resposta corporal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Tive retorno no médico essa semana. Ainda não postei nada por falta de tempo mesmo. Vou tentar tirar fotos e medidas no final de semana pra postar aqui.

 

Falando bem rapidamente...   Meus exames deram todos ok, exceto o do colesterol. O médico disse que os exames estão tão bons que é como se eu não estivesse tomando nada.

 

Quanto ao problema do colesterol, ele já havia me alertado que haveria queda do colesterol bom e aumento do colesterol ruim por causa da Nandrolona. Ele fez uns cálculos na hora e disse que passou 3% acima do esperado.

 

Outra coisa que aconteceu é que ganhei uns seis kg de massa magra e aproximadamente 1,5 kg de gordura, o que aumentou meu percentual em pouco mais de um ponto. Isso aconteceu por que tive que parar com o aeróbico no ultimo mês e acabei fazendo umas cagadas com a dieta. Depois conto com mais detalhe.

 

Resumindo... como meus exames estão muito bons e eu quero mais ganhos, ele acabou me passando logo mais um ciclo de 2 meses. Trocou a Nandrolona por Stanazolol por quer que disse que preciso secar e também alterou um pouco a dosagem de outros componentes.

 

Bom, esse fim de semana vou tentar atualizar o tópico direitinho. Agora preciso ganhar o leite das crianças. hehe

 

Abraços a todos.

Editado por Imorrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sugiro postar esse laudo numa subsubseção da seção de treinamento onde um fisioterapeuta costuma responder com certa regularidade às dúvidas do povo.

 

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/51-consulta-ao-fisioterapeuta-dr-fernando-britto-barboza

 

O doc vai dar a letra exata do que pode significar isso aí.

Torço pela sua recuperação, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão de manguito rotador, desgaste da cabeça do úmero e inflamação na bursa...

causa mais provável: Excesso de carga em exercício que gera esse tipo de lesão, no seu caso, desenvolvimento na nuca!!! esse exercício não presta, faz na frente...

 

tratamento: medicamentoso e fisioterapia!!! gelo no ombro... 30min. 3x ao dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão de manguito rotador, desgaste da cabeça do úmero e inflamação na bursa...

causa mais provável: Excesso de carga em exercício que gera esse tipo de lesão, no seu caso, desenvolvimento na nuca!!! esse exercício não presta, faz na frente...

 

tratamento: medicamentoso e fisioterapia!!! gelo no ombro... 30min. 3x ao dia!!!

Sempre chegando antes de mim. Tinha preparado tudo isso aí pra falar e você vem com esse braço de linguiça antes hahahahahaha. 

 

 

Pessoal me fodi alguém me ajuda com esse laudo, após a infelicidade de um desenvolvimento posterior mal realizado?

 

 

V9YrIse.jpg

 

 

 

 

 

 

bWO9sRN.jpg

Tive esse problema há um tempo atrás. Foi quase a mesma coisa, porém, sem bursite (tomei dexametasona minutos antes de ir ao hospital). Fui ao médico e ele me passou o único remédio que podia, sequer tomei. Me curei completamente com sessões de acupuntura e massagem, e treino de força pra ombros com os braços estendidos e rotação de manguito no cross. Mas pra capsula fechar de novo, somente cirurgia, segundo o médico que me atendeu. Mas com o tempo, perder o ombro fica normal e até para de doer, mas ainda continua sendo arriscado. Tenta fazer encolhimento bem pesado, me ajudou bastante. MAS ANTES DE FAZER ISSO CURA ESSA INFLAMAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que chato isso.

 

Primeiramente, cuide bem da lesão. Não vale a pena continuar forçando, pois é melhor perder algumas semanas de treino do que meses lá na frente.

 

Como é a proporçao de push / pull nos seu treinos? O ideal é que para cada push (supinos, desenvolvimentos) você faça pelo menos um pull (remadas, barra fixa etc).

 

Outra coisa, como é seu aquecimento? Eu tinha uma inflamação aguda no ombro e depois que comecei a fazer 10 min de aquecimento especifico para ombros em todo treino de membros superiores, eles estao como novos. O que eu faço é

 

Aquecimento geral: polichinelo x 20, agachamento sem peso x 10, flexão x 10

 

Aquecimento para ombros: deslocamento de ombros (shoulder dislocations) x 20, flexão escapular x 20, band pulll (x 20, varias direções), elevação lateral x 8 (2kg apenas), elevação de deltloide x 8, elevacao frontal x8, Y x 8, rotação externa em pé x 8, rotação externa deitado x 8.

 

Aquecimento especifico: sempro começo com um big lifit (supino ou desenvolvimento frontal, no caso): barra x 20; 50% do peso inicial x 8; 75% do peso inicial x 5; 90% do peso inicial x 3.

 

São 10 minutos que valem ouro para mim.

 

Abraços e boa recuperação

 

 

Pessoal me fodi alguém me ajuda com esse laudo, após a infelicidade de um desenvolvimento posterior mal realizado?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...