Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado


Gente, eis me aqui! rsrs

Vocês acreditam que eu ganhei na loteria, por isso sumi?! Brincadeira (bem que eu queria mas não foi dessa vez) rs

Minha ausência aqui, se deve ao fato de eu estar num momento mto agitado na minha vida e sempre que eu entrava estava conseguindo postar nada (não sei porque). Mas enfim, hoje algo aconteceu e liberou essa caixinha aqui para eu digitar!

 

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Ela mora perto de mim... fala aí que eu repasso o recado kkkkk

#curiosa

KKKKKK

 

1 hora atrás, Ágatha Queiroz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so quero a receita do oxandrolona mesmo kkkkkkkkkkk pra mandar manipular 

Oi @Ágatha Queiroz minha receita está aqui https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115611-oxandrolona-relato-feminino/ na primeira página. Só que eu não segui o protocolo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 12/06/2018 em 19:50, Whey30 disse:

 

2018-06-12_17.35.24.jpg

2018-06-12_17.48.25.jpg

Olá! Sou nova aqui! Sei que já faz tempo esse tópico... Mas gostaria de saber como foi na época usar a ox e tbm o pós, se vc teve algum problema. Estou prestes a usar mês que vem, mas sempre rola aquela dúvida! Rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Moderador
57 minutos atrás, inicianteNath disse:

Boa noite, estou para iniciar o meu primeiro ciclo de Oxa. Tomando 10 mg por dia.

Queria saber quem ja usou? O que diz sobre?

To em dúvida , me ajudem

Eu diria que em 80% dos relatos de mulheres aqui no fórum, são com uso de oxandrolona. Então seria melhor se você fizesse uma busca paciente pelos casos mais recentes para ver as transformações e entender que, não orientamos o uso sem antes ter uma base de dieta e treino bem estruturados. 

Então já considero estranho você primeiro começar a usar pra depois procurar informações. A chance de estar fazendo algo errado é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Eu diria que em 80% dos relatos de mulheres aqui no fórum, são com uso de oxandrolona. Então seria melhor se você fizesse uma busca paciente pelos casos mais recentes para ver as transformações e entender que, não orientamos o uso sem antes ter uma base de dieta e treino bem estruturados. 

Então já considero estranho você primeiro começar a usar pra depois procurar informações. A chance de estar fazendo algo errado é grande.

Obrigada pelas dicas. No meu caso ainda, não comecei usar. Estou buscando informações a principio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, inicianteNath disse:

Obrigada pelas dicas. No meu caso ainda, não comecei usar. Estou buscando informações a principio

Abra um tópico novo, poste as informações requeridas ( dieta, treino, fotos, etc) e faça seus questionamentos. Assim será mais fácil de compreender a tia atual situação e objetivos para, então, avaliar se é adequado ou não valer-se de recursos ergogênicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...