Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por Renan Eac
Comecei um ciclo básico de oxandrolona 40mg - 80mg por 8 semanas pois obtive bons resultados no ultimo que fiz há 1 ano atrás. Estou usando a oxan da gold labs 10mg (se alguem tiver uma referencia comentar sobre o lab pfv).
Meus exames estão ok e a dieta esta encaixada tb. Estou usando junto a creatina da universal além do whey, albumina e multivitamínico.
Minha dúvida seria se posso acrescentar a cafeína (420 mg), o meu objetivo principal não é a redução de peso, porém minha rotina é foda, e não estou conseguindo render tanto nos treinos. Não achei relatos dessa combinação e gostaria de saber se causaria algum problema.
Aproveito pra deixar mais uma duvida. Estou na primeira semana do ciclo e estou mandando 40mg divididos em 7hrs - 13hr- 19hr- 00h. Quando aumentar a dosagem, como consigo dividir respeitando a mv.
-
Por darthvader
Fala galera hard,
Voltando depois de algum tempo(ano passado). Estou iniciando o ciclo de Durateston com Oxandrolona. Nos meus últimos exames estava com alteração Creatinina(+), Cortisol(-), T3 e T4(-).
Meu testosterona atual está alto, devido ter feito um ciclo de Durateston(5 semanas) e Deposteron (3 meses) antes de iniciar esse ciclo.
Lembrando que faço acompanhamento médico e exames periódicos para o controle metabólico.
O meu objetivo é definição muscular BF < 12. Vamos então aos números que estou atualmente:
Idade: 31 anos Altura: 1.70 Peso: 74 Kg TMB: 1670 Dieta: Cetogênica com baixo consumo calórico BF: 18 Treino: 5x semana sem AEJ. Ciclo:
Durateston 1x semana Oxandrolona 30mg 2x ao dia T3 10mcg / Hidrocortisona 7.5mg 2x ao dia TPC e outros:
Anastrozol 3.6mg 1x ao dia Levotiroxina 100mcg 1x ao dia Glifage 1x ao dia Termogênico
Efedrina com 150mg de cafeína 1x ao dia durante a semana
Minhas preocupações são em relação aos efeitos colaterais, principalmente devido aos relatos de uso da Oxandrolona.
-
Por Duilio Maciel
E verdade que o lipo 6 Black atrapalha os efeitos da creatina? Estou querendo tomar o lipo 6 antes do treino e a creatina logo depois do treino. O que faço?
-
Por Locemar
A pressa por resultados nos leva a busca de atalhos para os objetivos. Apesar da importância de um planejamento alimentar adequado, parece um padrão sempre as mesmas perguntas:
- Qual sua visão sobre o clembuterol?
- O que acha de ioimbina?
- O que você pensa sobre efedrina com T3?
Existem muitas drogas para emagrecimento, desde os fármacos adrenérgicos (o maldito clembuterol e efedrina por exemplo) como também psicofármacos, geralmente supressores de apetite, como sibutramina e os fármacos que interferem na absorção de nutrientes (aqueles que fazem você cagar tudo que comeu) e também os hormônios T3 e T4. Os mais buscados no meio fitness geralmente são os tireoidianos e fármacos adrenérgicos. Entenda por que você deve fugir deles.
Estes medicamentos que influenciam diretamente no seu metabolismo utilizam mais a sua gordura como fonte de energia. Seria ótimo se você não precisasse pagar o preço pelo uso:
1. A frequência cardíaca aumentada pode gerar ansiedade, aumento da PA e riscos cardíacos;
2. Estagnação: seu organismo vai se ajustar a vai estagnar a perda de gordura;
3. Rebote violento e com requintes de crueldade: ao usar um medicamento que afeta o funcionamento do seu metabolismo, na interrupção da utilização você será vítima da "termogênese adaptativa" onde o corpo irá reduzir a sua maldita metabólica, gerando um ambiente de recuperação de peso num desesperado sinal de tentativa de armazenamento de energia. Tornando seu metabolismo ineficiente, você sofrerá para recuperar seu bom funcionamento e perder gordura novamente.
Busque a SUSTENTABILIDADE ao atingir um resultado, ou seja, sustentar o resultado atingido. O que adianta emagrecer pra engordar de novo? Use a cabeça. No final, o tempo que você quis cortar usando estes medicamentos vai dobrar, então é mais fácil ter paciência pois esperar você vai do mesmo jeito.
- Todo termogênico "corrompe" seu metabolismo;
- todos tem risco à saúde;
- com a utilização destes, você negligencia o mais importante aspecto - uma mudança de hábito saudável.
Esqueça os atalhos.
por Vinicuis Tonioli
-