Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Vero disse:

BOM DIA!

Ontem (29/09/2017) fiz uma avaliação na academia, a bioimpedância e tenho novidades: BAIXEI O MEU BF DE 20% PARA 16%!!!!! 

Estou muito feliz! Não imaginei que conseguiria baixar tanto em tão pouco tempo...lembrando que sigo com 10mg de OXAN !!!!

BodyTechBioImpedancia_20170929.jpg

Excelente. Parabéns. Siga com foco e determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

Só pra constar, segue abaixo a dieta da proxima semana, inicio amanha:

DIETA 4º SEMANA PROTEINAS CARBOIDRAT LIPIDIOS CALORIAS  
Café da manha
100ml de leite de soja 2,6 1,5 1,2 30  
banana pequena  0,5 13 0 98  
1/2 Scoop de whey protein  7 1 0,1 50  
1 colher de sopa de aveia 0 9 1,1 51  
TOTAL 10,1 24,5 2,4 229  
Pos treino          
1 Scoop de whey protein + 1 de L-Glutamina 24 4 0,5 117  
Meia manha 1
70-80 gr peito frango 23,6 0 6,2 156  
1 fatia de pao integral - 7 graos 3,5 9,5 6 67  
TOTAL 27,1 9,5 12,2 223  
Meia manha 2
café com leite 0,33 0,84 0,15 6  
1 ovo 7,2 0 2,3 80  
clara de um ovo 3,6 0 0 20  
3 nozes 2,3 2 10 100  
TOTAL 13,43 2,84 12,45 206  
Almoço
150gr peixe (atum / tilapia / frango / pescada branca) 39 0 1,5 219  
1 ovo 7,2 0 2,3 80  
salada verde 0,13 0,17 0,02 1,1  
1-2 fatias de tomate 0,25 0,8 0,05 3,5  
1 colher de beterraba 0,32 1,8 0,02 8  
1 colher de azeite de oliva 0 0 8 70  
TOTAL 46,9 2,77 11,89 381,6  
lanche da tarde
clara de ovo pasteurizada + frango desfiado (vapza) - 130gr 23 0,5 0,8 125  
           
           
TOTAL 23 0,5 0,8 125  
Jantar
2 ovos 14,4 0 4,9 152  
Espinafre 1,5 0 0 14  
1 colher de azeite de oliva 0 0 8 70  
1 colher de cottage 6 1,6 2,2 50  
100gr de abacate 2 3,1 14,6 160  
TOTAL 23,9 8,6 29,7 446  
TOTAL DIARIO 168,43 52,71 69,94 1727,6 0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Ontem, dia 11/10 entrei na minha 5° semana de Oxan 10mg.

Como agora estou conseguindo controlar a oleosidade do meu rosto, resolvi aumentar a dose para 15mg por dia.

Estou tomando 10mg 2h antes da malhação e 5mg 9hs depois da primeira doce matinal, em resumo: as 4hs da manha e a 1h da tarde.

Por que não estou tomando de 12 em 12 horas? porque vi relatos de algumas meninas tiveram problema para conciliar o sono... então fiquei com medo de tomar as 16hs e depois não conseguir dormir cedo...Eu durmo as 21hs!

Caso exista algum problema em relação a esse espaçamento de horas entre as dosagens, please, me avisem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um help, para quem tem conhecimento de médicos (medicina esportiva) em SAO PAULO, preferentemente na Zona Sul.

Gostaria de fazer novos exames e exames de testosterona livre etc, que nunca fiz, creio eu, pois meus médicos nunca pediram.

Se eu aparecer na medica do meu trabalho pedindo novos exames de sangue, ela vai me falar: "De novo exame de sangue!!!!! O que vc esta aprontando menina!" :-S

Preciso de um medico em quem confiar, dizer que estou tomando a Oxan e que ele me peça os exames específicos e claro, que ele me acompanhe ate o final ou mesmo depois do ciclo.

Alguém com conhecimento de medico aqui em São Paulo poderia me sugerir um medico, mesmo que seja inbox.

Não sei tb se plano de saúde ( o meu é Bradesco) cobre esse tipo de medico...

 

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Vero disse:

Boa tarde,

Ontem, dia 11/10 entrei na minha 5° semana de Oxan 10mg.

