Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais de segundo ciclo com Oxandrolona: diarreia, insônia, irritabilidade e clitóris inchado!


Morena22

Post Destacado

Em 2016-1-20 em 17:01, Mestre disse:

A Oxandrolona como um 17aa, pode causar também problemas hepáticos, e na dose aumentada, o risco é maior.

Fique atenta para ver se não ocorrem outros colaterais ruins, como, mudanças na voz e sensibilidade ou até uma hipertrofia de clítoris, e caso ocorra, geralmente o colateral regride caso o uso seja descontinuado. Mas esses colaterais não são muito comuns com essa dosagem de Oxandrolona, mas pode acontecer.

Com relação aos sintomas que está sentindo, se eles se tornarem um incomodo, as dicas que o colega "Toxi" citou acima, já podem ajudar.

No caso de não conseguir a Valeriana com facilidade para comprar, o medicamento Sominex é a base de Valeriana e, é vendido normalmente nas farmácias.

Vou mover seu tópico para a seção de dúvidas.

Passando pela situação de sensibilidade e inchaço no clítoris... Comecei tomar no dia 28/04, 20 mg de 12 em 12, eu não estava sentindo nada, absolutamente nada, não vi nada de mudança no corpo, treinando forte com personal, e nada. Sexta feita dia 26/05 comecei sentir sensibilidade no clítoris, e no sábado já notei um inchaço., mas não associei ao uso da OXA, continuei tomando. hoje eu liguei os pontos. ou seja não tomei mais. Até pq dia 28/05 fez 30 dias 4 semanas de ciclo... 

Será que volta ao normal. ta doendo muito :(:( 

Em 2016-1-20 em 17:11, Morena22 disse:

Tipo, observei que meu clitoris esta um pouco inchado. Mas da outra vez que tomei ele deu uma inchada, porem quando parei voltou ao normal. Não sei se é paranoia minha. Sempre tive medo de tomar essas paradas, mas como eu trabalho em farmacia consegui uma receita e pedi pra manipular o oxan, Vou observar os efeitos e beneficios e vou postando aqui!! Muito obrigada pelas dicas ;) 

To passando por isso.. Fiquei super atenta as reações e não senti nada,,,, quando fez 4 semanas do ciclo veio essa surpresa, dor e aumento do clítoris..  quando vc parou melhorou... Eu não tomo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, LuluMara disse:

Passando pela situação de sensibilidade e inchaço no clítoris... Comecei tomar no dia 28/04, 20 mg de 12 em 12, eu não estava sentindo nada, absolutamente nada, não vi nada de mudança no corpo, treinando forte com personal, e nada. Sexta feita dia 26/05 comecei sentir sensibilidade no clítoris, e no sábado já notei um inchaço., mas não associei ao uso da OXA, continuei tomando. hoje eu liguei os pontos. ou seja não tomei mais. Até pq dia 28/05 fez 30 dias 4 semanas de ciclo... 

Será que volta ao normal. ta doendo muito :(:( 

To passando por isso.. Fiquei super atenta as reações e não senti nada,,,, quando fez 4 semanas do ciclo veio essa surpresa, dor e aumento do clítoris..  quando vc parou melhorou... Eu não tomo mais 

40mg/dia é uma dose bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, LuluMara disse:

não tive nada, não senti nada, nenhuma reação, e nem meu corpo tb. mas no 28º dia começou essa sensibilidade (podemos chamar de dor) e inchaço. Quanto tempo pra parar de doer?

So parando para saber. Em 24 horas já deve ter excretado toda a droga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/05/2017 em 13:04, LuluMara disse:

Passando pela situação de sensibilidade e inchaço no clítoris... Comecei tomar no dia 28/04, 20 mg de 12 em 12, eu não estava sentindo nada, absolutamente nada, não vi nada de mudança no corpo, treinando forte com personal, e nada. Sexta feita dia 26/05 comecei sentir sensibilidade no clítoris, e no sábado já notei um inchaço., mas não associei ao uso da OXA, continuei tomando. hoje eu liguei os pontos. ou seja não tomei mais. Até pq dia 28/05 fez 30 dias 4 semanas de ciclo... 

Será que volta ao normal. ta doendo muito :(:( 

To passando por isso.. Fiquei super atenta as reações e não senti nada,,,, quando fez 4 semanas do ciclo veio essa surpresa, dor e aumento do clítoris..  quando vc parou melhorou... Eu não tomo mais 

 

Deveria estar ciente dos colaterais ante de iniciar o ciclo. O colateral do clitóris é algo esperável. Nada vem de graça. As "musas" fitness estão cientes dele e não se importam e convivem naturalmente com isso a até tiram proveito com relação à libido. Mas há quem não se adapte, então cortando o uso em tempo - que parece ser o seu caso - haverá uma regressão desse colateral. Fique tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Se vc n tiver receptores para determinado hormônio vc n alcançará o efeitodesejado ,pode tomar kilos e nada ocorrerá mas os efeitos adversos podem acontecer!

Tudo volta ao normal , qdo se trata da voz fica mais complicado o ideal é parar assim q sinta a mudança !

Exames laboratoriais são fundamentais pra saber a qta s anda fígado e rins! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...