Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Boldenona(MP) + Cipionato(deposteron)

Compartilhar

Post Destacado

Pessoal,

Procurei um medico a um tempo atrás devido a baixa produção de testo que tenho, tendo resolvido isso apos quase 1 ano agora entramos em uma fase de melhoria estética corporal, para isso estou iniciando um plano de 3 meses com intuito de melhorar a composição corporal que hoje está da seguinte forma.

Altura - 1,79

Peso - 95Kg

BF - 15%

O plano atual esta baseado na boldenona e cipionato(Deposteron)

Abaixo protocolo semanal:

420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta)

100Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 1x Na semana - Sexta)

Esse protocolo vai durar aproximadamente 2 meses.

Qual a opinião de voces sobre o relatado a cima? Na questão de libido, terei alguma alteração, e os ganhos? Lembrando que o intuito é baixar BF e manter ou se possível ter alguns ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Moderador
5 minutos atrás, Tiago de Oliveira Balestrero disse:

Pessoal,

Procurei um medico a um tempo atrás devido a baixa produção de testo que tenho, tendo resolvido isso apos quase 1 ano agora entramos em uma fase de melhoria estética corporal, para isso estou iniciando um plano de 3 meses com intuito de melhorar a composição corporal que hoje está da seguinte forma.

Altura - 1,79

Peso - 95Kg

BF - 15%

O plano atual esta baseado na boldenona e cipionato(Deposteron)

Abaixo protocolo semanal:

420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta)

100Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 1x Na semana - Sexta)

Esse protocolo vai durar aproximadamente 2 meses.

Qual a opinião de voces sobre o relatado a cima? Na questão de libido, terei alguma alteração, e os ganhos? Lembrando que o intuito é baixar BF e manter ou se possível ter alguns ganhos.

Estou curioso se você é o Hulk ou se há algo de errado com o % de BF rsrsrsrsrs  Pode postar uma foto do shape? 

Com 420mg/sem de boldenona certamente terá ganhos, entretanto, o máximo aproveitamento das drogas para fins de ganho de MM, dependerá 70% da alimentação e treinamento adequados.

Se a boldenona for undecilenato, talvez seria interessante esticar para 10 semanas o ciclo. Eu reduziria um pouco a boldenona e aumentaria a testo, por exemplo, 300mg/sem de boldenona + 200mg/sem de cipionato.

Link para o comentário

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estou curioso se você é o Hulk ou se há algo de errado com o % de BF rsrsrsrsrs  Pode postar uma foto do shape? 

Com 420mg/sem de boldenona certamente terá ganhos, entretanto, o máximo aproveitamento das drogas para fins de ganho de MM, dependerá 70% da alimentação e treinamento adequados.

Se a boldenona for undecilenato, talvez seria interessante esticar para 10 semanas o ciclo. Eu reduziria um pouco a boldenona e aumentaria a testo, por exemplo, 300mg/sem de boldenona + 200mg/sem de cipionato.

RSRSRSRS, Estou no trabalho e preciso tirar umas fotos, a noite faço isso e anexo no tópico. Mas houve um engano, minha avaliação está com BF de 17,66%, achava que era 15,66%.

Minha dieta está voltada para baixar BF, estou com acompanhamento nutricional e esse protocolo é acompanhado por um medico também, os treinos estão ajustados, a ideia é fazer tudo com maior sincronismo possivel.

Sobre a boldenona, ela é a Boldebol da MP, Obrigado pelas dicas e pelo retorno.

Link para o comentário

• Moderador
Agora, Tiago de Oliveira Balestrero disse:

RSRSRSRS, Estou no trabalho e preciso tirar umas fotos, a noite faço isso e anexo no tópico. Mas houve um engano, minha avaliação está com BF de 17,66%, achava que era 15,66%.

Minha dieta está voltada para baixar BF, estou com acompanhamento nutricional e esse protocolo é acompanhado por um medico também, os treinos estão ajustados, a ideia é fazer tudo com maior sincronismo possivel.

Sobre a boldenona, ela é a Boldebol da MP, Obrigado pelas dicas e pelo retorno.

Converse com o médico acerca das quantidades das drogas, bem como a duração do ciclo, pois, a boldenona (undecilenato) demora a atingir o "Css, Max" (concentração máxima em estado de equilíbrio), o famoso "empilhamento".

Não esqueça da foto do shape quando chegar em casa.

Link para o comentário

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Converse com o médico acerca das quantidades das drogas, bem como a duração do ciclo, pois, a boldenona (undecilenato) demora a atingir o "Css, Max" (concentração máxima em estado de equilíbrio), o famoso "empilhamento".

