Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston com gosto meio doce na boca é sinal de que já está vencida?


GFreak

Post Destacado

Eu iria iniciar meu primeiro ciclo de durateston e deca mês que vem, porém, o fornecedor me sacaneou e me enviou somente as dura, que é da marca Landerlan, só que aí tem um porém, a dura venho com vencimento para este mês (01/2016), eu conferi o lote e bateu.

Cheguei a abrir uma ampola para verificar ela, pois, um amigo meu me disse que teria que deixar a língua lisa e sentir um gosto meio doce, foi o que aconteceu, e aí agora não sei o que faço, se jogo tudo fora ou o que?

Obs: 1,77 altura / 74 kg peso/ meu bf acredito que esteja entre 10 a 12%/ treino a quase 2 anos/ tenho 19 anos de idade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, GFreak disse:

Olá pessoal,

Bom, eu iria iniciar meu primeiro ciclo de durateston e deca mês que vem, porém o fornecedor me sacaneou e me enviou somente as dura, que é da marca Landerlan, só que ai tem um porém, a dura venho com vencimento para este mês (01/2016), eu conferi o lote e bateu, cheguei abri uma ampola para verificar ele pois um amigo meu me disse que teria q deixar a língua lisa e sentir um gosto meio doce, foi oq aconteceu, e ai agora não sei o que faço se jogo tudo fora ou o que?

Obs: 1,77 altura / 74 kg peso/ meu bf acredito que esteja entre 10 a 12%/ treino a quase 2 anos/ tenho 19 anos de idade

 

Você esta achando que é falsa? Não entendi direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GFreak disse:

Em questão de ser falsa acredito que não, mais digamos minha preocupação seria usar ela no mês de vencimento e após ela estar vencida.

Se está no mês de vencimento ainda, é tempo ainda de usar. Eu entendo assim pela lógica.

Inciando o ciclo dentro desse mês eu usaria sim, mas tem também a ressalva de que talvez seu ciclo dure mais de um mês, oque passaria para Fevereiro, e vendo pela lógica, entrando em Fevereiro já estaria fora da validade pelo que informa a empresa que produz o produto.

Ai é com você para decidir.

aguarde para ver a opinião dos demais colegas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

Normalmente as datas de vencimento dos produtos médicos são estimadas e pelo prazo mínimo de validade, com margem de folga.

Diversos fatores podem influenciar no prazo de validade, tais como o modo como o produto foi transportado e armazenado.

Segundo a ANVISA:

PRAZO DE VALIDADE - Data limite para a utilização de um produto com garantia das especificações estabelecidas, com base na sua estabilidade. 
Resolução RDC nº 134 de 13 de julho de 2001

Uma matéria interessante afirma que os medicamentos são seguros mesmo após alguns anos da sua expiração de validade:

Para o Ferreira, as autoridades médicas americanas declaram que drogas expiradas são seguras para serem tomadas, mesmo aquelas expiradas anos atrás. Uma rara exceção pode ser a tetraciclina, mas ainda há controvérsia entre os pesquisadores.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/validade-dos-medicamentos-isso-significa-alguma-coisa

A princípio, não há motivo para você se preocupar com a expiração da validade, quando o consumo for muito próximo da data limite.

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom no meu caso tenho certeza da originalidade pois foi eu mesmo que comprei na farmácia de confiança ha mais de 10 anos no Py.

Levando em consideração a resposta do Admin,  vou jogar pra dentro...

SÓ de Decaland tenho umas 8 ampolas lacradas,  10 de jintropin, 2 Stano e a boldenona.  

Só faltou a testo,  vou buscar... Satisfeito só assim economizei  uma boa grana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...