Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dios Mio.....

1) Procurou 1 segundo médico....ótimo!!! Mas e os exames que venho falando desde o inicio de setembro?? Fez?? Colheu?

Vamos por partes Mr. Esquentado?

Decidi fazer os exames antes para ter uma noção do antes/depois. Não comecei tomara ainda, calma! 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2) Se não colheu exames (porque aqui no forum ainda não deu essa noticia) como sua médica te prescreve um Aes já fazendo uso de outro? E por sinal ela está mais perdida que cego em tiroteio! Pqp isso

Pode crer q eu to mais perdida que ela.

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Se não baixar peso com dieta (entenda rigorosa )  não adianta usar Aes......entenda que Aes potencializa e acelera as vias metabolicas usadas em seu corpo adquirido com a dieta! Apenas isso. 

4) Os efeitos colaterais já foram citados pelo @FitCoupleHim, , mas o que mais te deixará chateada nesse processo não será os efeitos citado será: "'Foi teimosa, conseguiu a oxandrolona (forçou a barra), começou a tomar sem saber como seu mecanismo interno que é regente de tudo está, e no final obterá um resultado frustante porque está com a ideia de que a Oxandrolona DIMINUI o peso! E pelo contrário seu peso aumentará!

Acho que eu não me expressei muito bem,  ou você não prestou atenção nos  meus relatos até hoje, mas vai: quem te disse que quero baixar meu peso? Estou em dieta+treino há um ano,  já falei que emagreci 10kg em um ano! Eu só quero melhorar minha definição, só isso. Eu só recorri a esse fórum pois eu não tenho com quem conversar sobre esse assunto, as pessoas tem muito preconceito sobre uso de Aes.

Agora, já vi inúmeros relatos aqui de uso de testo gel + oxan... já uso o gel há dois meses e não tive nada de colateral. Só queria saber se usar a oxandrolona em conjunto é legal ou não. 

Infelizmente eu só estou ficando mais confusa aqui... talvez eu que não esteja usando o fórum com sabedoria.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 minutos atrás, Lilika43 disse:

Decidi fazer os exames antes para ter uma noção do antes/depois. Não comecei tomara ainda, calma!

Estou falando para voce ir atras de exames desde que voce estava em duvidas quanto a sua testo gel receitada. E por uma medica receitar outro hormonio ela no minimo deveria pedir exames antes de receitar Aes. 

23 minutos atrás, Lilika43 disse:

Vamos por partes Mr. Esquentado?

Vou contar um fato de minha vida:

" Meu pai tem quase 70 anos, ele gosta de tomar medicamentos para ficar "mais calmo" porem ele não tem necessidade tomar nada. Já falei isso para ele e não apoio e nem ajudo ele quanto a isso. Sabe o que ele faz? Ele vai em um Dr. em outro, em outro, em outro, até achar alguém que faça o que ele quer! Todos os outros falam que não porque tem riscos e os exames dele não permitem tal uso. Ai esse médico que ele vai que não entende nada de nada prescreve o que ele quer. Na cabeça do meu pai ele está feliz porque alguem falou o que ele queria, mesmo sendo maléfico para ele. "

Portanto falar a vdd e de maneira direta depois de tentar falar varias vzs "com jeitinho" é a melhor maneira de passar um recado.

Quem interpreta tudo que falamos é você.

TMJ (Faça exames e não use oxandrolona dessa maneira)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 horas atrás, Lilika43 disse:

Agora, já vi inúmeros relatos aqui de uso de testo gel + oxan... já uso o gel há dois meses e não tive nada de colateral. Só queria saber se usar a oxandrolona em conjunto é legal ou não. 

Infelizmente eu só estou ficando mais confusa aqui... talvez eu que não esteja usando o fórum com sabedoria.  

Veja, quando emitimos opiniões, estas são baseadas em nossa experiência pessoal. Sem.emvargia, cada qual responde às drogas consoante suas próprias individualidades. 

A exemplo, a @Cosminha chegou a usar androgênico 100mg/dia (o que representa 10mg/dia de efetiva absorção) e a testosterona dela foi a 600+ng/dl. Com patamares deste calibre, ela deveria ter um piupiu no meio das pernas, barba no rosto e tantas espinhas que a pele pareceria um ralador. O que aconteceu com ela??? Leve aumento do clítoris. Observe, entretanto, ela é a exceção da exceção. 

Minha esposa com testosterona 1% em pentravan + 5 miligramas de oxandrolona oral, teve tantas espinhas nas costas que está, até hoje, tratando com isotretinoína e, de quebra, as ainda está com manchas visíveis nas costas.

Tudo é questão de experimentar, mas, para isso, é interessante, primeiramente, provar cada uma das drogas individualmente, assim, saberá dizer qual delas causa/causou determinado efeito (bom ou ruim).

