Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno @FitCoupleHim trembolona para mulheres é seguro até que dose? Eu vejo ela causando tantos colaterais horríveis em homens, como sangramento no nariz, insônia, nervosismo extremo, etc. Compensa o risco? Vou  confessar  que eu morro de medo dela

Vai de mulher para mulher.......individualidade de respostas.....

Podemos começar em 100mg/semana sem grandes riscos de virilizar! 

Porque não compensaria fazendo dentro de um ambiente controlado e sensato?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vai de mulher para mulher.......individualidade de respostas.....

Podemos começar em 100mg/semana sem grandes riscos de virilizar! 

Porque não compensaria fazendo dentro de um ambiente controlado e sensato?

 

 

Porque pra mim sempre foi algo muito agressivo pra homens, entao imaginei que nao houvesse dose segura para mulheres.

No caso da mariane  ,ela iria utilizar trembo apenas pra segurar o que conquistou nesse ciclo? eu queria entender a analise e as conclusoes de voces, vi que a trembo e mais androgenica que a testo em si. No caso dela considerando a testosterona alta ,essa dose nao iria causar efeitos virilizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Era para ser bolde + trembo. Ao fim da primeira semana a voz estava alterada, clítoris muito inchado e pelos crescendo de forma anormal, inclusive no rosto, tal como barba.

Interrompi imediatamente a Administração e fomos fazer um exame. A testo total dela estava >1000ng/dl. Para ter ctza, esperei voltar a patamares fisiológicos e fiz uma pequena aplicação de cada uma delas com exames individuais após cada aplicação. Resultado, ambas subiram a testo total para ~200ng/dl. Traduzindo, era testo  (não subdosada) em lugar de trembo e boldenona.

Os rosto só resolveu com laser. O clitóris demorou a desinchar e a voz demorou a "desenrouquecer". 

Ah, sem esquecer do crash hormonal e acúmulo absurdo de gordura abdominal fruto do rebote de estrogênio (acredito eu) adido à redução da sensibilidade insulínica (excesso de testo).

 

Qual a dose que ela utilizou? Surgiu outra dúvida aqui.. A testo é mais barata que a trembo..ok. mas e a bold? Vale a pena pro fabricante/fornecedor trocar bold por testo, tendo em vista que a bold veterinária original é mais barata? Claro q a veterinária a dose é menor por ml... mas enfim. Não fica um pelo outro em questão de valores? Qual a idéia dos caras fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Você já viu experiências boas de mulheres com essas drogas? Desculpe a ignorância mas é que sempre me mantive distante delas devido a tantos relatos de colaterais e abandonos de ciclos. Na verdade, é difícil encontrar relatos femininos que não sejam do básico, Oxan... E aí nunca encontrei coragem de experimentar nada além de oxan e Bold, mas tenho curiosidade nos outros, masteron, oximetolona, deca, etc 

@Joana Darc sb, como @FitCoupleHim disse, com outras palavras, o que existe é a resposta individual das meninas. Assim sendo, dependendo desta variável, mulheres podem usar qualquer esteroide, dependendo da dose e do tempo de ministração.

Por exemplo, a gestrinona é usada por mulheres de todas as idades, inclusive senhoras com mais de 65 anos. Meninas a utilizam quando diagnosticadas com endometriose. Pois a gestrinona tem uma fórmula quase idêntica à da trembolona, sendo esta entre 30 a 40 vezes mais barata, se você considerar que o preço do implante pode chegar a 6k e uma ampola landerlan de trembolona pode custar R$ 150,00, dependendo do fornecedor.

Depois de muito estudo, ministrei trembolona para minha esposa, mas a dose ficou em 7,5mg dia sim, dia não ! Essa dose deu a ela o melhor shape que já teve. Esta dose foi mais eficaz do que 20mg de decanoato dia sim dia não. Mais eficaz do que 20mg de testosterona dia sim dia não. Mais eficaz do que oxandrolona 30mg.

