Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato H STANE Dynamic Formulas


obarba

Post Destacado

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Peito + ombro + tríceps

Costas + bíceps

Perna

Peito + tríceps

Ombro + perna

Costas + bíceps

Peito + ombro

Costas

Bíceps + tríceps

Perna

Peito

Costas

Ombro

Bíceps + tríceps

Perna

Vc tem várias opções de treino, depende de quantas x por semana vc treina! Detalhe: bíceps antes de costas e tríceps/ombro antes de peito, não seria um bom treino! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Diego Rafael Furian disse:

Peito + ombro + tríceps

Costas + bíceps

Perna

Peito + tríceps

Ombro + perna

Costas + bíceps

Peito + ombro

Costas

Bíceps + tríceps

Perna

Peito

Costas

Ombro

Bíceps + tríceps

Perna

Vc tem várias opções de treino, depende de quantas x por semana vc treina! Detalhe: bíceps antes de costas e tríceps/ombro antes de peito, não seria um bom treino! 

Valeu pela dica man ! Vou mexer no treino ja amanha ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/10/2016 at 1:51 AM, obarba said:

Valeu pela dica man ! Vou mexer no treino ja amanha !  Acompanhando ;)

 

On 12/10/2016 at 12:13 AM, Diego Rafael Furian said:

Peito + ombro + tríceps Treinando peito, você requer muito do seu ombro e do seu tríceps, tem certeza que vai mandar os 3 em um dia só?

Costas + bíceps Costas pega parte do ombro (que você treinou ontem)

Perna ok

---- 2 ----

Peito + tríceps Ok

Ombro + perna (Ombro vai estar fadigado por conta do treino de peito)

Costas + bíceps (3 Dias seguidos com o ombro sendo suporte)

---- 3 ----

Peito + ombro (Peito pega ombro)

Costas Costas pega parte do ombro (que você treinou ontem)

Bíceps + tríceps (Bíceps fadigado do treino de costas)

---- 4 ----

Perna Ok

Peito Ok

Costas Ok

Ombro Ok

Bíceps + tríceps Ok

Perna

(OBS : SÓ QUIS DEIXAR CLARO QUAIS MÚSCULOS SERÃO RECRUTADOS FAZENDO OS SEGUINTES TREINO ACIMA.)

Vc tem várias opções de treino, depende de quantas x por semana vc treina! Detalhe: bíceps antes de costas e tríceps/ombro antes de peito, não seria um bom treino! 

Bom, não tem como fazer uma tabela de treino exato para todos, por que cada corpo se adapta a um certo treino... e a questão de fazer um treino que o 1 músculo seja recrutado 2 dias seguidos não é descartável, pois como eu disse, cada corpo se adapta a um certo treino. Nenhum desses treinos acima está errado, tente montar um treino e fazer ele por 2-3 meses seguidos e veja os resultados, se não gostar, mude. Nunca se prenda a uma tabela de treino só, muito menos de exercicíos, sempre tente mudar quando passar um certo tempo fazendo... E você pode começar fazendo o exemplo 2 que o diego Citou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
3 horas atrás, Victor Schneider disse:

 

Peito + ombro + tríceps Treinando peito, você requer muito do seu ombro e do seu tríceps, tem certeza que vai mandar os 3 em um dia só?

Com certeza o cara vai treinar em um dia só, isso vai depender do número de exercícios executados e justamente por trabalhar todos esses grupos musculares no mesmo dia é que é feita a montagem exatamente nessa ordem, é um treino que se usa menos carga para ombro e tríceps, por exemplo, porém, o resultado é muito bom e o tempo de recuperação para esses grupos musculares será maior, o que é muito importante!

Costas + bíceps Costas pega parte do ombro (que você treinou ontem)

Muito boa a montagem pelo mesmo motivo citado anteriormente e pega parte do ombro 'posterior' e não deltóide anterior e medial, portanto não há problema algum.

O que vc destacou como 1 e 2 são montagens de treino para 3x/semana, visando uma boa recuperação!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu treino de domingo a domingo HAHAHAHAHA. 

 

Seria melhor mandar um músculo por dia então ?
Eu mesmo que monto meus treinos e tals.. se alguem tiver uma sujestão de um, manda ai !