Como agora estou conseguindo controlar a oleosidade do meu rosto, resolvi aumentar a dose para 15mg por dia.

Estou tomando 10mg 2h antes da malhação e 5mg 9hs depois da primeira doce matinal, em resumo: as 4hs da manha e a 1h da tarde.

Por que não estou tomando de 12 em 12 horas? porque vi relatos de algumas meninas tiveram problema para conciliar o sono... então fiquei com medo de tomar as 16hs e depois não conseguir dormir cedo...Eu durmo as 21hs!

Caso exista algum problema em relação a esse espaçamento de horas entre as dosagens, please, me avisem.

abraços

Pode tomar de 12/12 sem problemas. Melhor ainda de tomar 5mg a cada 8h ou, ainda, 3 x ao dia (não necessariamente a cada 8h).

Não se preocupe com insônia. Isso é um colateral (com pouquíssimos relatos) que tende a passar. Se até agora não teve, muito provavelmente não mais terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2017 em 20:32, FitCoupleHim disse:

Eu trocaria o pão por outra coisa como aipim ou batata doce ou, ainda, arroz integral, etc, e concentraria os Carbos Nas refeições pré e pós treino. Que horas você treina?

Vamos ver o que o Foston diz.

Certamente Aipim ou batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/27/2017 em 10:20, FitCoupleHim disse:

@Vero como andam as coisas?

Bom dia,

Desapareci ne? Pois eh, faz umas 3 semanas que eu "descobri" que vou ter que operar minha coluna. :(

Como ja disse anteriormente, tenho escoliose, sei disso desde criança, inclusive usei aparelho de coluna, mas no Raio X que fiz ha 3 semanas atras revelou que preciso operar, comecei a fazer os exames solicitados pelo medico (pre operatorio) uma semana depois e CLARO parei de tomar a Oxan na mesma hora, não deu tempo de fazer "desmame" (redução) nem nada, fiquei tão preocupada que parei de imediato. Isso ja tem 2 semanas.

Nao sei agora se essa parada brusca pode influenciar negativamente a minha volta de produção de hormonios, mas neste momento, estou mais preocupada com a operação. Minha operação é muito grande, terão que abrir minhas costas de ponta-a-ponta e corrigi-la com hastes e parafusos. Terão que cortar os musculos das costas, ou seja, vai ser uma recuperação complicada, mas não estou muito preocupada não. Farei um segundo ciclo quando eu estiver 100%.

@FitCoupleHim, vc acha que essa parada brusca pode ser muito prejudicial? Alguma recomendação?

Provavelmente vou ficar sem malhar uns 3 meses :( e depois devo voltar devagarzinho...

Abraços,

Vero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Vero disse:

Bom dia,

Desapareci ne? Pois eh, faz umas 3 semanas que eu "descobri" que vou ter que operar minha coluna. :(

Como ja disse anteriormente, tenho escoliose, sei disso desde criança, inclusive usei aparelho de coluna, mas no Raio X que fiz ha 3 semanas atras revelou que preciso operar, comecei a fazer os exames solicitados pelo medico (pre operatorio) uma semana depois e CLARO parei de tomar a Oxan na mesma hora, não deu tempo de fazer "desmame" (redução) nem nada, fiquei tão preocupada que parei de imediato. Isso ja tem 2 semanas.

Nao sei agora se essa parada brusca pode influenciar negativamente a minha volta de produção de hormonios, mas neste momento, estou mais preocupada com a operação. Minha operação é muito grande, terão que abrir minhas costas de ponta-a-ponta e corrigi-la com hastes e parafusos. Terão que cortar os musculos das costas, ou seja, vai ser uma recuperação complicada, mas não estou muito preocupada não. Farei um segundo ciclo quando eu estiver 100%.

@FitCoupleHim, vc acha que essa parada brusca pode ser muito prejudicial? Alguma recomendação?

Provavelmente vou ficar sem malhar uns 3 meses :( e depois devo voltar devagarzinho...

Abraços,

Vero

Não acho que o impacto será grande, pois a dose estava dentro do terapêutico. Se já está sem tomar a duas semanas, o organismo provavelmente já está livre da oxandrolona. Se até agora não houve nada de anormal.al, provavelmente não mais haverá.

Quanto à cirurgia, qual é a razão específica? Em principio é necessário que a escoliose seja muito severa para demandar cirurgia de correção... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...