Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de oxandrolona com 20 mg/dia


Alice B

Post Destacado


Mudança na suplementação!!!!!!

Hoje decidi focar no hipercalorico. Meu 3200 da probiotica ja acabou e o carnivor ta acabando. Comprei o monstrous da blackskull e a massa da newmillen. Pretendo tomar o monstrous como pos (52g de proteina) e o da new como lanche da tarde. Pretendo bater 66kg em em 15 dias. To com 63kg.

 

So tenho medo de acumular barriga demais!

alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema de ganhar massa é esse. Como vc tem que aumentar as calorias fica complicado não engordar um pouco, a não ser que você consiga ingerir exatamente as calorias diárias que precisa. 

Mas se levar em consideração que seu gasto energético nunca é igual todos os dias...ta aí uma tarefa bem difícil. Por isso que dieta é algo que deve sempre ser ajustada conforme os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monstrous foi indicação da nutri. E o da newmillen foi p economizar o monstrous hahaha

hj pesei 64kg cravados. Sempre me peso com a mesma roupa no mesmo horario e balança. Entao devo ta com 63kg por aí!

musculos muito duros e densos, roupas apertadas e poucos colaterais!

sexta posto medidas!!!

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera?!

como prometido, postarei as medidas do final da 4o semana de ciclo (relembrando q são 20mg/dia de oxa em dose única como pré-treino). Sempre tiro as medidas na sexta, no mesmo horário desde o início do ciclo. Me peso sempre na mesma balança e no msm horário.

. Braço: 33 cm

. Abdomen: 82 cm

. Quadril: 98 cm

. Coxa: 60 cm

. Panturrilha: 34 cm

. Peso: 65,5 kg

Coloquei 15 dias para bater 66kg, mas foi muito rápido e fácil chegar no 65kg. Aumentei a quantidade de carbo com uso de hipercalorico (monstrous e mass newmillen). To muito feliz com os resultados!!! 

Colaterais: pouco irritada, clitoris inchado (desde a primeira semana), pele oleosa e suando mais fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está quase fechando... o que está achando dos resultados?

Tem tido colaterais?

aumentei volume, com uma definição boa (pensei q fosse ser maior)

mas como objetivo era hipertrofia, estou feliz

colaterais: clitoris inchado, libido alta (so agora), irritada (metade p fim), oleosidade e queda de cabelo (até sobrancelha caindo facil kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...