Ademais, 7,5mg de trembolona dia sim, dia não, além de ser mais eficaz, vai gerar menos colaterais do que stanozolol, que precisará de uma dose maior para gerar efeito análogo, isso à custas de colaterais de todas as ordens, como dores nas articulações, alterações no fígado e no perfil lipídico, por ser esta droga um 17 alfa alquilado.

Contudo, como disse, o que vai determinar a melhor droga é a resposta individual. Por exemplo: há quem não se adapte à trembolona nem nesta dose ! Minha esposa teve queda de cabelo e teve de descontinuar. Já ouvi relatos de alterações nos marcadores dos rins, etc.

Falam tanto da oxandrolona, mas - novamente -, dependendo da resposta individual, ela vai gerar queda de cabelo e acne, ainda que em baixas doses. Aqui no fórum tem um relato de queda de cabelo com oxandrolona que não cessou mesmo após 08 meses. A queda nunca parou e segundo ela me informou em MP e o médico disse que ela perderá todo o cabelo para só após este voltar a crescer.

O que eu posso lhe dizer é que a droga mais segura  - se é que isso existe - a longo prazo é a testosterona, por ser um hormônio idêntico ao que você fabrica, bastando, apenas modular a dose de acordo com sua individualidade. Isso não obsta a possibilidade de eventuais ciclos com outros esteroides.

 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

trembolona para mulheres é seguro até que dose?

Há meninas usando 100mg por semana. Minha esposa usava 22,5mg, como eu disse (7,5mg dia sim, dia não). Mas começou com 3,5mg, também em dias alternados. Ela relata falta de fôlego durante os exercícios (entendeu por quê testosterona é mais seguro?). Já li sobre que a trembolona requer o uso concomitante de coenzima Q10. Cheguei a comprar, mas já havíamos descontinuado a medicação pelo problema já relatado.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Foston disse:

Há meninas usando 100mg por semana. Minha esposa usava 22,5mg, como eu disse (7,5mg dia sim, dia não). Mas começou com 3,5mg, também em dias alternados. Ela relata falta de fôlego durante os exercícios (entendeu por quê testosterona é mais seguro?). Já li sobre que a trembolona requer o uso concomitante de coenzima Q10. Cheguei a comprar, mas já havíamos descontinuado a medicação pelo problema já relatado.

Dose bem pequena mesmo.....SHOW......

Sua esposa faz uso de Aes a quanto tempo @Foston ?  Muitos protocolos ela já fez? Ela faz ponte com testo de quantos mg semanal? Faz pelo protocolo SUB-Q?

Desculpa a pergunta.....assim que apreendemos....nesse vasto mundo desconhecido.

@Joana Darc sb a dose que citei lá em cima é baseado com mulheres "Monster Pack"  que estão no meu convívio diário pelo amor de Deus! Elas não apresentam virilização, mas como o Foston falou....é individualidade pura! Pode começar com 100mg de Trembo e não sentir nada, assim como pode usar 5mg de Oxandrolona e cair cabelo, acne brotar, etc. 

Não vai me começar com aquela dose! Mantenha seu patamar para testosteronas, diana, trembo em um valor inicial "comummente relatado" de 50mg/semana. 

Essa pergunta de VALOR SEGURO INICIAL é bem amplo para se responder........acabamos se baseando por um consenso comum infelizmente  e nada cientifico. Empirismo puro. Usar testar e relatar.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Sua esposa faz uso de Aes a quanto tempo @Foston ? 

