Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Não sabia. Aqui no Rio so no particular, pq no sus tem que ter filhos e uma certa idade. Eu faço tabelinha vai fazer três anos. Graças a Deus tá dando certo rs

So tabelinha nao é'confiavel, ainda mais ciclando Faca tabelinha aliado a observacao do muco e ao metodo sintotermal, ai vc poe tudo no aplicativo (eu uso kindara) e fica atenta aos sinais do seu corpo.. 

 

1 hora atrás, Degcastro disse:

Pois já liguei em várias clínicas particulares e nenhum faz. Já vi reportagem falando que eles se negam pq o canal é mais apertado pra colocar e  o corpo tem mais chances de expulsar o Diu. Mais também já li reportagem dizendo que o correto era o Diu ser implantado em adolescentes para evitar o uso de anticoncepcionais com hormônios.

Vou procurar no Facebook e me informar lá então..

Eu também tô na tabelinha e coito interrompido já vai fazer 2 anos..

procura o grupo, e tem tambem o de percepcao de fertilidade natural, lá descobri  o de diafragma, cujo uso é desconhecido por muitos, porem é uma boa alternativa tambem.

to fazendo igual a vc... evitando dias ferteis e usando c.i mesmo sabendo do risco. Fé no pai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
42 minutos atrás, Ale Rolim disse:

Menstruei da última vez em outubro já to esse tempo todo sem menstruar devido ao ciclo, mais também em outubro menstruei 2 vezes, até agora no aguardo será que é normal???

amiga se vc for como eu vc nao vai menstruar taao cedo.

Se vc notar muco diferente, dor nos ovarios, ou algo assim um desses dias, me avisa que te ajudo a ver se é ovulacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
5 horas atrás, Mariane Souza disse:

Ai eu abro outro tópico né?

Boa Noite ....seja Novamente bem vinda...

Abra um novo tópico com todas as informações solicitadas.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Alice Oliveira S. Vou aproveitar este tópico que é mais antigo para te perguntar: filha, você não vai sair de debaixo da cama não??? Vai ficar aí escondida??? Você já visita o fórum a tempo suficiente para não só participar mais assiduamente, mas, principalmente, para ser mais uma referência de transformação.

Pense nisso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...