Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Boldenona(MP) + Cipionato(deposteron)


Post Destacado

Pessoal,

Procurei um medico a um tempo atrás devido a baixa produção de testo que tenho, tendo resolvido isso apos quase 1 ano agora entramos em uma fase de melhoria estética corporal, para isso estou iniciando um plano de 3 meses com intuito de melhorar a composição corporal que hoje está da seguinte forma.

Altura - 1,79

Peso - 95Kg

BF - 15%

O plano atual esta baseado na boldenona e cipionato(Deposteron)

Abaixo protocolo semanal:

420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta)

100Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 1x Na semana - Sexta)

Esse protocolo vai durar aproximadamente 2 meses.

Qual a opinião de voces sobre o relatado a cima? Na questão de libido, terei alguma alteração, e os ganhos? Lembrando que o intuito é baixar BF e manter ou se possível ter alguns ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Tiago de Oliveira Balestrero disse:

Pessoal,

Procurei um medico a um tempo atrás devido a baixa produção de testo que tenho, tendo resolvido isso apos quase 1 ano agora entramos em uma fase de melhoria estética corporal, para isso estou iniciando um plano de 3 meses com intuito de melhorar a composição corporal que hoje está da seguinte forma.

Altura - 1,79

Peso - 95Kg

BF - 15%

O plano atual esta baseado na boldenona e cipionato(Deposteron)

Abaixo protocolo semanal:

420 Mg de Boldenona - (140 mg - 3x na semana - Segunda , quarta e sexta)

100Mg de Cipionato - Deposteron - ( 100 Mg - 1x Na semana - Sexta)

Esse protocolo vai durar aproximadamente 2 meses.

Qual a opinião de voces sobre o relatado a cima? Na questão de libido, terei alguma alteração, e os ganhos? Lembrando que o intuito é baixar BF e manter ou se possível ter alguns ganhos.

Estou curioso se você é o Hulk ou se há algo de errado com o % de BF rsrsrsrsrs  Pode postar uma foto do shape? 

Com 420mg/sem de boldenona certamente terá ganhos, entretanto, o máximo aproveitamento das drogas para fins de ganho de MM, dependerá 70% da alimentação e treinamento adequados.

Se a boldenona for undecilenato, talvez seria interessante esticar para 10 semanas o ciclo. Eu reduziria um pouco a boldenona e aumentaria a testo, por exemplo, 300mg/sem de boldenona + 200mg/sem de cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estou curioso se você é o Hulk ou se há algo de errado com o % de BF rsrsrsrsrs  Pode postar uma foto do shape? 

Com 420mg/sem de boldenona certamente terá ganhos, entretanto, o máximo aproveitamento das drogas para fins de ganho de MM, dependerá 70% da alimentação e treinamento adequados.

Se a boldenona for undecilenato, talvez seria interessante esticar para 10 semanas o ciclo. Eu reduziria um pouco a boldenona e aumentaria a testo, por exemplo, 300mg/sem de boldenona + 200mg/sem de cipionato.

RSRSRSRS, Estou no trabalho e preciso tirar umas fotos, a noite faço isso e anexo no tópico. Mas houve um engano, minha avaliação está com BF de 17,66%, achava que era 15,66%.

Minha dieta está voltada para baixar BF, estou com acompanhamento nutricional e esse protocolo é acompanhado por um medico também, os treinos estão ajustados, a ideia é fazer tudo com maior sincronismo possivel.

Sobre a boldenona, ela é a Boldebol da MP, Obrigado pelas dicas e pelo retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Tiago de Oliveira Balestrero disse:

RSRSRSRS, Estou no trabalho e preciso tirar umas fotos, a noite faço isso e anexo no tópico. Mas houve um engano, minha avaliação está com BF de 17,66%, achava que era 15,66%.

Minha dieta está voltada para baixar BF, estou com acompanhamento nutricional e esse protocolo é acompanhado por um medico também, os treinos estão ajustados, a ideia é fazer tudo com maior sincronismo possivel.

Sobre a boldenona, ela é a Boldebol da MP, Obrigado pelas dicas e pelo retorno.

 

Converse com o médico acerca das quantidades das drogas, bem como a duração do ciclo, pois, a boldenona (undecilenato) demora a atingir o "Css, Max" (concentração máxima em estado de equilíbrio), o famoso "empilhamento".

Não esqueça da foto do shape quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Converse com o médico acerca das quantidades das drogas, bem como a duração do ciclo, pois, a boldenona (undecilenato) demora a atingir o "Css, Max" (concentração máxima em estado de equilíbrio), o famoso "empilhamento".

Certo, Obrigado, vou verificar isso ai então. Na vdd estou com 20 Mls , em uma aplicação de 2,1 ml por semana no total, Isso deve durar umas 9 semanas, e a cipionato está programada para 12 semanas.

Vou dar um lida sobre essa questão do "Css, Max"

Obrigado irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Toxi disse:

Algum motivo pra usar apenas 100mg de testosterona ?

Então mano, nenhum motivo, mas na verdade acredito que o médico tenha sido cauteloso porque ha um ano atras tive um quadro de baixa testo e "demoramos" a regularizar, o fato é que durante o tratamento nesse tempo que tentamos varias formas eu tive uma aromatização com a deposteron. Acredito que possa ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...