Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo de virilização


Katrinny

Post Destacado

18 horas atrás, Katrinny disse:

Agora é sério, vcs entendem a minha colocação? Eu não entendo, aí pedi p ele montar o meu ciclo pois diz que faz isso há 10 anos, então confiei né, em questão de lê e saber oq estou tomando eu li sobre todas elas, e todas elas têm colateral, desde a oxa até a deca aí confiei no cara né, até pq ele disse que colateral vai depender da pessoa tem gente que faz e tem gente que não faz. Mais vcs me deixaram com medo não vou tomar mais e vou continuar só com a oxa. Vou fazer por mais um mês diminuindo as doses. 

Pra vc ter noção, eu sou homem, to utilizando 200mg de testosterona por semana e to vendo virilização em mim, pelos, rosto quadrado, além das espinhas kkk imagina você utilizando essa dosagem a longo prazo. Pra vc n ter tido nada até agora, ou sua droga é subdosada ou vc teve sorte de ser mais resistente aos colaterais, ou basta mais tempo de uso para eles aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Katrinny disse:

Acham que eu devo secar mais e perder mais uns kilos aí? 

Sim eu acho que deve secar, seu corpo tem volume já, não irá diminuir se secar e seus músculos ficarão mais aparentes.

Sabe qual o seu percentual de gordura?

Seu nível de atividades está bom, acho que tem que mexer é na dieta mesmo. Como está a sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim eu acho que deve secar, seu corpo tem volume já, não irá diminuir se secar e seus músculos ficarão mais aparentes.

Sabe qual o seu percentual de gordura?

Seu nível de atividades está bom, acho que tem que mexer é na dieta mesmo. Como está a sua dieta?

Meu medo era esse de secar e perde o pouco de massa que ganhei, já que não perde então bora secar ?... olha minha dieta está bem restrita, mais agora eu vou na nutri novamente e vou passar a ela o que eu estou tomando para que me passe a dieta certinha. 

22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim eu acho que deve secar, seu corpo tem volume já, não irá diminuir se secar e seus músculos ficarão mais aparentes.

Sabe qual o seu percentual de gordura?

Seu nível de atividades está bom, acho que tem que mexer é na dieta mesmo. Como está a sua dieta?

@Sereiafit meu último percentual antes de tomar os anabolicos era 19,7 % . Eu indo na nutri ela vai fazer o atual né. De resto vc acha que eu estou feia? Meu corpo está feio? Menina eu tenho popozao então eu tenho que deixar ele harmonioso pra não ficar uma coisa que parece não pertencer ao meu corpo. Difícil sabe uma luta, parece que o bicho não muda, mais aí começo vê algumas fotos anteriores e vejo que está tendo mudança sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Katrinny disse:

Eu faço quarta e sexta Cross fit, que entra esses exercícios que vc falou como burpe, pular corda, corrida, aí dança segunda, quarta e sexta que é após o Cross, e faço spinning segunda e quarta à noite, aí tem os treinos: treino 2x na semana com a Personal onde ela fica mais em quadríceps, glúteo e posterior e treino 2 x na semana braço sozinha. 

O ideal seria que TODO DIA você fizesse algum aeróbico. Dança é OK mas não conta como sendo um aeróbico muito puxado.

Pelo que vi segunda e quarta você faz bastante coisa, mas terça, quinta e sábado também conta. E quem realmente ta focado ainda dá um jeito de dar uma corridinha aos domingos.

Músculo e gordura são coisas diferentes. Não adianta ter volume de gordura então ela tem que sair. É claro que secando, o volume total vai diminuir mas o trabalho de hipertrofia já está sendo feito e a oxandrolona ajuda a segurar a massa magra em dietas restritas.

Outra coisa que é válida e as pessoas quase não comentam é que, se possível, o trabalho estético também pode ser complementado em clínicas de estética que fazem tratamentos específicos nas áreas mais críticas. Você tem bumbum grande que vai diminuir com o tempo, mas dá pra agilizar esse processo com uso de enzimas, manthus, carboxterapia etc (nao entendo muito disso).

Você não é feia. Tua maior vantagem é que já tem rosto bonito e isso quando a genética não ajuda é um problema sério pra resolver rs. Eu queria ter nascido com rosto bonito assim mas como parece que a maternidade que eu tava pegou fogo e me salvaram me tacando pela janela, só me resta ter o corpo mais ajeitadinho pra não fazer tão feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria que TODO DIA você fizesse algum aeróbico. Dança é OK mas não conta como sendo um aeróbico muito puxado.

Pelo que vi segunda e quarta você faz bastante coisa, mas terça, quinta e sábado também conta. E quem realmente ta focado ainda dá um jeito de dar uma corridinha aos domingos.

