Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
50 minutos atrás, Lilika43 disse:

fico com medo de treinar peito e ficar estranha...rsrsr

Ao contrário do que pensam, treinar superiores não diminui a mama, o que faz isso é a perda de gorduras, mesmo. Nenhum médico vai te dizer isso de forma tão direta - talvez por ser antiético -, mas a testosterona deixa a mama muito mais protegida contra eventual carcinoma, por antagonizar o estrógeno. Minha esposa que teve ascendente com este problema, eu nunca deixo sem testosterona. Existem publicações neste sentido. O masteron foi criado para este fim, inclusive.

15 minutos atrás, Yorket disse:

Sempre relutei com essa ideia, mas não  vai ter jeito mesmo.. rs 

Existem meninas qu vivem muito bem sem eles, como é o caso da Bakhar Nabieva

tumblr_p3p5i7KN3z1tk0abco1_1280.jpg

Eu particularmente não sinto falta, e, dependendo da roupa, nada que um soutien de bojo não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quando na vida vc achou que ia tomar BOMBA? kkkkkk

A cabeça muda

pois é...kkkkk....mas mexeu com "sangue" eu apavoro...

2 horas atrás, Foston disse:

Ao contrário do que pensam, treinar superiores não diminui a mama, o que faz isso é a perda de gorduras, mesmo. Nenhum médico vai te dizer isso de forma tão direta - talvez por ser antiético -, mas a testosterona deixa a mama muito mais protegida contra eventual carcinoma, por antagonizar o estrógeno. Minha esposa que teve ascendente com este problema, eu nunca deixo sem testosterona. Existem publicações neste sentido. O masteron foi criado para este fim, inclusive.

Então, realmente eu perdi o volume dos seios no emagrecimento. O que me preocupa as vezes é desenvolver demais o peitoral e ficar estranho em relação aos seios pequenos, ficar desproporcional...ou estou equivocada?

 

2 horas atrás, Foston disse:

Existem meninas qu vivem muito bem sem eles, como é o caso da Bakhar Nabieva

tumblr_p3p5i7KN3z1tk0abco1_1280.jpg

Eu particularmente não sinto falta, e, dependendo da roupa, nada que um soutien de bojo não resolva.

Concordo com você...não tenho dinheiro nem coragem pra isso (se eu tivesse R$ 10.000 hoje compraria um carro, que é o que to precisando...kkkk).e esse shape da Bakhar é um sonho! Pra que peito se eu tiver um par de coxas desses??? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto a treinar peitoral e medo de perder os seios, pelo menos pra mim treinar e desenvolver ele me deixou com o colo mais bonito , mais largo, de certa forma aumentou o espaço do meu peito, e ao invés de parecer menor , parece maior. Eu acho bonito. Talvez um dia eu ponha silicone mas eu gosto dos meus peitinhos, tendo um bundão eu já tô feliz de mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yorket disse:

 

Uso Corset às vezes e é impressionante o quanto funciona haha

 

O povo quer nos esganar recorremos a isso, mas eu morro de vontade de usar. Vi uns da madame sher e logo penso em comprar pra ver se eu fico que nem a Paula Fernandes hahahahahaha

 

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Que bom. Ainda há muito preconceito (por parte delas mesmas) acerca de meninas treinarem superiores. 

Aff eu nem acho que estou tão desenvolvida assim e escuto mtas críticas de meninas e mas mais ainda de homens. Esses dias o cara falou: tá parecendo uma macho já! Aí respondi: É?? Então pq vc não tá assim? VC não parece mto macho kkkkk

 

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkk Sacanagem kkkk

Cutting Coercitivo 

Fica lindo mulher com superiores firmes, definidos e com baixo BF... Bota um silicone pequenino... Vai pro 1000

Juro que pensei isso, olha já fui forçada a um cut e a um jejum intermitente kkkkkkkkk alterações radicais na dieta por força maior....

Eu nem ligo para seios, eu me importo mais com a diastase que tem dia que me deforma. Mas se eu for operar um dia já vejo essa questão do silicone tbem, só me falta dinheiro mesmo! kkkkk Não to tendo dinheiro nem pra fazer os exames :cry:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...