Ir para conteúdo
Lektroluv

Ciclo de Efedrina (Franol) + Cafeína: qual é a dose correta do Franol?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Vou começar amanhã com o ciclo de franol + cafeína. Comprei hoje o franol na farmácia e pretendo usar ele durante uns 20 a 30 dias.

Entrei em em cutting a duas semanas.

• Altura: 1,76
  • Peso: 80kg
  • Bf( uso um medidor de BF por bioimpedancia omrom) 16,5%

Pretendo chegar a 12% de BF até início de junho.

Tenho uma dúvida sobre o uso do franol. Vi vários relatos de uso de 2 comprimidos por dia, um pela manhã e um antes do treino.

Eu ia seguir esse protocolo. Ao ler a bula vi que geralmente se usa de 2 a 4 comprimidos em pacientes.

Minha dúvida é se 2 comprimidos não seria pouco?

Cada comprimido de franol tem 15 mg de efedrina. Gostaria de saber se vou crescendo a dose com o passar dos dias até chegar 4 comprimidos (60mg de efedrina), ou se isso não é aconselhável. 

Desde ja agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala irmão...então,a questão é que na bula fala isso,mas no caso é pra quem está em tratamento pro que é específico o remédio,não vale pra quem quer usar ele como termogênico.

Se essa é sua primeira vez com ele,o ideal é começar com 15mg(1 comprimido por dia) e depois aumentando a dosagem gradativamente,lembrando que o ideia é não usar mais que 60 mg por dia.

Sobre a cafeína,isso é relativo,já vi relatos de pessoas tomarem franol apenas com água,suco,etc e obterem os mesmos resultados.

Vai devagar na dosagem se essa for a primeira vez como entendi no seu post,mas o resultado aparece,acompanhado de uma dieta correta.

Compartilhar este post

Link para o post

A proporção do franol pra cafeína é a de 1 mg de franol pra 10 miligramas de cafeína, ou seja, 1:10, no caso do franol se são 15 mg seriam 150 de cafeína mas dessas q vendem em suples de 210 ta de boa, um conselho seria mandar manipular a cafeína, sai bem mais barata e na quantidade indicada.

EC tem q empilhar mas tbm tem q se fazer o desmame, lembre-se disso pra evitar alguns colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Dias man disse:

11 horas atrás, Dias man disse:

fala irmão...então,a questão é que na bula fala isso,mas no caso é pra quem está em tratamento pro que é específico o remédio,não vale pra quem quer usar ele como termogênico.

Se essa é sua primeira vez com ele,o ideal é começar com 15mg(1 comprimido por dia) e depois aumentando a dosagem gradativamente,lembrando que o ideia é não usar mais que 60 mg por dia.

Sobre a cafeína,isso é relativo,já vi relatos de pessoas tomarem franol apenas com água,suco,etc e obterem os mesmos resultados.

Vai devagar na dosagem se essa for a primeira vez como entendi no seu post,mas o resultado aparece,acompanhado de uma dieta correta.

Vou fazer o que vc disse, vou começar com 1 comprimido e vou aumentando conforme for sentindo os efeitos do remédio. Obrigado aí irmão!

8 horas atrás, Az_Rio disse:

A proporção do franol pra cafeína é a de 1 mg de franol pra 10 miligramas de cafeína, ou seja, 1:10, no caso do franol se são 15 mg seriam 150 de cafeína mas dessas q vendem em suples de 210 ta de boa, um conselho seria mandar manipular a cafeína, sai bem mais barata e na quantidade indicada.

EC tem q empilhar mas tbm tem q se fazer o desmame, lembre-se disso pra evitar alguns colaterais.

A cafeína por enquanto vou tomar café mesmo, bebemos muito café onde trabalhamos, uns 700ml no mínimo por dia. Mandei manipular café ontem e vai demorar uma semana pra chegar. Assim que chegar, posto fotos! E vou fazer desmame na última semana. Obrigado pela força!

7 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar umas fotos suas antes do cutting para o pessoal comparar com as fotos do resultado final?

E, se possível, uma foto com todos os produtos que vai fazer uso, medicamentos e suplementos.

Bons treinos!

Vou postar fotos hj à noite, tenho uma foto de dois dias antes do cutting, e já tiro do franol e suplementos que vou usar. Valeu.