Músculo e gordura são coisas diferentes. Não adianta ter volume de gordura então ela tem que sair. É claro que secando, o volume total vai diminuir mas o trabalho de hipertrofia já está sendo feito e a oxandrolona ajuda a segurar a massa magra em dietas restritas.

Outra coisa que é válida e as pessoas quase não comentam é que, se possível, o trabalho estético também pode ser complementado em clínicas de estética que fazem tratamentos específicos nas áreas mais críticas. Você tem bumbum grande que vai diminuir com o tempo, mas dá pra agilizar esse processo com uso de enzimas, manthus, carboxterapia etc (nao entendo muito disso).

Você não é feia. Tua maior vantagem é que já tem rosto bonito e isso quando a genética não ajuda é um problema sério pra resolver rs. Eu queria ter nascido com rosto bonito assim mas como parece que a maternidade que eu tava pegou fogo e me salvaram me tacando pela janela, só me resta ter o corpo mais ajeitadinho pra não fazer tão feio.

???? me escangalhando de rir aqui, tu é o melhor hahhaahhahhaaha

Agora, Katrinny disse:

???? me escangalhando de rir aqui, tu é o melhor hahhaahhahhaaha

 

3 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria que TODO DIA você fizesse algum aeróbico. Dança é OK mas não conta como sendo um aeróbico muito puxado.

Pelo que vi segunda e quarta você faz bastante coisa, mas terça, quinta e sábado também conta. E quem realmente ta focado ainda dá um jeito de dar uma corridinha aos domingos.

Músculo e gordura são coisas diferentes. Não adianta ter volume de gordura então ela tem que sair. É claro que secando, o volume total vai diminuir mas o trabalho de hipertrofia já está sendo feito e a oxandrolona ajuda a segurar a massa magra em dietas restritas.

Outra coisa que é válida e as pessoas quase não comentam é que, se possível, o trabalho estético também pode ser complementado em clínicas de estética que fazem tratamentos específicos nas áreas mais críticas. Você tem bumbum grande que vai diminuir com o tempo, mas dá pra agilizar esse processo com uso de enzimas, manthus, carboxterapia etc (nao entendo muito disso).

Você não é feia. Tua maior vantagem é que já tem rosto bonito e isso quando a genética não ajuda é um problema sério pra resolver rs. Eu queria ter nascido com rosto bonito assim mas como parece que a maternidade que eu tava pegou fogo e me salvaram me tacando pela janela, só me resta ter o corpo mais ajeitadinho pra não fazer tão feio.

Então na terça e na quinta eu só treino mesmo com a Personal, realmente não estou fazendo aeróbico esses dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locemar disse:

Se teu foco é secar, é aeróbico todo dia.

Mais vc acha que eu não vou perder a massa magra que eu estou ganhando não ? 

Essas fotos do biquíni ficaram horríveis, ambiente escuro, a pele ficou escura, mas depois eu posto outras fotos melhores, na semana que vem e espero que mais sequinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katrinny disse:

Mais vc acha que eu não vou perder a massa magra que eu estou ganhando não ? 

Essas fotos do biquíni ficaram horríveis, ambiente escuro, a pele ficou escura, mas depois eu posto outras fotos melhores, na semana que vem e espero que mais sequinha 

Não, o processo de perda muscular não é tão simples como você pensa, pode haver perca, mas nada tão grande, ajuste um deficit calórico adequado, bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Katrinny disse:

Meu medo era esse de secar e perde o pouco de massa que ganhei, já que não perde então bora secar ?... olha minha dieta está bem restrita, mais agora eu vou na nutri novamente e vou passar a ela o que eu estou tomando para que me passe a dieta certinha. 

@Sereiafit meu último percentual antes de tomar os anabolicos era 19,7 % . Eu indo na nutri ela vai fazer o atual né. De resto vc acha que eu estou feia? Meu corpo está feio? Menina eu tenho popozao então eu tenho que deixar ele harmonioso pra não ficar uma coisa que parece não pertencer ao meu corpo. Difícil sabe uma luta, parece que o bicho não muda, mais aí começo vê algumas fotos anteriores e vejo que está tendo mudança sim

Eu já disse que vc é linda! ❤️

qto ao corpo, já melhorou mto, e conseguiu uma boa evolução!

mas tem que focar em baixar o BF, vc tem volume, é uma mulher com curvas, mas na sua composição corporal nota-se que há diversos pontos com gordura. Se secar bem, os músculos ficarão mais notáveis, e qdo fizer uma dieta para hipertrofia terá um ganho com uma qualidade melhor! 

A oxan, vai ajudar a segurar a massa, então foco, faça esse ciclo p baixar o Bf e depois vc faz um p crescer e ficar monstra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...