Jump to content
Aline Kuassne

Estou com retenção hídrica com ciclo de Oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

Estou na reeducação alimentar há um tempinho mas as vezes dou uma relaxada.... Agora porém... Estou fazendo ciclo com oxan.. 20mg por dia. Tomo cafeina e tbm um manipulado para a retenção vou comecar hoje . Ele é muito bom . Mas toda vez que paro de tomar ele .... Me vem a retenção . 

Pior sou baixinha e peso bastante . 

1.60 altura 89.5 peso

Viu mostrar fotos pra vcs e queria saber algumas dicas para dar uma desinchada e definida melhor..... Ou dêem dicas como quiser ok?! 

Minha alimentação é basicamente

Quando não treino em jejum como 

3 claras de manhã com uma gema 

Almoço e jantar legumes e proteína .

Almoco tem 100g de arroz jantar não tem 

Como gelatina .... E alguma fruta no meio do dia.  Como tbm pasta de amendoim com cacau antes do treino pra matar a vontade de doce e treinar 

Mas as vezes como umas porcarias quando dá uma vontade loca de doce .

Pior que é umas 2 vezes na semana . 

Me ajudem pois não tô conseguindo modificar . Apesar de ter trocado bem minhas gorduras pois antes eu era bem gorda . Mas hoje em dia peso o mesmo. Me sinto pesada .

IMG_20171117_091556081.jpg

IMG_20171117_091806949.jpg

Você usa muito sal na comida ? Tem problema de tireoide ? Toma algum medicamento anti-hipertensivo ? Tem problemas renais, hepáticos ?

Diuréticos naturais ajudam a combater a retenção de líquidos, tais como a castanha da índia, que também é ótima para varizes, chá verde, abacaxi, cavalinha. Um chá de gengibre com limão também é ótimo.

Agora se você está sempre inchada, o correto é saber qual a causa...

Abraços...

É importante diminuir a ingestão de carboidratos e também substitua o sal comum por um sal rosa... Vai te ajudar bastante também tomar chá de hibisco, gengibre, canela, cavalinha e pau tenente... como já disse o batataney... 

Eu estou fazendo a dieta Low Carb com o jejum intermitente 16/8h... reduziu muito o meu inchaço... 

No meu ver, está comendo acima das suas necessidades... os alimentos integrais tem muita caloria, e os Light muito sódio... pra reduzir peso é importante aprender a comer... 

Espero ter ajudado... 

17 horas atrás, Aline Kuassne disse:

Estou fazendo ciclo com oxan.. 20mg por dia.

Querida, tudo bem?

Algum médico prescreveu a oxandrolona ou foi "por conta"?

Com o seu IMC, não acho que esteja no caminho certo com a oxandrolona.

Você sabe que ela não é uma pílula emagrecedora e que não tem efeitos de redução de fome, correto?

Quando não treino em jejum

Treino de pesos em jejum? 

Treinos de peso em jejum não são o ideal. Se for aeróbico, há uma corrente que defende... até vai. 

Almoço e jantar legumes e proteína .

Almoco tem 100g de arroz jantar não tem 

Pese seus alimentos. Sempre.

Pense no preparo de alimentos: fritos e milanesa costumam aumentar o teor calórico. Talvez possa ser um dos "erros".

Outra coisa: proteína não é sempre proteína. Compare os alimentos. O teor de gordura de patinho é bem menor que de uma costela, por exemplo! Então é válido pensar no tipo de alimento (de carnes, prefira patinho, alcatra e músculo, todos com menos gordura; frango opte por sassami e peito; peixes, a tilápia é uma ótima opção, além do atum natural ou, Se enlatado, em água).

O arroz é integral? Sugiro pensar nessa opção. Toda forma, eu gostaria isso pela metade!

alguma fruta no meio do dia

Cuidado com a ingestão de frutas. Algumas podem ser bem calóricas.

Como tbm pasta de amendoim

Pasta de amendoim, embora interessante enquanto fonte de gordura saudável, é bem calórica. Se você não estiver pesando a quantidade que ingere, isso pode ser um tiro no pé!

Mas as vezes como umas porcarias quando dá uma vontade loca de doce .

Pior que é umas 2 vezes na semana . 

Isso se chama descontrole e propensão à sabotagem. Tente evitar ao máximo. Uma única "porcaria" pode gerar uma bomba calórica bem difícil de se gastar depois.

