Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Whey30 disse:

Oioi gente!

 

Inicio hoje a minha 6ª semana de ciclo os colaterais permanecem os mesmos sem nenhuma mudança grande.  O principal que tem me incomodado um pouco é a oleosidade mas estou levando da forma que dá, lavando o rosto 5x ao dia e o cabelo todos os dias. Por esse motivo meu cabelo tem ressecado bastante (preciso investir num cronograma capilar - reconstrução/hidratação). 

Ontem me pesei e subi 5kg! Eu sei que nem tudo é massa muscular mas me deixou extremamente feliz, pois como já falei anteriormente, minha expectativa é baixa mesmo, sem pretensão de ficar monstra logo no primeiro ciclo. Eu quero ganhos consistentes! Mas fiquei feliz demais porque não é fácil essa rotina, na maioria das vezes acordo às 4h pra organizar minhas marmitas, comer e treinar,  aí você tem que comer e tomar água mesmo que não esteja com  fome e com sede. Falando assim parece sacrifício, mas não é, eu gosto, só que não significa que eu não canse pq ainda tem as outras tarefas de mãe, mulher, profissional.... Então ao subir na balança e ver esse 5kg a +, mesmo que não seja só de mm, elevou mais ainda minha autoestima e me mostrou que tá valendo mto a pena!!!! 

Atitudes que separam as meninas das mulheres!!!! Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Camilaos disse:

Sou nova no fórum e adorei a sua evolução!! Queria saber se você ainda faz uso do gel que postou, se viu diferença. ?

Oi @Camilaos obrigada! Eu ainda estou na metade do meu ciclo e estou gostando muito tb,  com dosagens baixas e colaterais leves e toleráveis. 

Estou fazendo o uso do gel sim só que não sei te dizer se notei diferença porque estou fazendo o consumo associado à oxan via oral. Eu percebi diminuição das celulites mas isso é algo que está mais relacionado a minha alimentação e ao treino do que propriamente ao creme. Teria que utilizar somente ele, em outro momento, para saber se vale a pena ou não. 

O que posso dizer sobre o creme é que logo após a aplicação e massagem eu sinto uma leve queimação, a região esquenta e a pele fica avermelhada, reações colaterais da Nicotina de Metila 0,15%. 

Obrigada por acompanhar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 horas atrás, Camilaos disse:

?

@Whey30

Esteroides anabolizantes tem efeito expressivo nas celulites, com destaque à oxandrolona. Obviamente, aliados aos treino e alimentação adequados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 em 13:17, Whey30 disse:

Oi @Foston na semana passada eu aumentei a dose para 7mg:12/12 horas. Super concordo com vc na questão do longo prazo. Não tenho pressa mesmo não, no mundo dos aes eu ainda estou engatinhando rs. Porém, como estou sendo assistida pela médica resolvi seguir o protocolo passado por ela. 

Ah... esqueci de dizer que em breve colocarei o diu de cobre. Já consultei com meu médico, fiz exames e já fizemos o pedido do diu para o meu plano de saúde, só estou aguardando chegar para colocar!

Tava sentindo sua falta mesmo por aqui @Sereiafit Pois é, estou gostando mesmo do resultado, não estou criando nenhuma expectativa, to muito feliz com o que estou vendo no espelho. O maior ganho que estou tendo é na minha auto estima! Tenho estado tão disposta que tenho aproveitado ao máximo para me dedicar ao trabalho e estudos.

Oiiiii!!  Eu iniciei o ciclo com ox e estava tão animada mas por conta da colocação do DIU (descaso da médica do meu plano de saúde), passei muito mal, sangramentos, dispositivo fora do lugar, perigo de gravidez....enfim, interrompi o ciclo, exames, ultra-som, útero inchado, retenção. Horrível....recomeçando agora novamente. ? Mas minha amiga colocou o DIU e a realidade foi outra, deu super certo!! 

Eu não desisti, pedi pra tirar mas vou colocar novamente mês que vem. Por enquanto voltei ao ciclo de oxandrolona iniciais com 10mg semana passada e 15mg agora, mas partindo do zero novamente!! barriga já estava definida, ta super redonda agora.? Boa sorte!! Acompanhando.

Excelente!! Acompanhando!! ??

46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Faça tornar realidade ?

Tentandooooo....? é o que mais me incomoda. Shape é ate bacana, mas fico babando nas "chipadas"quando colocam um biquini e aquele bumbum nem mexe. Zero celulite!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Befit disse:

 

Tentandooooo....? é o que mais me incomoda. Shape é ate bacana, mas fico babando nas "chipadas"quando colocam um biquini e aquele bumbum nem mexe. Zero celulite!! 

Não se deixe enganar por fotos ou vídeos de Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...