Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO OXAN 20mg FEMININO


BrendaLee Sanches

Post Destacado

Oi marombeiros e marombeiras . Meu Nome é Brenda , tenho 21 anos . Medidas - 59 de coxa . 97 de quadril . 66 de cintura e 80 de busto (Não sei se são essas medidas que tinha que por rs). Bom , vou iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona no início do mês , serão 20 mg por dia , junto com tribulus terrestris , vitamina A ,B e ácido fólico . O meu objetivo é por estética , um corpo torneado . Junto com o ciclo quero fazer uma dieta Low Carb e musculação 6 dias da semana .  A minha dúvida é se para o meu objetivo que é definição , esse Ciclo e essa dieta são ideais ?? Oque eu poderia acrescentar ? Oque eu devo corrigir ? . Postarei Fotos em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutos atrás, Foston disse:

Oi Brenda,

A princípio, a dose está alta. Poste fotos do shape, não precisa mostrar o rosto. Poste sua dieta e o treino que faz. Fale do seu treino também, para que possamos te ajudar.

 

Ainda não montei a dieta , assim que montar eu coloco aqui e as fotos também vou tirar

25 minutos atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Há quanto tempo você treina ?

Estou voltando a treinar agora , minha bebê tem dois meses , fiquei um bom tempo sem treinar , mas quando treinava sentia muita dificuldade de definir o corpo , fiz durante 3 anos e só consegui manter um corpo natural .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

Não adianta comprar as telhas antes de fazer a casa ?

Procure ver primeiro a dieta e o treino. Estes são os mais importantes. Esteroides não tem todo esse poder. Se tivessem, 90% da academia seriam de modelos esculturais ?

?? , Eu sei ! Oque eu quis dizer é que não passei para o papel a minha dieta ainda , mas sei exatamente oque vou comer sim . Vou postar para vocês poderem me ajudar tá ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrendaLee Sanches disse:

Oi marombeiros e marombeiras . Meu Nome é Brenda , tenho 21 anos . Medidas - 59 de coxa . 97 de quadril . 66 de cintura e 80 de busto (Não sei se são essas medidas que tinha que por rs). Bom , vou iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona no início do mês , serão 20 mg por dia , junto com tribulus terrestris , vitamina A ,B e ácido fólico . O meu objetivo é por estética , um corpo torneado . Junto com o ciclo quero fazer uma dieta Low Carb e musculação 6 dias da semana .  A minha dúvida é se para o meu objetivo que é definição , esse Ciclo e essa dieta são ideais ?? Oque eu poderia acrescentar ? Oque eu devo corrigir ? . NAS FOTOS NÃO APARECERAM MUITO MAS ESTOU COM UMA POCHETE NA BARRIGA ?

 

IMG-20180718-WA0002.jpg

IMG-20180718-WA0003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Foston disse:

Não adianta comprar as telhas antes de fazer a casa ?

Procure ver primeiro a dieta e o treino. Estes são os mais importantes. Esteroides não tem todo esse poder. Se tivessem, 90% da academia seriam de modelos esculturais ?

COMO FAÇO PARA EDITAR? JÁ MONTEI A DIETA E POSTEI AS FOTOS ?

2 horas atrás, BrendaLee Sanches disse:

Oi marombeiros e marombeiras . Meu Nome é Brenda , tenho 21 anos . Medidas - 59 de coxa . 97 de quadril . 66 de cintura e 80 de busto (Não sei se são essas medidas que tinha que por rs). Bom , vou iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona no início do mês , serão 20 mg por dia , junto com tribulus terrestris , vitamina A ,B e ácido fólico . O meu objetivo é por estética , um corpo torneado . Junto com o ciclo quero fazer uma dieta Low Carb e musculação 6 dias da semana .  A minha dúvida é se para o meu objetivo que é definição , esse Ciclo e essa dieta são ideais ?? Oque eu poderia acrescentar ? Oque eu devo corrigir ? . !

DIETA - CAFÉ DA MANHÃ 9HR , OVOS MEXIDOS COM CAFÉ PRETO . 

ALMOÇO 12HR , 150g de FRANGO , 3 OVOS COZIDOS E SALADA .  

LANCHE 15HR - MEIO ABACATE , FATIA DE QUEIJO BRANCO .

PRÉ TREINO - SALADA DE ALFACE COM PALMITO E OVOS E BCAA

PÓS TREINO - SHEIK DE WHEY PROTEIN E CREATINA . 

JANTAR - 4 OVOS COZIDOS COM DUAS GEMAS , FRANGO GRELHADO COM AZEITE , SALADA E 30gr de BATATA DOCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Se tivessem, 90% da academia seriam de modelos esculturais ?

Se calhar é porque menos de 90% não usa anabolizantes!?

1 hora atrás, BrendaLee Sanches disse:

COMO FAÇO PARA EDITAR? JÁ MONTEI A DIETA E POSTEI AS FOTOS ?

Só acho que deveria começar devagar! 5mg por dia já estaria muito bem, nas primeiras semanas e depois então pensaria em adicionar mais 5mg.

Parabéns pelo corpo, já é  toda? com calma e paciência vai ficar toda toda??.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se calhar é porque menos de 90% não usa anabolizantes!?

 

Na minha usam e doses cavalares. Meninas tomando durateston, 80mg de oxan, stano e trembolona.

Modéstia parte nenhuma com o corpo igual o meu!

Se entopem de drogas, não sabem nem que alimento  tem carbo ou proteína. Esses dias uma desmaiou e me disse que era pq ela tá tomando stano e só comendo a noite para secar! 

Uma hora alguém morre por aqui, mas é difícil tentar ajudar com um monte de dono da verdade. Instrutor acha que é endócrino e entende de tudo e sai indicando as coisas de forma estrambólica. Enfim, anabolizante não faz milagre, pq aqui tem gente dopada de anabol e gorda kkkkkkkkkkk

 

 

1 hora atrás, BrendaLee Sanches disse:

 

IMG-20180718-WA0002.jpg

IMG-20180718-WA0003.jpg

Está muito bem para quem acabou de parir kkkk

Certamente teu corpo estava ótimo antes da gestação! Mas o que me chamou atenção é: TUA BEBÊ TEM 2 MESES, ELA NÃO AMAMENTA?

Se sim, esquece anabolizante! Na vdd não deveria tomar nada por agora.

 

Teria melhores resultados com treinos intensos para promover hipertrofia, com dois meses de parida o seu core ainda está recuperando. Pense... toda sua musculatura passou nove meses se dilatando, está frágil por mais que vc ache que está tudo bem! 

Invista em fortalecer o core, e começar aumentar a intensidade dos teus treinos, pois vc ACABOU DE VOLTAR, não acredito estar pronta para ciclar, estará queimando cartucho!

Se está amamentando, sem chance alguma... Tudo que ingere vai para sua corrente sanguínea consequentemente será transmitido ao seu bebê! Não faça isso...

Treine focada em ciclar... pense: Daqui seis meses tenho que estar foda para conseguir ciclar! Te garanto terá melhores resultados... Não tenha pressa, pois vc está linda.. Comece trabalhar agora pro teu ciclo, mas sem a droguinha ainda rsrsr

Bjs e juízo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...