Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*


lulifit

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, lulifit disse:

Boa tarde minha gente :laugh:

Segue as minhas considerações sobre a primeira semana com 5mg/dia de oxandrolona:

- Nenhum efeito colateral;

- Aumentou minha disposição no geral (o que achei muito bom, pois me sentia meio borocoxó) e aumentou leeevemente a força nos treinos (pode até ser psicológico quem sabe);

- Fisicamente nenhuma mudança;

Essa semana também senti muiiiiitas dores nos pós treinos, principalmente no treino de quadríceps, no dia após o músculo tava acabado! Fiquei 4 dias com dor, será que é normal?

Agora inicio com 10mg/dia...  vamos que vamos! :biggrin:

Primeira semana é assim mesmo. A mudança física já começou mas você ainda não percebeu. Deve estar queimando gordura e ganhando massa. Com 20 dias terá uma visão melhor disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
17 horas atrás, lulifit disse:

Estou muito inchada ? Meus pés parecem duas bisnaguinhas kkkkk

Sumiu meus últimos posts ?

Ótima ocasião para postar fotos ;) 

Tente reduzir o sódio da alimentação. Café tb ajuda na diurese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, lulifit disse:

Estou muito inchada ? Meus pés parecem duas bisnaguinhas kkkkk

Sumiu meus últimos posts ?

Eu também! Minha barriga que tava leeeeeeeeeeeevemente marcada ja não esta mais. =(

Também não estou conseguindo comer tudo que o dr. mandou, péssimo eu sei, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-11 em 13:13, Mayramayra disse:

Eu também! Minha barriga que tava leeeeeeeeeeeevemente marcada ja não esta mais. =(

Também não estou conseguindo comer tudo que o dr. mandou, péssimo eu sei, mas...

Estou completando um mês agora e sinto que agora que desinchei desde que comecei a tomar oxan... to tomando de manhã meio limão espremido com água morna e as vezes tomo tb chá de hibisco e tomei um chá em sachê que se chama XTEA que me ajudou um monte na retenção... ontem estava pesando 53 e hoje foi para 51... acho que esse chá é bom, só achei mto caro :sad:

quanto a comida também tenho dificuldades, parece que eu vivo pra comer hahahahaha mas vamos indoo, muuito foco 

Boa noite pessoal

vou contar como está sendo agora depois que passou o 1o mês...

Continuo tomando 10mg e vou manter assim. Ganhei uns 5kg mais ou menos, meu peso oscila entre 51 a 53 :blink: aparentemente parece que só minha coxa aumentou...

Nesta última semana me saiu muuitas espinhas nas costas e no peito, estou tentando controlá-las mas tá foogo kkkk e meu clitóris ta bem inchado espero que volte ao normal quando eu parar

quanto a retenção eu comentei anteriormente... e as fotos já estão vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
55 minutos atrás, lulifit disse:

Estou completando um mês agora e sinto que agora que desinchei desde que comecei a tomar oxan... to tomando de manhã meio limão espremido com água morna e as vezes tomo tb chá de hibisco e tomei um chá em sachê que se chama XTEA que me ajudou um monte na retenção... ontem estava pesando 53 e hoje foi para 51... acho que esse chá é bom, só achei mto caro :sad:

quanto a comida também tenho dificuldades, parece que eu vivo pra comer hahahahaha mas vamos indoo, muuito foco 

Boa noite pessoal

vou contar como está sendo agora depois que passou o 1o mês...

Continuo tomando 10mg e vou manter assim. Ganhei uns 5kg mais ou menos, meu peso oscila entre 51 a 53 :blink: aparentemente parece que só minha coxa aumentou...

Nesta última semana me saiu muuitas espinhas nas costas e no peito, estou tentando controlá-las mas tá foogo kkkk e meu clitóris ta bem inchado espero que volte ao normal quando eu parar

quanto a retenção eu comentei anteriormente... e as fotos já estão vindo

Tvz sabonete de enxofre da Granado ajude nas espinhas. Há o 7% e o 10% que é chamado sulfuroso.

A perda de peso pode ter sido a retenção que diminuiu.

Qual é a composição do xtea?

As fotos estão legais. Continue focada. É uma pena que não há fotos anteriores para fins de comparação. Mas daqui pra frente continue postado. Ah, da próxima vez tente incluir os ombros tb pq eles são importantes para avaliar proporções. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ChallengerLhuu disse:

Parabéns pela evolução! Está bem visível!!  

Obrigada ?? 

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tvz sabonete de enxofre da Granado ajude nas espinhas. Há o 7% e o 10% que é chamado sulfuroso.

A perda de peso pode ter sido a retenção que diminuiu.

Qual é a composição do xtea?

As fotos estão legais. Continue focada. É uma pena que não há fotos anteriores para fins de comparação. Mas daqui pra frente continue postado. Ah, da próxima vez tente incluir os ombros tb pq eles são importantes para avaliar proporções. ?

 

A composição do xtea eh de hibisco, carqueja, café verde, pimenta vermelha, gengibre e raspberry...

Na próxima montagem irei incluir os ombros tb então... obrigada pelas dicas ?

Editado por lulifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...