Faça a comparação de quantas calorias (fora carboidratos, gordura e sódio) há em coisas tolas (como uma fatia de panetone só para dar um exemplo) e quantas horas de atividade física precisará para consumir essa ingestão desnecessária.

É assombroso.

Me ajudem pois não tô conseguindo modificar .

Faça download de algum aplicativo para cálculo de calorias.

Eu uso o Fat Secret. 

Passe a pesar seus alimentos para saber exatamente o que consome.

Tentar consumir 70 até 75% da sua ingestão calórica diária recomendada / de metabolismo basal para redução de peso é uma estratégia.

Pense em um treino de musculação de 6x na semana, com táticas mais intensas, como tri set, bi set e super série. 

Inclua aeróbicos no pós treino  (30 - 50 minutos) ao menos dia sim / dia não.

Tem muita dica boa pela internet.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Math Silva
      Olá, galera, tudo bem?

Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.

Os meus dados são os seguintes:

Idade: 27 anos Altura: 1,74 Peso: 75kg Tempo de treino: 7 anos Treino: ABC (6x por semana), sendo:  
      A - peito, tríceps e ombros
      B - costas, bíceps e trapézio
      C - coxas
      Obs.: abdômen e panturrilhas dia sim, dia não.

Medidas:  
      Braço contraído - 38cm
      Antebraço - 29cm
      Tórax - 103cm
      Ombros - 120cm
      Cintura - 77cm
      Abdômen - 80cm
      Quadril - 96cm
      Coxa medial - 55cm
      Panturrilha - 37cm

Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras) Dieta (montada por nutricionista esportivo):  
      Proteína - ~315g (~4g/kg)
      Carboidrato - ~180g
      Gordura - ~99g
      Calorias - ~3000

Suplementação: Whey Protein Medicamentos em uso: Nenhum Problemas de Saúde e cirurgias: Nenhum Ciclos feitos anteriormente: Nenhum Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra Estrutura do ciclo:  
      1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias
      1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

Exames recentes:

Fotos:

Dúvidas:  
      1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?

2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.

3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?

4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?

5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.

6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

• By -lipkno†
      Já tá mais que comprovado, com embasamento científicos e provas na prática, que uma chícara de café até 20 minutos antes do treino pode ampliar em até 30% o rendimento do atleta.
      Minha dúvida é que dizem por ae que cafeína corta o efeito da creatina, isso é verdade ou é ladainha? Tomar um pouco de café antes do treino não vai cortar a creatina?

ACHO QUE DEVERIA TER POSTADO ISSO NO FORUM DE NUTRIÇAO, SE ALGUM MODERADOR PUDER MOVER PARA LÁ EU AGRADEÇO!
    • By sly
      já li em vários tópicos um monte de gente falando que a cafeína corta o efeito da creatina, mas por quanto tempo? Se por exemplo eu tomar um copo de coca-cola, quanto da creatina que tomei vou ter jogado no lixo? Durante quanto tempo a cafeína vai cortar o efeito da creatina? Só até sair do organismo???

Valeu
    • By GEMEOSLIMA
      Bom dia Marombas.
      Willys, 29 anos, 1,71, 84kg, malho desde 2006 (13 anos)
      Vamos lá, estou vindo de uma parada de treinos e dietas a 2 anos.
      Estou a 1 mes em dieta e baixei o BF para 13%
      Pensando em competir estreantes ano que vem se tudo ocorrer bem até abril. (Secar e corrigir os pontos fracos)
      Anexo, os exames laboratoriais.
      Fechei com um atleta e treinador  pra ver se em 6 meses monto a armadura, rs! Segue o protocolo passado por ele:
      Enantato 250mg 2x semana 
      Primabolan 100mg 3x semana
      Oxandrolona 10mg 2x ao dia 
      Anastrozol 1mg todo dia ( Estradiol deu elevado 57 pg/ml)
      Estarei deixando o treino e dieta em anexo.
      5200259_65347.76066.234723.36392248.pdf
    • By Lufarmaco94
      Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!

Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.

Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )

Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?

Segue minha dieta semanal :

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

10 horas - Whey + fruta

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

18:30 - TREINO 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

23:00 - Whey e dormir 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

Beijos pessoal!!

• Create New...