Ela treina há muito tempo. Sempre teve um corpo legal, mas não tinha ainda a definição abdominal e tinha alguma gordura localizada, como toda e qualquer mulher "normal". Mas a massa muscular, mesmo, só apareceu com o primeiro ciclo que fez, em 2013 ou 2014 e somente com 5mg de oxandrolona só nos dias de treino, quando ganhou 04 kg de massa e perdeu 6kg gorduras, aferidos em bioimpedância. Depois aumentou para 10mg, também só nos dias de treino e colocou com 57kg 14% de BF. Descontinuou a medicação por conta de queda de cabelo. A partir de então, introduzimos testosterona em gel. Ela se adaptou muito bem: não teve qualquer colateral. Tentamos a gestrinona e a trembolona, mas ela teve queda de cabelo. Até o momento não sei se por conta do princípio ativo da trembolona ou por conta do DHT, que fora fomentado a partir da baixa de SHBG, que chegou a 4! Depois disso voltamos à testosterona em gel a 2,5%, mas a queda de cabelo voltou. Então deduzi que a queda, de fato, era proveniente do DHT. Ela hoje usa minoxidil e saw palmetto e, quando teve queda severa, dutasterida. Então fizemos uma tentativa com decanoato a 20mg dia sim, dia não: nada de queda de cabelo. O problema desse esteroide é que ele faz crescer muito pelo em local indesejado - ensejando o pagamento de tratamento para retirá-los com laser. Já está usando decanoato há uns 06 meses. Vamos suspender e voltar à testosterona propionato 10mg, dia sim, dia não. Não vejo necessidade em suspender o uso de esteroides - dependendo do tipo, claro -, sobretudo testosterona, se a dose estiver correta. É assim que as "musas" procedem: usam esteroides continuamente e colocam fotos do antes e depois atribuindo o sucesso unicamente à dieta e treinos, vendendo suplementos fazendo o público delas, de certa forma, de trouxas. Pois minha esposa treinou esportes natural dos 07 aos 40 anos mas o shape das musas só veio com os esteroides. Ela hoje só não compete numa Women’s Physique porque ainda não quer. As injeções subcutâneas fazemos há uns 06-07 meses. Hoje ela tem mais saúde do que quando não usava esteroides. Tinha tendência a microvasos nas pernas e isso simplesmente sumiu.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

Ela treina há muito tempo. Sempre teve um corpo legal, mas não tinha ainda a definição abdominal e tinha alguma gordura localizada, como toda e qualquer mulher "normal". Mas a massa muscular, mesmo, só apareceu com o primeiro ciclo que fez, em 2013 ou 2014 e somente com 5mg de oxandrolona só nos dias de treino, quando ganhou 04 kg de massa e perdeu 6kg gorduras, aferidos em bioimpedância. Depois aumentou para 10mg, também só nos dias de treino e colocou com 57kg 14% de BF. Descontinuou a medicação por conta de queda de cabelo. A partir de então, introduzimos testosterona em gel. Ela se adaptou muito bem: não teve qualquer colateral. Tentamos a gestrinona e a trembolona, mas ela teve queda de cabelo. Até o momento não sei se por conta do princípio ativo da trembolona ou por conta do DHT, que fora fomentado a partir da baixa de SHBG, que chegou a 4! Depois disso voltamos à testosterona em gel a 2,5%, mas a queda de cabelo voltou. Então deduzi que a queda, de fato, era proveniente do DHT. Ela hoje usa minoxidil e saw palmetto e, quando teve queda severa, dutasterida. Então fizemos uma tentativa com decanoato a 20mg dia sim, dia não: nada de queda de cabelo. O problema desse esteroide é que ele faz crescer muito pelo em local indesejado - ensejando o pagamento de tratamento para retirá-los com laser. Já está usando decanoato há uns 06 meses. Vamos suspender e voltar à testosterona propionato 10mg, dia sim, dia não. Não vejo necessidade em suspender o uso de esteroides - dependendo do tipo, claro -, sobretudo testosterona, se a dose estiver correta. É assim que as "musas" procedem: usam esteroides continuamente e colocam fotos do antes e depois atribuindo o sucesso unicamente à dieta e treinos, vendendo suplementos fazendo o público delas, de certa forma, de trouxas. Pois minha esposa treinou esportes natural dos 07 aos 40 anos mas o shape das musas só veio com os esteroides. Ela hoje só não compete numa Women’s Physique porque ainda não quer. As injeções subcutâneas fazemos há uns 06-07 meses. Hoje ela tem mais saúde do que quando não usava esteroides. Tinha tendência a microvasos nas pernas e isso simplesmente sumiu

Que relato FENOMENAL!!!

Obrigado por enriquecer os viés desse FÓRUM!!

Apreendo coisas aqui que nem em cursos de mais de 1000 reais apreenderia com aqueles PEBAS que não tem convívio diário com esse meio.