O papel da maioria aqui no.forum é ajudar para que as pessoas não acabem prejudicando a si mesmas. Ah, ainda, as meninas que não.ligam para os colaterais. Pelos? Epilam com laser. Espinhas? Tomar medicamentos. Clítoris? Deixa quieto. Voz.rouca?? Ah, a Nicole Bahls também tem e ninguém reclama...  E por aí vai.

Se falamos, falamos para o teu bem. Ninguém aqui ganha nada com isso, ninguém está vendendo qualquer tipo de produto ou serviço, entende?!?

Se quer experimentar,experimente, sem problemas, sobretudo, se realmente não teve colaterais significativos com a testosterona, entretanto, fique atenta aos colaterais, pois, muitos deles, são irreversíveis. Esteja.preparada.para aceitar eventuais mudanças corporais se, e somente se, for acometida por colaterais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, quando emitimos opiniões, estas são baseadas em nossa experiência pessoal. Sem.emvargia, cada qual responde às drogas consoante suas próprias individualidades. 

A exemplo, a @Cosminha chegou a usar androgênico 100mg/dia (o que representa 10mg/dia de efetiva absorção) e a testosterona dela foi a 600+ng/dl. Com patamares deste calibre, ela deveria ter um piupiu no meio das pernas, barba no rosto e tantas espinhas que a pele pareceria um ralador. O que aconteceu com ela??? Leve aumento do clítoris. Observe, entretanto, ela é a exceção da exceção. 

Minha esposa com testosterona 1% em pentravan + 5 miligramas de oxandrolona oral, teve tantas espinhas nas costas que está, até hoje, tratando com isotretinoína e, de quebra, as ainda está com manchas visíveis nas costas.

Tudo é questão de experimentar, mas, para isso, é interessante, primeiramente, provar cada uma das drogas individualmente, assim, saberá dizer qual delas causa/causou determinado efeito (bom ou ruim).

O papel da maioria aqui no.forum é ajudar para que as pessoas não acabem prejudicando a si mesmas. Ah, ainda, as meninas que não.ligam para os colaterais. Pelos? Epilam com laser. Espinhas? Tomar medicamentos. Clítoris? Deixa quieto. Voz.rouca?? Ah, a Nicole Bahls também tem e ninguém reclama...  E por aí vai.

Se falamos, falamos para o teu bem. Ninguém aqui ganha nada com isso, ninguém está vendendo qualquer tipo de produto ou serviço, entende?!?

Se quer experimentar,experimente, sem problemas, sobretudo, se realmente não teve colaterais significativos com a testosterona, entretanto, fique atenta aos colaterais, pois, muitos deles, são irreversíveis. Esteja.preparada.para aceitar eventuais mudanças corporais se, e somente se, for acometida por colaterais.

 

 

Mais uma vez, obrigada pelos comentários! Peço desculpas se fui meio grossa, acho que refletir antes de escrever é sempre a melhor opção. Me perdoem, por favor!

Pensei direitinho em tudo que você, o @Apollo Galeno e o @Bravo Costa disseram.  Sim, me preocupo com colaterais, não sou dessas desapegadas...sem falar que não sou mais uma mocinha de 20 anos, preciso preservar minha saúde. Decidi fazer o seguinte:

- Segunda-feira vou colher o sangue para fazer os exames, porque essa semana peguei uma infecção de garganta brava...não consegui treinar, apenas mantive com seriedade a dieta. Inclusive, não estou tomando nada de álcool mesmo. @Apollo Galeno quais são os exames essenciais nesse momento? Estou com uma guia, não me lembro bem quais estão lá, mas qq coisa eu peço pra incluir mais.

- Depois dos exames em mãos, vou postar os resultados aqui para análise de vocês. E aí decidir entre um ou outro - ou a testo ou a oxandrolona.

Beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit considerações?

Quem sou eu, perto dos senhores. hahaha

Mas vou dar minha opinião:

  • Sobre as drogas não seria interessante misturar as duas, ainda mais pelas considerações que o Fit fez sobre o aumenta da testosterona livre que poderá trazer colaterais que te tirem do foco, não desacredite deles, colaterais atrapalham demais... Então se pudermos evitar e agir com prudência melhor para que  consiga ir mais longe. Se está achando que a testo não está fazendo o efeito que queria, eu aconselharia a parar com ela e começar tomar a oxan. Ou um ou outro!
  • Definição é deixar o músculos visíveis, e seu bf está acima, pode ter certeza que quando secar vai perder mto o volume dos glúteos e coxas. Se ficar com a ideia de definição com medo de ganho muscular, talvez não trabalhe o suficiente para gerar a hipertrofia que seu corpo precisa. Você disse que não quer perder peso mas também não quer ganhar massa aí ficamos confusos na questão do seu objetivo. Na minha opinião como estará anabolizada, deverá treinar com foco em hipertrofia, ou seja, intenso, pesado, igual macho (hehehe), e a dieta continuar no défict calórico para ir secando.
  • Sobre seu treino eu já havia feito as considerações, então espero que a senhorita esteja treinando intensamente mas com o devido descanso para que seu músculo recupere e cresça!

