Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, qual ciclo feminino fazer para ganhos secos de massa muscular? ( tenho muita dificuldade para ganhos, treino a 1 ano e meio)


JFIT26

Post Destacado

3 horas atrás, Foston disse:

Não tinha visto que você usa anticoncepcional. Eles coíbem seus ganhos.

Infelizmente uso ainda,  mas vou ver a colocação do Diu

Screenshot_20180601-110947_1.jpg

Screenshot_20180601-110953_1.jpg

Em 10/06/2018 em 07:14, Arnaldo Santos. disse:

Com um corpo assim, vai arrasar. (Ainda mais?).

Se quer fazer um ciclo, então opte por oxandrolona e evite ao máximo comprar em cápsulas, pois assim fica mais difícil repartir!(a não ser que as cápsulas sejam de 5mg). Tenha sempre preferência por comprimidos e quanto menos mg por comprimido melhor!

Se usar oxandrolona, comece com 5mg por dia durante algumas semanas, (3 ou 4), se tudo estiver a correr bem, aumenta para 10mg por dia por mais algumas semanas  (4, 5 ou 6 dependendo dos colaterais), se continuar a gostar do resultado e os colaterais forem suportáveis, pode aumentar mais 5mg  (fazendo 15mg por dia). Mas não passe mais do que esse quantidade!

Quando quiser parar o ciclo, começa a diminuir as doses ate chegar nas 5mg por dia 5mg depois para!

Com o uso de doses não superiores a 20mg por dia, a oxandrolona pode ser usada de uma forma +/- segura, por vários meses. (Tudo depende da propensão da pessoa aos colaterais), mas de uma forma geral ela é bem suportada. Basta ver que a oxandrolona foi feita para crianças e adolescentes com deficiências físicas ou má nutrição. Então o segredo está na dose.?

Quando estiver a usar 5mg por dia, pode tomar 2 horas antes do treino, assim aproveita o efeito da oxandrolona durante o treino. Quando usar 10mg por dia, pode tomar 5mg de manhã e 5mg 2 horas antes do treino. Boa sorte e Boa continuação  

 

Gostei da sua proposta,  assim desse jeito realmente acho auê poderia prolongar a utilização sem colatareis agressivos. 

Obs : obrigado pelo elogio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Gamma disse:

Antes de tudo como sua dieta e seu trino estão?

Olha estou evitando o maximo possível consumo de açúcar e gorduras ruins, como de 3 em 3 horas e pela manha em jejum tomo 1 copo de agua gelada com 1 limão espremido todos os dias,  mantive na dieta pão integral,  ovos,  peito de frango,  feijão branco e carioca,  lentilha,  soja,  muitas verduras,  batatas doce e inglesa (como todos os dias) ,  aimpim,  carne moída,  filé grelhado,  pasta de amendoim integral,  aveia,  frutas,  e faço  uma mistura de granola com passas,  amendoim e castanha para driblar a vontade de comer doce. 

Treino se segunda a sexta todos os dias religiosamente, e de suplementos tomo só creatina e Tribullus 

1 hora atrás, JFIT26 disse:

Infelizmente uso ainda,  mas vou ver a colocação do Diu

Screenshot_20180601-110947_1.jpg

Screenshot_20180601-110953_1.jpg

Gostei da sua proposta,  assim desse jeito realmente acho auê poderia prolongar a utilização sem colatareis agressivos. 

Obs : obrigado pelo elogio 

Era no comentário do Arnaldo,  foi errado!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JFIT26 disse:

Infelizmente uso ainda,  mas vou ver a colocação do Diu

Screenshot_20180601-110947_1.jpg

Screenshot_20180601-110953_1.jpg

Gostei da sua proposta,  assim desse jeito realmente acho auê poderia prolongar a utilização sem colatareis agressivos. 

Obs : obrigado pelo elogio 

É isso a, com doses moderadas a oxandrolona é bem suportável e trás mais benefícios que malefícios, para além de que os ganhos serão mais consistentes e duradouros.

Obs: de nada é um prazer?

5 horas atrás, JFIT26 disse:

suplementos tomocreatina e Tribullus 

Sabe quanto tem o tribullus terrestris em saponinas? Se tiver menos de 60% em saponinas, não presta! Para ser efectivo no aspecto "hormonal" (aumento da libido e etc...) deve ter no mínimo 60% em saponinas, sendo melhor quanto mais % tiver!

Outra coisa que costuma ajudar (mais nas mulheres, que em homens) é o ZMA. DHEA também tem boa fama com as mulheres, visto não terem o problema do eixo?. Estudos dizem que, usar o DHEA juntamente com o tribullus terrestris, aumenta a capacidade dos dois suplementos, pois combinados tem uma MUITO boa sinergia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É isso a, com doses moderadas a oxandrolona é bem suportável e trás mais benefícios que malefícios, para além de que os ganhos serão mais consistentes e duradouros.

Obs: de nada é um prazer?

Sabe quanto tem o tribullus terrestris em saponinas? Se tiver menos de 60% em saponinas, não presta! Para ser efectivo no aspecto "hormonal" (aumento da libido e etc...) deve ter no mínimo 60% em saponinas, sendo melhor quanto mais % tiver!

Outra coisa que costuma ajudar (mais nas mulheres, que em homens) é o ZMA. DHEA também tem boa fama com as mulheres, visto não terem o problema do eixo?. Estudos dizem que, usar o DHEA juntamente com o tribullus terrestris, aumenta a capacidade dos dois suplementos, pois combinados tem uma MUITO boa sinergia.

Rsrs Poxaaaa não é que fui olha meu tribullus e a porcentagem é 50%  de saponinas eu nao tinha ideia dessas informações,  só  tenho a agradecer a vc viuuu obrigado pelas dicas e toques.  Ja tomei Zma gostei até mas vou comprar a Ox e vou tomar como vc falou doses baixas e vou complementar com o tribullus com porcentagem maior,  vc acha que devo comprar Whey?  Ja tomei muito à  um tempo atrás mais depois que comecei a fazer dieta parei confesso que a dieta me trouxe mais resultados que esses suplementos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JFIT26 disse:

vc acha que devo comprar Whey?  Ja tomei muito à  um tempo atrás mais depois que comecei a fazer dieta parei confesso que a dieta me trouxe mais resultados que esses suplementos

Whey é um suplemento, então se a sua dieta esta equilibrada pode não ser necessário.

50% já não é dos piores? mas quanto mais % mais efectivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2018 em 11:22, JFIT26 disse:

Olha estou evitando o maximo possível consumo de açúcar e gorduras ruins, como de 3 em 3 horas e pela manha em jejum tomo 1 copo de agua gelada com 1 limão espremido todos os dias,  mantive na dieta pão integral,  ovos,  peito de frango,  feijão branco e carioca,  lentilha,  soja,  muitas verduras,  batatas doce e inglesa (como todos os dias) ,  aimpim,  carne moída,  filé grelhado,  pasta de amendoim integral,  aveia,  frutas,  e faço  uma mistura de granola com passas,  amendoim e castanha para driblar a vontade de comer doce. 

Treino se segunda a sexta todos os dias religiosamente, e de suplementos tomo só creatina e Tribullus 

Era no comentário do Arnaldo,  foi errado!  

Eu prefiro Xilitol. Mas como mencionado em cima o seu uso de anticoncepcionais, acredito que você tem que rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...