Certo, Obrigado, vou verificar isso ai então. Na vdd estou com 20 Mls , em uma aplicação de 2,1 ml por semana no total, Isso deve durar umas 9 semanas, e a cipionato está programada para 12 semanas.

Vou dar um lida sobre essa questão do "Css, Max"

Obrigado irmão 

Link para o comentário

20 horas atrás, Toxi disse:

Algum motivo pra usar apenas 100mg de testosterona ?

Então mano, nenhum motivo, mas na verdade acredito que o médico tenha sido cauteloso porque ha um ano atras tive um quadro de baixa testo e "demoramos" a regularizar, o fato é que durante o tratamento nesse tempo que tentamos varias formas eu tive uma aromatização com a deposteron. Acredito que possa ser por isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por PSD
      Olá 
      Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

Altura: 1. 72
      Peso: 78
      Medicações em uso não 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.
      Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )
      Tempo de treino: 8 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 
      Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 
      Divisão de treino
      segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 
      terça/ bíceps tríceps e ombros
      quarta/ só quadríceps 
      quinta/ costas e ombros e abdominal 
      sexta/ quadríceps e glúteos 
      Dieta: 
      Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 

De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 
      janta/ se repete o mesmo do almoço 
      antes de dormir como Frutas e whey 
      tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

• Por jessyka_pry
      Sou nova aqui .
      Bom , estou pensando em ciclar, já  tomei ligandrol . Estou pensando em boldenona , . Comprei equifort 50mg ,  me sugeriram 0,5 ml nas 2 primeiras semanas e 1 ml durante 8 semanas e nas últimas  2 cair pra 0,5 ml novamente. 

Treino há  3 anos 
      Peso: 47,0
      Altura: 1,49
      Bf : 18%
      Dieta 
      Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão  integral,  14 g queijo coalho , 1 banana prata 
      Pos : 44 g granola , 1 banana 
      Almoço: 196 g feijão,  150 arroz , 70 g frango,  salada .
      Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim,  17 whey e 1 banana
      Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado 
      Ceia : 2 ovos,  1 fatia abacaxi , 1 fatia pão integral.  
      Suplemento: whey e creatina . 
      Treino. 
      segunda  : inferiores com ênfase em quadriceps 
      terça  : peito, ombro , triceps 
      Quarta : glúteo 
      quinta : costas , biceps. 
      sexta : inferiores com ênfase nos posteriores

• Por apolion68
      Pessoal, estou em dúvida! Podem me ajudar?
      Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

Meu endócrino me passou 1 depo a cada 10dias, 200mg. + 1 comp Stano-15mg por dia, durante 30 dias.
      Foi passado diretamente pelo Endócrino. Vocês podem me ajudar? 

Estou em dúvidas, já iniciei o Depo. A ideia é manter a libido alta e ter ganhos. Supostamente, a testo ficaria no limite da minha idade.
      O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.
    • Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Munai
      Bom dia galera, estou há uns anos buscando os 80kgs em jejum com um bf baixo. esse ano consegui bater 77kgs, porem esse mes de agosto peguei uma inflamação forte na garganta (tomei antibiótico por 5 dias) e logo após uma semana acabei gripando, o que resultou eu falhar um pouco na dieta, falhar pra mim é não aguentar comer o que o plano propõe, fazendo assim eu perder 2kgs, me pesei hoje em jejum deu 75kgs. Conheci o este fórum esta semana mesmo e me impressionei como ele ta cheio de informações tanto de dietas, treinamento e ciclos, vi que os moderadores auxiliam bastante e resolvi criar meu tópico. 
      Altura: 1,71 m
      Peso: 75 kg (estimo que meu BF esteja em 10-15%.
      Medicações: 5g de omega 3 + 1 caps de multivitamínico antes de dormir + 1 vitamina d3 40.000 ( 1x na semana) 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 5 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz combinações de deca e dura, enantato e bold, e dura e trembo ao longo desses anos, porém obtive mais resultados esse ano que decidi usar low doses o ano todo (200mg de dura por semana)
      Ciclo proposto:
        Enantato de testo 300mg semana  1-14 Boldenona 400mg semana 1-12   (achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo)    Divisão de treino:
      Seg: Costas e bíceps + abd / Ter: quadríceps e panturrilha/ Qua: peito e tríceps + abd / qui: posterior de pernas e panturrilha / sexta: ombro e trapezio + abd  
      Estou fazendo uma periodização por conta 3 semanas hipertrofia, 1 semana força e 1 semana regeneração 
      Cardio: não faço há mais de um ano 

Dieta:

DESJEJUM
      4 fatias de pão integral/branco 
      3 Ovos inteiros 

REFEIÇÃO 1
      200g frango ou carne 
      300g macarrão 
      200ml de suco de uva integral 
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇÃO 4