O esteroide tem função de te fazer crescer, não tenha medo de ganhar massa, isso acelerará sua queima de gordura, e não ficará que nem a Graciane de uma hora para outra. hehehe

Está muito bem e tem mta dedicação, acredito que tem que escolher uma abordagem e seguir firme nela. Se for usar a oxan, use doses baixas e pondere usar por um período mais longo, até uns 3, 4 meses avaliando resultados. Tudo dependerá de como irá reagir a droga!

Outra coisa, não ligue se as vezes os meninos são ariscos nas respostas, é o excesso de testo hahaha, mas entende que nesse meio (fisiculturismo) não tem delicadeza, inclusive aqui no fórum são bem fofos, então o que falam é para o seu bem. Mas considere que terá que testar para saber se o que eles indicam dará certo, o conhecimento que todos tem aqui é de certa forma empíricos, não há grandes estudos em torno de uso de anabolizantes para estética, até pq cada um reage de um jeito, mas quem está aqui no fórum tá sabendo mais que mtos profissionais por aí...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, quando emitimos opiniões, estas são baseadas em nossa experiência pessoal. Sem.emvargia, cada qual responde às drogas consoante suas próprias individualidades. 

A exemplo, a @Cosminha chegou a usar androgênico 100mg/dia (o que representa 10mg/dia de efetiva absorção) e a testosterona dela foi a 600+ng/dl. Com patamares deste calibre, ela deveria ter um piupiu no meio das pernas, barba no rosto e tantas espinhas que a pele pareceria um ralador. O que aconteceu com ela??? Leve aumento do clítoris. Observe, entretanto, ela é a exceção da exceção. 

Minha esposa com testosterona 1% em pentravan + 5 miligramas de oxandrolona oral, teve tantas espinhas nas costas que está, até hoje, tratando com isotretinoína e, de quebra, as ainda está com manchas visíveis nas costas.

Tudo é questão de experimentar, mas, para isso, é interessante, primeiramente, provar cada uma das drogas individualmente, assim, saberá dizer qual delas causa/causou determinado efeito (bom ou ruim).

O papel da maioria aqui no.forum é ajudar para que as pessoas não acabem prejudicando a si mesmas. Ah, ainda, as meninas que não.ligam para os colaterais. Pelos? Epilam com laser. Espinhas? Tomar medicamentos. Clítoris? Deixa quieto. Voz.rouca?? Ah, a Nicole Bahls também tem e ninguém reclama...  E por aí vai.

Se falamos, falamos para o teu bem. Ninguém aqui ganha nada com isso, ninguém está vendendo qualquer tipo de produto ou serviço, entende?!?

Se quer experimentar,experimente, sem problemas, sobretudo, se realmente não teve colaterais significativos com a testosterona, entretanto, fique atenta aos colaterais, pois, muitos deles, são irreversíveis. Esteja.preparada.para aceitar eventuais mudanças corporais se, e somente se, for acometida por colaterais.

 

 

Olá 

no momento to usando o andrógel de 50 e minha testo total subiu pra 770 e livre 30  nficarei assim até meu chip de gestrinona chegar ... o q coloquei ano passado acabou o efeito 

e efeito colateral foi só clitóris levemente inchadinho e perda de gordura acelerada perde 4,5kg de gordura em 60 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Cosminha disse:

Olá 

no momento to usando o andrógel de 50 e minha testo total subiu pra 770 e livre 30  nficarei assim até meu chip de gestrinona chegar ... o q coloquei ano passado acabou o efeito  

e efeito colateral foi só clitóris levemente inchadinho e perda de gordura acelerada perde 4,5kg de gordura em 60 dias  

A prova que a clínica é mais importante que os exames. A Cosminha sempre se deu bem com altas doses e não tem alteração nos demais marcadores. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Cosminha disse:

Olá 

no momento to usando o andrógel de 50 e minha testo total subiu pra 770 e livre 30  nficarei assim até meu chip de gestrinona chegar ... o q coloquei ano passado acabou o efeito 

e efeito colateral foi só clitóris levemente inchadinho e perda de gordura acelerada perde 4,5kg de gordura em 60 dias 

Seu post foi um dos primeiros que li aqui no fórum... Tava sumida kkkk

Como vc está agora? Podia mostrar para gente um quadro evolutivo com fotos, medidas, treinos, dietas etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...