Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona-1o ciclo - Relato


Cynthia2907

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Boa noite pessoal.

Estou entrando na terceira semana amanhã e gostaria de fazer algumas observações. Emagreci mais um pouco e ganhei 4cm em ambas as coxas. A irritabilidade está imensa. Muito nervosa. Custando a aguentar meus ânimos. Tirando isso só uma pequena espinha no rosto. Cabelo ok, lá em baixo ok. 

Vamos acompanhando.

4cm é bastante coisa ! Deve estar sentindo nas roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2018 em 08:14, Foston disse:

20 mg de começo é uma dose alta. Deveria ter começado com 5mg, daí a retenção. Esqueça a balança e foque no espelho e nas medidas. Nesse processo acaso ganhe massa muscular, o peso subirá, sim. O ideal é treinar todos os dias e de forma intensa.

Poste sua série e dieta.

Realmente 20mg é uma dose mt alta sugiro tomar 5mg de 12/12 por 20 dias depois ir aumentando 

11 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Muda muita coisa não... 

fraco isso

Isso é mais para enxaqueca, triptofano.

Você esta irritada pq está tomando muita quantidade, eu tomo mas não sinto tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Boa noite pessoal.

Estou entrando na terceira semana amanhã e gostaria de fazer algumas observações. Emagreci mais um pouco e ganhei 4cm em ambas as coxas. A irritabilidade está imensa. Muito nervosa. Custando a aguentar meus ânimos. Tirando isso só uma pequena espinha no rosto. Cabelo ok, lá em baixo ok. 

Vamos acompanhando.

Começando achar que minha droga é de farinha kkkk  eu aumentei para 20 mg essa semana, talvez seja cedo para sentir alguma coisa... apenas sinto que minha voz esta falhando as vezes, a libido aumentou, mas as medidas, pelas fotos, ta tudo igual... vou medir p ver ne? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...