Editado por D100
Erro no meu celular

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tomei o primeiro comprimido do franol. Comecei a sentir o efeito 1hra depois. É bem melhor tomar no começo 1 por dia, o efeito é estranho, ainda mais que é meu primeiro contato com efedrina.
Dependendo de como for essa semana, semana que vem vou aumentar a dose para 2 comprimidos.

A dieta está 100%.

8:00 100g de peito de frango desfiado; 10g aveia;
8:30 1 comprimido franol;
9:00 200ml café preto forte;
12:00 100g patinho; 50g repolho rroxo;
16:00 150g peito de frango; 1 ovo;
19:30 pré treino: 200ml suco de beterraba com laranja; 1 coxa de galinha;
21:30 pós treino: 60g lentilha; 50g arroz integral; 110g bife coxão mole
22:30 blend de proteína; 2ovos

Proteína: 180g
Carboidratos: 100g
Gordura: 50g

3litros de água durante o dia.

Treino de ontem: pull

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tomei o segundo comprimido do franol. 

A dieta está +/-100%.

8:00 1coxa e sobrecoxa; 50g lentilha;
12:00 100g frango; 60g alface; 40g cenoura;
13:30 200ml café preto forte;
16:00 1 coxa e sobrecoxa; 2ovos;
20:00 bolo integral(aveia,farinha integral,açúcar mascavo,banana); 130g moída de patinho; 
22:00 2ovos;

Proteína: 190g
Carboidratos: 140g
Gordura: 50g

2,5litros de água durante o dia.

Treino de ontem: descanso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tomei o terceiro comprimido do franol. 

A dieta foi 70%.

8:00 100g patinho moído; 1 ovo;
12:00 100g de agulha;  pepino; repolho cozido;
13:30 200ml café preto forte;
16:00 100g carne moida; 1ovos;
20:00 pré treino: bolo integral(aveia,farinha integral,açúcar mascavo,banana); blend proteina; 
22:00 pós treino: hambúrguer;

Proteína: 200g
Carboidratos: 280g
Gordura: 120g

4litros de água durante o dia.

Treino de ontem: legs

:blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por capetaman
      Alguém me indica um bom termogênico com efedrina?
      Eu conheço vários, mas tá muito complicado de achar pra comprar...
      Nunca mais vi o Therma Pro com efedrina...
      Alguém conhece o Unidyne da universal ???? Tem a versão dele com efedrina no www.bodystore.com.br
      Valeu galera!
    • Por Belab
      Sou nova aqui, tenho 20 e peso 90 kilos com 1,55 de altura. 
      Gostaria de fazer uso do ECA assim que eu entrar na academia, porque por conta de tempo eu sai...
      so que eu tbm tomo sibutramina e já tenho insônia, tomo remédio natural para dormir. Será  que isso iria prejudicar? 
      Já tentei fazer dietas, mas o peso nunca muda. Então preciso encaixar um treino nessa 1hora que tenho vaga no meu dia. 
      Gostaria de saber a quantidade mínima que eu poderia tomar e um horário adequado pra que não afetasse meu sono, sendo que acordo às 7h pra trabalhar e só iria fazer um treino rápido de 17:30 as 18:30 pra ir voando pra faculdade. 
      Tenho problema de glicose, então quando ela sobe meu peso despara. O máximo que a sibutramina de 15mg faz é manter meu peso.

Aceito outras dicas também. 
    • Por mattosaulo
      Bom vou comelar meu ciclo com a EC ja pesquizei bastante sobre axei melhor fazer o uso desta forma
      caso esteja algo errado me digam e me de dicas .
      meu ciclo de EC (Franol + Cafeina), vou fazer 15on15off
      1comp. de franol tem 15mg de efedrina e eu manipulei caps de 150mg de cafeina.
      1 ao 3 dias - 1comp de Franol + 1caps de cafeína 1h antes do treino
      4 ao 6 dias - 1 e 1/2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino
      7 ao 9 dias - 2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino
      10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino
      13 ao 15 dias - 3comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino
      ( AEROBICO 3 VZS POR SEMANA )
      peso atual 104 kg, meta : 90kg - altura 1.88cm
Esta popup será fechada em 10 segundos...