Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado


24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

E o que vc acha de aumentar para 10 mg?

Podia voltar a dieta de 1600KCal.

Como está o treino de musculação? Intenso? Frequente? Está fazendo aeróbico?

Não sei se aumento pra 10mg, talvez só vou ta queimando dinheiro.

Pensei em abaixar as calorias também.

Quanto ao treino, acho que treino até de mais. Nesses últimos 2 meses meu treino foi muito intenso e cansativo estava fazendo oito exercícios com 3 series com varias técnicas diferentes. Eu saia da academia acabada e  acabava ficando cansada a semana toda, dolorida mesmo.

Tenho feito Hitt 3 x na semana.

caminhada nos domingos que da uns 6km.

Essa semana fiz hitt 3 dias e ontem minhas pernas não aguentava correr pq tinha treinado MMI, então andei 20min na velocidade 6km e hj vou fazer hitt de novo.

Ando 1m a 6km e corro 1m a 10km por 12 min.

Ah treino 5 dias na semana regularmente, só falto se for muito necessário mais dificilmente isso acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Degcastro disse:

Não sei se aumento pra 10mg, talvez só vou ta queimando dinheiro.

Pensei em abaixar as calorias também.

Quanto ao treino, acho que treino até de mais. Nesses últimos 2 meses meu treino foi muito intenso e cansativo estava fazendo oito exercícios com 3 series com varias técnicas diferentes. Eu saia da academia acabada e  acabava ficando cansada a semana toda, dolorida mesmo.

Tenho feito Hitt 3 x na semana.

caminhada nos domingos que da uns 6km.

Essa semana fiz hitt 3 dias e ontem minhas pernas não aguentava correr pq tinha treinado MMI, então andei 20min na velocidade 6km e hj vou fazer hitt de novo.

Ando 1m a 6km e corro 1m a 10km por 12 min.

Ah treino 5 dias na semana regularmente, só falto se for muito necessário mais dificilmente isso acontece. 

Sobre a dose: se não apresenta nem colateral temos duas hipóteses:

1) mesmo sendo landerlan pode ser falsa, ou..

2) vc tem uma resistência maior à oxan. Como sempre dizemos nenhum corpo reage como outro, eu tenho amiga q toma doses masculinas e nao apresenta colateral e tem dificuldade em ganhar massa tbem... aumente a dose! Já era p ter notado diferença.

Sobre o treino, vc mesmo respondeu o que está fazendo errado: tá treinando até demais! Não tá dando o descanso devido p músculo recuperar e crescer!

Nossos músculos crescem no descanso.

Tbem tô com esse problema de aumentar 100kcal na dieta e já ganho gordura, e se tiro eu perco massa e a gordura fica kkkkkkkk... Homeostase! Nosso corpo se adaptou...

Dica: mude totalmente seu treino! Mantenha no momento a dieta e avalie, 1800kcal com a oxan já seria o necessário p vc. Mas veja se vai dar certo.

Sei não.. mas eu tô desconfiando da sua oxan, eu com uma dose de oxan já sinto algo. Aumente a dose p ver...

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Vc está somando 2x 2,5mg?

Tente aumentar para 7,5 mg /dia e baixar a dieta para 1600 Kcal.

No caso dela eu aumentaria logo p 10mg... 5mg a cada 12h.

Se esta com uma dose de 5mg talvez a meia vida da droga tbem não esteja te favorecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sereiafit disse:

1) mesmo sendo landerlan pode ser falsa, ou..

Tenho certeza que é verdadeira pq mesmo não tendo colaterais ruim minha menstruação ta atrasada e ela tava um reloginho. Não to tendo espinhas mais meus pelos estão nascendo encravados, isso não acontecia, então deve ser ela.

Eu contratei um coach que confio muito então agora meu treino vai ser mais individualizado e ele vai mudar toda semana, e ele também vai me ajudar nos macro da dieta assim ele vai passar o treino conforme meu objetivo e com dieta alinhada.

Na segunda vou falar com ele sobre a dieta e ver qual a opinião dele ai resolvo o que fazer.

Ai também decido se aumento ou mantenho a oxan.

20 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sobre o treino, vc mesmo respondeu o que está fazendo errado: tá treinando até demais! Não tá dando o descanso devido p músculo recuperar e crescer!

Quanto ao treino tenho certeza que estava exagerado, mais era o que a professora tava me passando na ficha.

E sabe o que é pior? No meu horário sou a unica que treina intenso, eu to fazendo agachamento com mais peso que vários homens lá mais meu músculos não se desenvolve.

Eu vejo o povo fazendo meio agachamento, senta fica no celular, faz mais uma serie de boa e tem mais resultado que eu.

E obrigada por comentar é muito importante pra mim sua opinião.

Editado por Degcastro
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Degcastro disse:

Tenho certeza que é verdadeira pq mesmo não tendo colaterais ruim minha menstruação ta atrasada e ela tava um reloginho. Não to tendo espinhas mais meus pelos estão nascendo encravados, isso não acontecia, então deve ser ela.

