Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*


lulifit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, lulifit disse:

Obrigada ?? 

A composição do xtea eh de hibisco, carqueja, café verde, pimenta vermelha, gengibre e raspberry...

Na próxima montagem irei incluir os ombros tb então... obrigada pelas dicas ?

Veja que vc pode preparar essa mistura em casa comprsndo cada item separado. Tvz saia mais em conta.

Chás branco e verde ajudam mto na diurese tb, assim como o café. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
15 horas atrás, lulifit disse:

Obrigada ?? 

A composição do xtea eh de hibisco, carqueja, café verde, pimenta vermelha, gengibre e raspberry...

Na próxima montagem irei incluir os ombros tb então... obrigada pelas dicas ?

Pare guria... agora que vi o preço do XTEA. Na minha opinião, dinheiro jogado no lixo. Tome chá branco 2x-3x ao dia, café também é diurético. Se tiver estômago, misture com boldo do chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Pare guria... agora que vi o preço do XTEA. Na minha opinião, dinheiro jogado no lixo. Tome chá branco 2x-3x ao dia, café também é diurético. Se tiver estômago, misture com boldo do chile.

Siiim.... hahahaha Um absurdo, né? Eu só tomei ele porque ganhei um stick de brinde de um site onde comprei suplementos... achei muito bom, mas sem condições gastar tudo aquilo... (e nem com condições hahaha)

Estou tomando café e chá de hibisco agora e está ajudando :smile:

Agora, estou muito preocupada com as espinhas... Nem acabei o ciclo e estou sofrendo MUITO, elas coçam de mais e sem falar que é nada estético e tenho que usar blusas mais fechadas que escondam elas. Ouvi falar que elas pioram no pós ciclo?? Mds, isso é sério? Onde vou parar... :sad:

Editado por lulifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, lulifit disse:

Siiim.... hahahaha Um absurdo, né? Eu só tomei ele porque ganhei um stick de brinde de um site onde comprei suplementos... achei muito bom, mas sem condições gastar tudo aquilo... (e nem com condições hahaha)

Estou tomando café e chá de hibisco agora e está ajudando :smile:

Agora, estou muito preocupada com as espinhas... Nem acabei o ciclo e estou sofrendo MUITO, elas coçam de mais e sem falar que é nada estético e tenho que usar blusas mais fechadas que escondam elas. Ouvi falar que elas pioram no pós ciclo?? Mds, isso é sério? Onde vou parar... :sad:

Catedrais fazem parte do processo. Melhor espinha do que alopecia ou alteração de voz. Veja pelo lado bom.

Experimente o sabonete de enxofre 7% da Granado. Custa uns 4 reais. Se comprar o sulfuroso (enxofre10%) tome cuidado com o ressecamento da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Catedrais fazem parte do processo. Melhor espinha do que alopecia ou alteração de voz. Veja pelo lado bom.

Experimente o sabonete de enxofre 7% da Granado. Custa uns 4 reais. Se comprar o sulfuroso (enxofre10%) tome cuidado com o ressecamento da pele.

Realmente, melhor espinhas... hahahauhua

Vou testar esse sabonete :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajudaaa!!

Estou preocupada! Sou um pouco paranoica, mas como com saúde não se brinca, quero pedir ajuda de vocês aqui!

Ontem e hoje senti uma fisgada no lado esquerdo do abdômen,logo a baixo das costelas. Foi um pouco forte e durou segundinhos... Aí como todo mundo, fui pesquisar no google o que era e vi que pode ser o baço, pois o baço pode inchar devido a cirrose hepática, e realmente, desde que comecei a ox sinto meu abdômen mais inchado. :blink::ohmy:

Então, peço a opinião de vocês: Suspendo a ox ou diminuo para 5 mg/dia? Quero fazer exames de sangue amanhã para ver também se está tudo ok, quais vocês aconselham eu pedir além de TGO, TGP e hemograma completo?

 

Grata pela atenção! :wub:

obs: estou na 5a semana de ciclo

Editado por lulifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, lulifit disse:

Preciso de ajudaaa!!

Estou preocupada! Sou um pouco paranoica, mas como com saúde não se brinca, quero pedir ajuda de vocês aqui!

Ontem e hoje senti uma fisgada no lado esquerdo do abdômen,logo a baixo das costelas. Foi um pouco forte e durou segundinhos... Aí como todo mundo, fui pesquisar no google o que era e vi que pode ser o baço, pois o baço pode inchar devido a cirrose hepática, e realmente, desde que comecei a ox sinto meu abdômen mais inchado. :blink::ohmy:

Então, peço a opinião de vocês: Suspendo a ox ou diminuo para 5 mg/dia? Quero fazer exames de sangue amanhã para ver também se está tudo ok, quais vocês aconselham eu pedir além de TGO, TGP e hemograma completo?

 

Grata pela atenção! :wub:

obs: estou na 5a semana de ciclo

@Cah83 se não estou mucho loco vc é médica, não??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, lulifit disse:

Preciso de ajudaaa!!

Estou preocupada! Sou um pouco paranoica, mas como com saúde não se brinca, quero pedir ajuda de vocês aqui!

Ontem e hoje senti uma fisgada no lado esquerdo do abdômen,logo a baixo das costelas. Foi um pouco forte e durou segundinhos... Aí como todo mundo, fui pesquisar no google o que era e vi que pode ser o baço, pois o baço pode inchar devido a cirrose hepática, e realmente, desde que comecei a ox sinto meu abdômen mais inchado. :blink::ohmy:

Então, peço a opinião de vocês: Suspendo a ox ou diminuo para 5 mg/dia? Quero fazer exames de sangue amanhã para ver também se está tudo ok, quais vocês aconselham eu pedir além de TGO, TGP e hemograma completo?

 

Grata pela atenção! :wub:

obs: estou na 5a semana de ciclo

Muita calma. Oxandrolona dificilmente vai te gerar uma cirrose hepática, a menos que seu fígado já estivesse MUITO detonado por consumo diário de álcool ou Tylenol, por exemplo. Faça os exames de TGO, TGP e GGT e ultrassonografia de abdome completo e, se for o caso, procure um médico gastro e não esconda nada dele. Beba uns 3 litros d´água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2017 em 18:44, FitCoupleHim disse:

@Cah83 se não estou mucho loco vc é médica, não??? 

Sim. O baço não tem nada a ver com o fígado. Inclusive ele fica do lado direito, pode ficar tranquila. Em 5 semanas tu não teria tempo suficiente para desenvolver cirrose. Poderia fazer um quadro de hepatite medicamentosa, mas o sintoma não seria só esse. Cursaria com ictericia ("amarelao"), náuseas e outros sintomas. Mas deve, sim, manter um controle das provas hepáticas durante todo o tratamento. Tu fez inicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...