Os inteligentes saberão como melhor tirar proveito de cada palavra escrita.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Joana Darc sbsb o @Foston, com a maestria habitual, respondeu irretocavelmente.

Perceba que, lá atrás, eu de forma alguma disse que você não terá colaterais e, outrossim, de forma.alguma disse que os terá, entende?

A maior referência e exemplo para mim aqui no fórum é. @Cosminha: os.niveis de testo dela chegam a patamares masculinos (~600ng/dl) e, pasme, sem colaterais quaiquer. Entretanto, ela só fez esta descoberta através da experimentaçao.

Podes iniciar com doses singelas e sentir o corpo. Acaso aflore algum colateral indesejado ou além do limiar da suportabilidade, reduza a dose ou interrompa o uso... Simples assim. Ah, perder os traços femininos demanda uso abusivo (não moderado) e por longos periodos. Não se preocupe c isso, a menos que queira ser uma bodybuilder.

Sugiro, também, que experiente diversas drogas solo, ou seja, sem uso concomitante de outra droga. Isso é útil para conhecer a droga e as respostas corporais.

Por fim, TODAS as proposições que fazemos aqui, IMPRESCINDEM de exames, pré, intra e pós uso de EAs. Às vezes os colaterais são silenciosos.

Por exames intra, no mínimo a cada 90dd, sendo o ideal entre 30-60dd (perfil lipidico, funções renal e hepática, homônimos -todos os possiveis e imaginaveis-, hemograma completoVit D 25 OH e ferritina).

 

6 horas atrás, sasa disse:

Qual a dose que ela utilizou? Surgiu outra dúvida aqui.. A testo é mais barata que a trembo..ok. mas e a bold? Vale a pena pro fabricante/fornecedor trocar bold por testo, tendo em vista que a bold veterinária original é mais barata? Claro q a veterinária a dose é menor por ml... mas enfim. Não fica um pelo outro em questão de valores? Qual a idéia dos caras fazer isso?

Testosterona é o princípio ativo mais abundante no.mercado, portanto, considerando a lei da oferta e procura, é o menos custoso.

Boldenona é uma boa opção mas, ainda assim, já comprei testo em lugar de boldenona. O cenarionideal seria conseguir comprar em uma farmácia veterinária. Qual dose de que droga quer saber???? Foram várias rsrsrs.

E, por fim, @Apollo Galeno, justiça seja feita: muito do que aprendi (e continuarei a aprender continuamente) tem fundental participação do @Foston

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os inteligentes saberão como melhor tirar proveito de cada palavra escrita.

Opa, será que posso me encaixar aqui??? kkkk

Excelentes informações... Sigo aprendendo de vento em poupa. Obrigado aos amigos por compartilhar conhecimento... Procuro ser um vetor de informação aos que estão alienados tanto no fisiculturismo equivocado quanto na saúde "sedentária". Já salvei um amigo da depressão com uso de tarja preta, quando na verdade ele tinha baixa testoterona; vida nova pro cara. 

E assim vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

E, por fim, @Apollo Galeno, justiça seja feita: muito do que aprendi (e continuarei a aprender continuamente) tem fundental participação do @Foston

Obrigado, meu caro !

O que faço é compartilhar e aprender.  Estes são os princípios que adotei neste esporte, que hoje, mais do que um hobby, é para mim um estilo de vida. Tantas pessoas precisando de informação, por que não  passar a diante? Eu leio, estudo, pesquiso, procuro saber o que há nas entrelinhas, porque esse tipo de informação raramente se tem documentada, quanto mais divulgada, acessível a quem use uma simples pesquisa no google. Esse acobertamento ocorre por diversos motivos: o medico que as divulgar vai se queimar com o mercado e conselhos de ética; a atleta que divulgar será taxada de irresponsável e perderá todos os patrocínios; parte dos coaches de referência (existem poucos que acredito) também não divulgam abertamente porque cobram e vivem disso. Eu tento, modestamente, preencher com o pouco que descobri em mais de 30 anos de atividades práticas e estudos no fisiculturismo, (chegando a atuar como árbitro nos anos 90), ainda que fora do centro acadêmico.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...