Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

Em 19/05/2018 em 07:54, Whey30 disse:

Muitissimo obrigada Foston. Eu desenvolvo as partes superiores com muita facilidade e como as gorduras se concentram mais na área abdominal e culotes os musculos superiores sempre ficam aparentes. Por isso eu não treinava peito toda semana mas a partir de agora, até por um aproveitamento melhor da droga, treinarei sim. Parei com o uso de anticoncepcional desde janeiro desse ano, eu e meu marido temos nos previnido com camisinha. Depois de muitas pesquisas, decidi colocar o diu de cobre no mês que vem.

É, realmente faz muito mal as mulheres o uso de anticoncepcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 12/07/2018 em 09:52, Whey30 disse:

Oi gente,

Só queria compartilhar com vcs que estou gostando muito do meu braço do jeito que está ficando. Adoro ombros e bíceps marcados e aparentes. O objetivo é ficar com os braços assim naturalmente, sem forçar e aos poucos vou chegando lá. Desculpa a foto estar embaçada.

 

20180711_181543.jpg

Parabéns, Whey30 !!! Está no caminho certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LetLica disse:

acompanhando e amando já!

Parabéns!

Obrigada! @LetLica

13 horas atrás, Gamma disse:

É, realmente faz muito mal as mulheres o uso de anticoncepcional.

Já são 7 meses sem usar @Gamma, ainda bem!

12 horas atrás, Foston disse:

Parabéns, Whey30 !!! Está no caminho certo !

Valeu @Foston

Editado por Whey30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi gente!

Hoje entro na minha 10ª semana de ciclo tudo se mantendo na mesma linha sem alterações diferentes das que tenho relatado. Até agora tenho me considerado privilegiada por ter colaterais menos expressivos.  A oleosidade e irritação estão em modo hard! Ainda bem que o marido tem uma super/ultra paciência comigo!!!

Essa semana entro na casa dos 30,  é meu aniversário e eu decidi que vou sair da dieta um pouquinho pq nem tem como comprar bolo e doce fit pra todos se só vc está fazendo dieta rs! O pessoal já me colocou contra a parede falando que pelo menos nesse dia eu tenho que deixar de ser neurótica rs, ok!
 

É isso, no mais ainda faltam mais 3 semanas de ciclo e pretendo continuar relatando até o pós.(Queria saber como faço para excluir as fotos depois que eu terminar o relato) 

Minha próxima consulta é em agosto, já verei com a dra a possibilidade de fazer o uso contínuo da testo. 

Bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Tata08 disse:

Olá, acabou o ciclo? Nunca mais postou! 

  Ocultar conteúdo

 

 

Oi @Tata08 obrigada por acompanhar até aqui! Ainda não terminei o ciclo,  no final dessa semana começo o desmame.

Quando terminar farei umas observações com prós, contras e fotos.

Editado por Whey30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabénsss!! Excelente evolução.

Comecei a acompanhar o fórum hoje por curiosidade, já que iniciei o ciclo de oxan, mas já bateu desespero porque como estava usando selene (aparentemente é um anticoncepcional de baixa dosagem hormonal), não sei se mesmo suspendendo o uso dele hoje, corro algum risco :( 

E a oleosidade melhorou ?? @Whey30

Editado por Jeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jeu disse:

Parabénsss!! Excelente evolução.

Comecei a acompanhar o fórum hoje por curiosidade, já que iniciei o ciclo de oxan, mas já bateu desespero porque como estava usando selene (aparentemente é um anticoncepcional de baixa dosagem hormonal), não sei se mesmo suspendendo o uso dele hoje, corro algum risco :( 

E a oleosidade melhorou ?? @Whey30

Não existe de "baixa dose". Isso é meio lenda. Se fez efeito no organismo a dose tem de ser efetiva, portanto não baixa. Contraceptivos aniquilam seus ganhos e não devem ser usados com esteroides pelo risco de trombose. Uma conhecida foi internada por dias e outra veio à óbito por conta dessa mistura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Não existe de "baixa dose". Isso é meio lenda. Se fez efeito no organismo a dose tem de ser efetiva, portanto não baixa. Contraceptivos aniquilam seus ganhos e não devem ser usados com esteroides pelo risco de trombose. Uma conhecida foi internada por dias e outra veio à óbito por conta dessa mistura. 

 

Eu suspendi o uso do anticoncepcional ontem, utilizava para tratamento de acne. Mas utilizei durante 5 dias os 2 juntos. Estou pensando em utilizar água inglesa, um dos efeitos da mesma além de abrir o apetite, é limpar o organismo dos efeitos do anticoncepcional. Vc sabe me dizer, se água inglesa pode ser utilizada durante o ciclo da oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Jeu disse:

Eu suspendi o uso do anticoncepcional ontem, utilizava para tratamento de acne. Mas utilizei durante 5 dias os 2 juntos. Estou pensando em utilizar água inglesa, um dos efeitos da mesma além de abrir o apetite, é limpar o organismo dos efeitos do anticoncepcional. Vc sabe me dizer, se água inglesa pode ser utilizada durante o ciclo da oxan?

Esteroides à base de DHT, como é o caso da oxandrolona, fomentam a acne. Existem esteroides que são melhores neste quesito, como é o caso do decanoato de nandrolona, que raramente gera acne e queda de cabelo nas doses fisiológicas. A propósito, acne se trata atacando a origem e não com o tratamento "off label" de anticoncepcional: o contraceptivo eleva o seu SHBG e sua testosterona é, por assim dizer, "sequestrada", gerando uma baixa testosterona resultando em menor DHT - o causador da acne na maioria dos casos. A baixa testosterona pode te deixar sem energia, sem força, sem libido, com celulites e gorduras, sem falar na possibilidade de câncer de mama, conforme a OMS - isso poucos médicos falam.

Se quer tratar acne, converse com seu derma para ele receitar roacutan em baixa dose, algo como 10mg 3 x por semana. Após uns 06 meses de tratamento dificilmente elas voltarão. Só não pode, em hipótese alguma, engravidar.

Problema algum em usar a água inglesa.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...