 

 

Apenas relatando o de hoje.. Acordei tomei um grego ( isso eram umas 10:00 ) ai quando foi 11:00 eu almocei ( arroz, feijão, 100g de carne vermelha e meio omelete de 5 ovos.. após almoço, mandei o H Stane ).
Passou uns 10 minutos e eu tomei o Hyper FX da BSN e não achei la aquelas coisas. Não sei se foi por que tomei de estomago muito cheio HAHAHAH, ou seila.
Não senti o formigamento de beta, não me deixou pegão.. porém, fiz tudo muuuuito focado, sé loco !! Foi treino de ombro e perna que meu deeeus.

Me deu uma força insana, fiz tudo muito concentrado !

Mas queria sentir aquele formigamento e aquela pegura HAHAHAHAH.

Suei feito um camelo no deserto.. 

 

Em questão de peso, ganhei ja quase 1kg.. as vezes pode ser que comi muito mesmo HAHAHAH, mas vamos aguardar amanha.

Até agora não notei nenhuma alteração visivel no shape.. mas vamo la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, obarba disse:

Então, eu treino de domingo a domingo HAHAHAHAHA. 

 

Seria melhor mandar um músculo por dia então ?
Eu mesmo que monto meus treinos e tals.. se alguem tiver uma sujestão de um, manda ai !

 

 

Apenas relatando o de hoje.. Acordei tomei um grego ( isso eram umas 10:00 ) ai quando foi 11:00 eu almocei ( arroz, feijão, 100g de carne vermelha e meio omelete de 5 ovos.. após almoço, mandei o H Stane ).
Passou uns 10 minutos e eu tomei o Hyper FX da BSN e não achei la aquelas coisas. Não sei se foi por que tomei de estomago muito cheio HAHAHAH, ou seila.
Não senti o formigamento de beta, não me deixou pegão.. porém, fiz tudo muuuuito focado, sé loco !! Foi treino de ombro e perna que meu deeeus.

Me deu uma força insana, fiz tudo muito concentrado !

Mas queria sentir aquele formigamento e aquela pegura HAHAHAHAH.

Suei feito um camelo no deserto.. 

 

Em questão de peso, ganhei ja quase 1kg.. as vezes pode ser que comi muito mesmo HAHAHAH, mas vamos aguardar amanha.

Até agora não notei nenhuma alteração visivel no shape.. mas vamo la !

Não tem necessidade de mandar só 1 músculo por dia. Eu atualmente faço esse treino ;

A - Peito e ombro/B - Bíceps/Tríceps/Trapézio/C - Costa e Perna/abs dsdn

Foi o treino que mais se encaixou pra mim, mas varia de cada um...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular
11 horas atrás, Victor Schneider disse:

Não tem necessidade de mandar só 1 músculo por dia. Eu atualmente faço esse treino ;

A - Peito e ombro/B - Bíceps/Tríceps/Trapézio/C - Costa e Perna/abs dsdn

Foi o treino que mais se encaixou pra mim, mas varia de cada um...

 

Bíceps, tríceps e trapézio? Nada a ver! Costas e perna? Dois treinos fortes no mesmo dia! Trapézio? Não seria costas? Por que separar o trapézio do treino de costas se esse músculo é um dos maiores músculos das costas? Aí vc treina com bíceps e tríceps! Trapézio é costas! Varia de cada um, com certeza mas montagem errada vale pra todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Rafael Furian disse:

Bíceps, tríceps e trapézio? Nada a ver! Costas e perna? Dois treinos fortes no mesmo dia! Trapézio? Não seria costas? Por que separar o trapézio do treino de costas se esse músculo é um dos maiores músculos das costas? Aí vc treina com bíceps e tríceps! Trapézio é costas! Varia de cada um, com certeza mas montagem errada vale pra todos! 

" Foi o treino que mais se encaixou pra mim, mas varia de cada um... " " Eu atualmente faço esse treino ". Não existe montagem errada, e esse treino encaixou bem pra mim, sendo que vario de treino a cada 3 meses usando o mesmo. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Não tem necessidade de mandar só 1 músculo por dia. Eu atualmente faço esse treino 

Então não recomende isso pra ninguém meu caro!

Vc varia o treino a cada três meses! Blz! E se eu fizer o mesmo treino  o ano todo eu vou "acostumar" o meu músculo? Eu estaria errado? Tenho que causar a "confusão" muscular? Essa mesmice é que eu tenho que passar para meus alunos na prescrição de treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...