Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (cápsula de 10 mg)


@pqna

Post Destacado

@thesickdolphin @fisiculturismo @Miguel V

me ajudem, tenho uma dúvida: meu marido está fazendo seu primeiro ciclo de enantato + oxond, acontece que tá ele sente muita dor após 1 dia da aplicação, tem febre, e a dor é quase que insuportável. Isso é normal? Ele já dividiu os lugares para aplicação, vasto lateral, glúteo, ombro ... mas ta foda. A última aplicação no vasto, ele mal conseguia mexer a perna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
6 horas atrás, @pqna disse:

Sim, tinha pouco, mas ta sumindo. \o

Eliminar as celulites costuma ser um dos motivos pelos quais as mulheres acabam optando pelos esteroides... isso dificilmente se consegue apenas com a dieta e treinamento.

3 horas atrás, @pqna disse:

me ajudem, tenho uma dúvida: meu marido está fazendo seu primeiro ciclo de enantato + oxond, acontece que tá ele sente muita dor após 1 dia da aplicação, tem febre, e a dor é quase que insuportável. Isso é normal? Ele já dividiu os lugares para aplicação, vasto lateral, glúteo, ombro ... mas ta foda. A última aplicação no vasto, ele mal conseguia mexer a perna. 

Pede pra ele criar um tópico aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa!

Caminho cerca de 5 minutos da academia até a estação de trem para ir ao trabalho, jogo rápido ... Só que nas últimas semanas tenho muita dor na canela, parece que vai explodir tudo. Já tive essa dor quando corria na rua, a chamada Canelite, dor bem chatinha. E hoje eu me pesei ... agoraaa ta explicadooo! kkk

To com 60 kg :o 

Ou seja, 25 dias de ciclo e já ganhei 4 kg !!

Pra mim eu achooo muito, nunca cheguei neste peso ... E outra, estou comendo em torno de 1700 kcal (que não é muito), de carbo só batata doce e dextrose no pós treino.

Acho que ta vindooo, hein? :D

Amanhã informo meu percentual de gordura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, @pqna disse:

To com 60 kg :o 

Ou seja, 25 dias de ciclo e já ganhei 4 kg!!

E provavelmente mais peso de massa magra, eliminando gordura.

Realmente é um resultado tentador.

@Dr. Fernando Britto Barboza pode dar uma luz sobre a canelite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

E provavelmente mais peso de massa magra, eliminando gordura.

Realmente é um resultado tentador.

@Dr. Fernando Britto Barboza pode dar uma luz sobre a canelite?

Nesse caso, muito alongamento de tibial anterior, pode colocar gelo. Antiinflamatorio também ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...