Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.

Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi.

35 minutos atrás, okaharaleo disse:

Eu tomava bicarbonato de sódio. Tb tenho azia de vez em quando, e comigo é tudo q envolve farinha de trigo branca.

Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Whey30 disse:

Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi.

Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!

Eno e bicarbonato têm o mesmo condão: reduzir a acidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Whey30 disse:

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas.

As propriedades do marroio...

Ação antipirética;

Expectorante;

Diurética;

Estimulante cardíaca;

Digestiva;

Colerética (aumenta a secreção biliar);

Antisséptico;

Fluidificante;

Calmante da tosse;

Tônico para o estômago. (Muito bom).

Modo de preparo:

– 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio;
– 1 xícara de água fervente.

Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas).

Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iaia disse:

Oi, estou acompanhando, o fórum, indicaria a vc tomar limão com água. Às vezes tenho refluxo, e é o que equilibra o ph! Fica a dica pra você 

Oi @Iaia eu tomo todos os dias no desjejum, adoro! 

33 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas.

As propriedades do marroio...

Ação antipirética;

Expectorante;

Diurética;

Estimulante cardíaca;

Digestiva;

Colerética (aumenta a secreção biliar);

Antisséptico;

Fluidificante;

Calmante da tosse;

Tônico para o estômago. (Muito bom).

Modo de preparo:

– 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio;
– 1 xícara de água fervente.

Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas).

Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.

@Arnaldo Santos. que interessante, não conhecia, vou pesquisar melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi Pessoal!

Inicio hoje a minha quinta semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12/12h. 

Tenho sentido aumento em tudo: na força, na disposição, nas ondas de calor, na irritação e principalmente na oleosidade. O lance da oleosidade está punk.
Essa semana tb percebi um leve aumento na queda de cabelo (porém nada anormal, ainda rs), na retenção e no surgimento de espinhas. O que eu ainda não percebi foi mudança na voz e aumento/inchaço no clitóris, continuam a mesma coisa.

O treino e dieta seguem da mesma forma.

Essa semana tb já ouvi que estou "encorpando" o que me deixa muitíssimo feliz, já que o meu objetivo é ganhar o que puder, sem pressa!

 

Mais tarde posto fotos! 

Bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...