Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA para mulheres: o que esperar de resultado?


Cris.D

Post Destacado

Comecei a usar a BOLDENONA DA king sábado  (09/12/2017) e utilizarei até acabar os 10ml. Utilizarei todo sábado.

Treino 2 vezes por semana. 1 dia sem Personal e sábado com Personal muito bom, num treino bem pesado de no máximo 1 hora. 

Quando vcs acham que começarei a ter resultados. 

Faço dieta, uso suplementos (whey,  bcaa, glutamina hipercalorico). 

Não utilizo anticoncepcional. Bebia muito pouco é somente destilado no máximo 2 doses e agora não estou bebendo nada. 

Minha meta é chegar no carnaval com 66 ou 67 kg com aumento de definição e volume na perna e bumbum, Para desfilar no carnaval com um corpo melhor.  O foco está no bumbum e pernas.

Alguém sugere algo para crescimento ainda maior e que de tempo até a segunda semana de fevereiro?  Este esteróide me dará resultado? Lembrando que voltei a treinar em outubro e estava com 59kg.

Tenho 35 anos (aparente ter 27 ou 28), 1.71 de altura e 63;5 kg. 

Aguardo.  Obrigada. Bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Cris.D disse:

Olá!  

Tenho 35 anos (aparente ter 27 ou 28), 1.71 de altura e 63;5 kg

Comecei a usar a BOLDENONA DA king sábado  (09/12/2017) e utilizarei até acabar os 10ml. Utilizarem todo sábado.

Treino 2 vezes por semana. 1 dia sem Personal e sábado com Personal muito bom, num treino bem pesado de no máximo 1 hora. 

Quando vcs acham que começarei a ter resultados. 

Faço dieta, uso suplementos (whey,  bcaa, glutamina hipercalorico). 

Não utilizo anticoncepcional. Bebia muito pouco é somente destilado no máximo 2 doses e agora não estou bebendo nada. 

Minha meta é chegar no carnaval com 66 ou 67 kg com aumento de definição e volume na perna e bumbum, Para desfilar no carnaval com um corpo melhor.  O foco está no bumbum e pernas.

Alguém sugere algo para crescimento ainda maior e que de tempo até a segunda semana de fevereiro?  Este esteróide me dara resultado? Lembrando que voltei a treinar em outubro e estava com 59kg.

Aguardo.  Obrigada. Bjs 

Bom dia. 

É complicado falar de tempo x resultados. Boldenona é uma droga que demanda 10-12 semanas de uso, pois, acaso seja undecilenato de boldenona, a meia vida é mais longa, portanto, demora um pouco para surtir efeitos.

Quanto aos treinos, 2x na semana é pouca coisa. Nada que justificaria a utilização de recurso ergogenico qualquer.

Por fim, não há resultados rápidos. O corpo demora a transformar-se.

O correto seria iniciar a preparação agora para desfilar no carnaval 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bom dia. 

É complicado falar de tempo x resultados. Boldenona é uma droga que demanda 10-12 semanas de uso, pois, acaso seja undecilenato de boldenona, a meia vida é mais longa, portanto, demora um pouco para surtir efeitos.

Quanto aos treinos, 2x na semana é pouca coisa. Nada que justificaria a utilização de recurso ergogenico qualquer.

Por fim, não há resultados rápidos. O corpo demora a transformar-se.

O correto seria iniciar a preparação agora para desfilar no carnaval 2019.

 

Perfeito! Sei que seu uso e prolongado e Utilizarei as 12 semanas. Mas vc acha que nenhum resultado irei notar ? E nem aumento de peso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Cris.D disse:

 

Perfeito! Sei que seu uso e prolongado e Utilizarei as 12 semanas. Mas vc acha que nenhum resultado irei notar ? E nem aumento de peso? 

Se a alimentação estiver adequada para fins de ganho de massa magra, algum ganho terá, mas não espere muita coisa.

Ganho de MM depende de treinos intensos, regulares e, sobretudo, com frequência maior de 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação está regrada sim.

Não estou conseguindo ir mais dias. 

Mas vou ver se c0nsigo ao menos mais 1 dia. 

Vc me recomendaria algo a mais? 

A alimentação está regrada sim.

Não estou conseguindo ir mais dias. 

Mas vou ver se c0nsigo ao menos mais 1 dia. 

Vc me recomendaria algo a mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Cris.D disse:

O q acham?

Com este monte de roupas por cima é difícil avaliar por exemplo qual é o percentual de gordura e como está o shape... Rsrsrs

O ideal seria postar fotos de biquíni em três posições, frente, lado e costas, preferencialmente sem poses que escondam nuances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...