Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30 de julho de 2018 em 03:05, Cynthia2907 disse:

Hahahaha agachemos amiga.

Segunda semana e a libido nas NUVENS! Hahahah.. que coisa de louco! Podia ficar assim pra sempre kkkkkkkk

Então eu já tomei deca e estou na 2 semana de oxan porem até agora não senti esse libido não como todos falam, acho que é de pessoa pra pessoa, eu e minha amiga de treino estamos fazendo o mesmo ciclo e não houve nenhuma alteração de libido, até o momento sem colaterais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Monique Loo disse:

Então eu já tomei deca e estou na 2 semana de oxan porem até agora não senti esse libido não como todos falam, acho que é de pessoa pra pessoa, eu e minha amiga de treino estamos fazendo o mesmo ciclo e não houve nenhuma alteração de libido, até o momento sem colaterais ???

É porque ela também está usando testosterona em gel, que é bem mais favorável à libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Estou entrando na terceira semana amanhã e gostaria de fazer algumas observações. Emagreci mais um pouco e ganhei 4cm em ambas as coxas. A irritabilidade está imensa. Muito nervosa. Custando a aguentar meus ânimos. Tirando isso só uma pequena espinha no rosto. Cabelo ok, lá em baixo ok. 

Vamos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Esse é o meu maior problema tambem. Nao está tomando nada para ajudar com isso ?

Rafael, eu comecei a tomar Sertralina 50mg/dia. Eu já tomei há um ano atrás, e me fez muito bem(quando não usava Oxan). Agora recomecei hoje. Não estava suportando o mal humor e já estava me prejudicando até com as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...