Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado

Agora você mencionou um assunto que me interessou e muito.

 

Sem Galvus você amanhece hoje em dia com uma glicemia abaixo de 100 mg/dl? E isso ocorreu tempos depois do TRT?

 

O impressionante é que você tem boa forma física e tinha antes também. Mesmo assim o Diabetes Tipo 2 atacou?

 

Caso não queira discutir esse assunto, entenderei, sem problemas. É porque hoje em dia estou nessa luta também e já andei lendo sobre esses benefícios, mas permanecia incrédulo...rs

 

[]´s

 

 

 

para quem tiver interesse segue meu exame de sangue com histórico em grafico

 

  https://dl.dropboxusercontent.com/u/555819/sssso%20(1).pdf

 

 

Sem GALVUS estou amanhecendo com 90 de glicemia

 

 

Anteriormente a TRT é só notar que no exame acima tudo era alto e agora esta normalizado.

 

Provavelmente a TRT melhorou minha condição física, metabolismo de gorduras e proteínas. E o fato de reduzir o estradiol a retenção de liquido praticamente sumiu.

 

Tinha colesterol e triglicerídeos alto desde os 16 anos provavelmente por motivos genético. A glicemia sempre foi entre 110 a 126 do 30 anos até antes da trt 44 anos.

 

 

esse lance de treinar seis vezes por semana acho particularmente inútil para pessoal acima dos 35 anos. É preferível brincar com os básicos e menos vezes por semana, Mas é muito particular pois não é ciência exata.

 

Agora aeróbico vou deixar para outra encarnação, pois detesto, não faço e nunca o farei nesta vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Imorrivel, obrigado pela resposta! 

 

Vou tentar fazer isso um dia desses. Quem sabe eu já não ganho algum remedinho também! kkkkkkkkkkk

 

Só mais uma duvida, você passou com que tipo de médico? Lembro de ter lido em algum lugar aqui, mais não achei onde.. rsrsrsrs

 

Continuo acompanhando aqui! 

 

Valeu! Bons ganhos ai nessa semana!

 

Médico da medicina do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riihzao,

 

Fiz minha consulta com um médico da medicina do esporte. Expliquei pra ele que meu ganho de massa estava estagnado há alguns anos. Ele pediu dezenas de exames de depois de uma avaliação completa me receitou os AEs.

 

No dia da consulta eu disse que estava disposto a tomar AEs, se necessário. O médico até riu, falando que as vezes alguns pacientes assustam quando ele fala que vai receitar AEs por acharem que se trata de droga ilícita.

 

 

 

 

Diodo.microlins

 

O relato ainda não terminou. Estou no meio do ciclo e como não há grandes mudanças, não há muito que escrever. Recentemente postei algumas fotos com o comparativo de um mês. Por volta do dia 20 de maio tenho retorno marcado com o médico, aí sim, vou tirar todas as medidas, verificar o bf e tirar novas fotos para ver o que realmente teve de ganho.

 

Fora isso, o único efeito colateral que estou tendo são câimbras nos lugares mais estranhos. Outro dia tive uma no músculo do abdômen, mas a pior delas foi num dia que em estava transando e deu uma câimbra no quadríceps que custou a passar. Foi a primeira vez que brochei por causa de uma cãimbra. hehe.

Entendi. 

Eu malho desde os meus 18 anos e hoje estou chegando nos 24 anos.

E não consigo ganhar mais nada. Na realidade diminui muito.

Esse seu relato é muito bom para mim pois tenho que consertar minha alimentação, suplementação e estou pensando em fazer ciclo.

Gostaria de saber como eu acho um médico para fazer acompanhamento da dieta e uso de AES se necessário. Eu fui na endocrinologista e pedi que ela me passasse AES para eu ganhar massa muscular ela disse que não poria em risco 8 anos de estudo por causa de alguém que não sabe o risco disso. E disse se desconfiasse que eu estivesse tomando ela pararia o tratamento na hora.

 

Então que médico eu procuro? Não aguento mais estar com 23 anos e uma barriga que não é definida. Você com a sua idade está com o corpo muito melhor que o meu.

 

Outra coisa eu estava procurando pelo NO Shotgun em miami mas a vendedora disse que está fora de linha. Tem alguma sugestão de Pré Treino?

 

Desde já agradeço. Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. 

Eu malho desde os meus 18 anos e hoje estou chegando nos 24 anos.

E não consigo ganhar mais nada. Na realidade diminui muito.

Esse seu relato é muito bom para mim pois tenho que consertar minha alimentação, suplementação e estou pensando em fazer ciclo.