Eu contratei um coach que confio muito então agora meu treino vai ser mais individualizado e ele vai mudar toda semana, e ele também vai me ajudar nos macro da dieta assim ele vai passar o treino conforme meu objetivo e com dieta alinhada.

Na segunda vou falar com ele sobre a dieta e ver qual a opinião dele ai resolvo o que fazer.

Ai também decido se aumento ou mantenho a oxan.

Quanto ao treino tenho certeza que estava exagerado, mais era o que a professora tava me passando na ficha.

E sabe o que é pior? No meu horário sou a unica que treina intenso, eu to fazendo agachamento com mais peso que vários homens lá mais meu músculos não se desenvolve.

Eu vejo o povo fazendo meio agachamento, senta fica no celular, faz mais uma serie de boa e tem mais resultado que eu.

E obrigada por comentar é muito importante pra mim sua opinião.

Se a oxan é verdadeira realmente a dose tá baixa p vc. Talvez vc seja daquelas pessoas q tem uma resistência maior.

Depois posta o treino p gente dar uns pitacos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc está somando 2x 2,5mg?

Tente aumentar para 7,5 mg /dia e baixar a dieta para 1600 Kcal.

To dividindo o comprimido ao meio.

Acho que vou fazer isso mesmo.

Descanso de 45 a 60 segundos entre as series 

Eu mandei fotos do corpo pra ele. Vi que ele focou bastante em glúteos essa semana. " to precisando mesmo"

 

Treino A

Coxa + Glúteos

Exercícios  Agachamento Livre 5x12

Leg Press Adutores 3x12

Stiff Halteres 5x10

Cadeira Extensora 3x15

Elevação Pélvica Barra 2x10  Rest 'n' Pause 3x

4 Apoios Joelho Flexionado 4x12

Glúteos Smith 4x12

 

Treino B

Panturrilha + Peitoral + Tríceps + Abdômen

Exercícios  Gêmeos Em Pé Máquina 2x10

Gêmeos Leg Press 3x10

Gêmeos Sentado Smith 4x15

Supino Inclinado Halteres 5x10

Crucifixo Reto Halteres 5x10

Tríceps Coice Bilateral Halteres 3x10

Rosca Francesa Cross Corda 2x10

Tríceps Pulley Corda 3x8

Oblíquos  4x10       Descanso 30s

Infra       4x10         Descanso 30s

 

 

Treino C

Deltóides + Trapézio + Antebraço

Exercícios   Manguito Rotador Externo Halteres  2x12

Elevação Frontal Halteres Peg Pronada  2x10

Desenvolvimento Halteres  4x10

Remada Alta Cross  4x10

Encolhimento Halteres  4x8

Rosca Inversa Barra  4x8

 

Treino D

Glúteos + Coxa

Exercícios   4 Apoios Joelho Estendido  3x10

Cadeira Abdutora  3x12    Drop-Set 3x

Glúteos Smith  4x10

Cadeira Extensora + Mesa Flexora  4x10   Bi-Set

Agachamento Halteres  4x10

Cadeira Adutora   4x12

 

 

Treino E

Panturrilha + Dorsal + Bíceps + Abdômen

Exercícios    Gêmeos Sentado Smith  3x12

Gêmeos Em Pé Smith  3x10

Gêmeos Em Pé Hack  4x10

Remada Máquina Peg Pronada  5x8

Remada Unilateral Peg Supinada   5x10

Rosca Alternada Halteres  4x8

Rosca Concentrada   4x10

Infra    4x10     Descanso 30s

Oblíquos   4x10    Descanso 30s

@Sereiafit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que penso......

Esta muito apressada. 

Poste novamente sua dieta.

Aumente a oxandrolona para 10mg/dia e se certifique que terá Aes para 12 semanas. 

Mas apenas te peço uma coisa: se for seguir recomendação de dieta e Aes do seu serviço contratado por favor nos avise. Pôr que dai passará a ser relato de ciclo e apenas acompanharmos seu caso.

 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poste novamente sua dieta

Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana.  2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C

Almoço - 130 gr de carne, 120 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes.

Pré treino 150 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de maionese pra ajudar no frango

Pós treino  10gr de malto, 10 gr de whey, 5 gr de cretina

Jantar - 170 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes.  1 multivitamínico optmen

Vc tinha me indicado comer 2 ovos a noite, mais não dou conta fica muito tarde.

 Isso ta dando uma média de 1820 kcl

Macros

Carb 180 gr

Prot  150gr

gor 56 gr

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas apenas te peço uma coisa: se for seguir recomendação de dieta e Aes do seu serviço contratado por favor nos avise. Pôr que dai passará a ser relato de ciclo e apenas acompanharmos seu caso.

 Ele não vai me passar dieta, mais se eu quiser ele pode ajustar os meus macros, mais isso só vou saber na semana que vem, mais qualquer coisa eu aviso.

Editado por Degcastro
Preciso acrescentar dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...