Gostaria de saber como eu acho um médico para fazer acompanhamento da dieta e uso de AES se necessário. Eu fui na endocrinologista e pedi que ela me passasse AES para eu ganhar massa muscular ela disse que não poria em risco 8 anos de estudo por causa de alguém que não sabe o risco disso. E disse se desconfiasse que eu estivesse tomando ela pararia o tratamento na hora.

 

Então que médico eu procuro? Não aguento mais estar com 23 anos e uma barriga que não é definida. Você com a sua idade está com o corpo muito melhor que o meu.

 

Outra coisa eu estava procurando pelo NO Shotgun em miami mas a vendedora disse que está fora de linha. Tem alguma sugestão de Pré Treino?

 

Desde já agradeço. Bons Ganhos!

 

Encontrar algum medico pra receitar aes na sua idade (tenho a mesma idade) é muito dificil e muito caro e se encontrar não vai consiguir muita coisa além de uma oxandrolona, por isso, se quer partir para esse lado estude, estude muito e avalie os riscos pra ver se vale a pena pra vc e faça por conta.

ShotGun tem no iherb, healthDesigns ou bodyBuilding

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem tiver interesse segue meu exame de sangue com histórico em grafico

 

  https://dl.dropboxusercontent.com/u/555819/sssso%20(1).pdf

 

 

Sem GALVUS estou amanhecendo com 90 de glicemia

 

 

Anteriormente a TRT é só notar que no exame acima tudo era alto e agora esta normalizado.

 

Provavelmente a TRT melhorou minha condição física, metabolismo de gorduras e proteínas. E o fato de reduzir o estradiol a retenção de liquido praticamente sumiu.

 

Tinha colesterol e triglicerídeos alto desde os 16 anos provavelmente por motivos genético. A glicemia sempre foi entre 110 a 126 do 30 anos até antes da trt 44 anos.

 

 

esse lance de treinar seis vezes por semana acho particularmente inútil para pessoal acima dos 35 anos. É preferível brincar com os básicos e menos vezes por semana, Mas é muito particular pois não é ciência exata.

 

Agora aeróbico vou deixar para outra encarnação, pois detesto, não faço e nunca o farei nesta vida.

 

Impressionante.

 

Obrigado pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrar algum medico pra receitar aes na sua idade (tenho a mesma idade) é muito dificil e muito caro e se encontrar não vai consiguir muita coisa além de uma oxandrolona, por isso, se quer partir para esse lado estude, estude muito e avalie os riscos pra ver se vale a pena pra vc e faça por conta.

ShotGun tem no iherb, healthDesigns ou bodyBuilding

 

 

Man, vou fazer 23 e tenho o mesmo problema.

 

Não sou gordão, tenho 1,80, 95 KG e malho desde os 17 anos!

 

Tenho uma boa condição, mais tenho uma barriguinha que me incomoda as vezes.

 

Por esse motivo queria mete um ciclo pra ganha mais massa muscular e ajudar na redução da gordura. Já li varias coisas sobre anabolizantes, mais se você tem um acompanhamento médico, mesmo que mais devagar e gradativo, você tem resultados com mais segurança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riihzao,

 

Acho que vc teria que procurar mesmo um profissional da medicina do esporte. Que eu saiba, endocrinologista só passaria AEs se estiver REALMENTE precisando por alguma questão de saúde e não de estética. 

 

Concordo com o que o c_Alex disse: se for encarar um ciclo por conta própria, procure estudar muito sobre o assunto antes e troque idéia com os veteranos aqui do fórum.

 

Eu particularmente, na sua idade daria mais ênfase numa boa dieta e alguma atividade aeróbica. Aliás, acho que o aeróbico não serve só pra queimar gordura não. Depois que vc pega o jeito, dificilmente para, pois te da disposição pra tudo na vida. Vc passa a fazer as coisas com muito mais gosto. Pelo menos foi assim comigo.

 

Esse médico que estou consultando atende em Belo Horizonte e em Sampa. Se interessar, me mande uma mensagem privada que te passo o contato.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imorrivel, eu até faço uns aerobicos. 

 

Recentemente comecei a fazer AEJ. Mais não consigo fazer todo dia pois acordo cedo para trabalhar.

 

Então ficou para Sabados, Domingos e Feriados. kkkkkkk Mais na academia fora a musculação eu faço crossfit também. E mesmo com o esforço que tenho lá, ainda assim não perco peso facil.

 

Por isso quero consultar um cara que "manja dos esporte". xD

 

Valeu! Vou te mandar uma PM.

 

/o/

 

E como anda o treino e os results? Alguma novidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo acompanhar também né....

 

eu tô com 36.

 

Gostei do protocolo que o médico passou, desculpa perguntar, mais quanto ficou pra manipular tudo isso?

 

e outra coisa, pq ele te recomendou a dextrose no pré-treino? Visto que esse suplemento é pra ser usado no pós, justamente pelo pico de insulina que ela causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...