Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona: dica de alimentação


Ferdiame

Post Destacado

Boa Sugestão @Mariane Souza.......vamos esperar os 15 dias para ABUSADAMENTE (rs) elevar.....que acha ?

Como não conhecemos o metabolismo de nossa colega e nem sabemos como funciona as respostas metabólicas da mesma, prefiro a cada 15 dias analisar cada cada resposta ao trio (aes+treino+dieta).

Uma coisa é uma pessoa que já manejou Aes antes com dieta e treino controlado. 
Outra coisa é uma pessoa que nunca usou Aes na vida associado a dieta e treino controlado. 

Obrigado por colaborar e não vejo a hora de poder manejar seu ciclo com suas individualidade que pelo perfil já pré traçado são bem diferentes da querida @Ferdiame. Acredito que teremos excelentes resultados

Gosto da palavra Individualidade.

Aguardo e TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Sugestão @Mariane Souza.......vamos esperar os 15 dias para ABUSADAMENTE (rs) elevar.....que acha ?

Como não conhecemos o metabolismo de nossa colega e nem sabemos como funciona as respostas metabólicas da mesma, prefiro a cada 15 dias analisar cada cada resposta ao trio (aes+treino+dieta).

Uma coisa é uma pessoa que já manejou Aes antes com dieta e treino controlado. 
Outra coisa é uma pessoa que nunca usou Aes na vida associado a dieta e treino controlado. 

Obrigado por colaborar e não vejo a hora de poder manejar seu ciclo com suas individualidade que pelo perfil já pré traçado são bem diferentes da querida @Ferdiame. Acredito que teremos excelentes resultados

Gosto da palavra Individualidade.

Aguardo e TMJ

Siiiim, quero acompanhar o caso dela também rs 

amanha eu vou postar e detalhar mais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a mesma exato como combinado.

Revemos a dieta a cada 15 dias a necessidade de mudança.

Tá bom ☺️

7 horas atrás, Mariane Souza disse:

Como ela quer volume, eu colocaria muito mais carbo de qualidade. Esse pós treino dividiria em líquido e depois sólido. Líquido o whey e o sólido arroz com ovos mexidos ou então ovos com batata doce, uma panqueca de aveia. Lanche: 3 castanhas do Pará e incluiria um pão integral ou uma omelete, arroz com ovos. E assim vai rs eu acho que ainda mais por estar ciclando poderia abusar dos carbos bons.

acho que assim os ganhos vão ser relativaments bons o que poderia ser otimos

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Sugestão @Mariane Souza.......vamos esperar os 15 dias para ABUSADAMENTE (rs) elevar.....que acha ?

Como não conhecemos o metabolismo de nossa colega e nem sabemos como funciona as respostas metabólicas da mesma, prefiro a cada 15 dias analisar cada cada resposta ao trio (aes+treino+dieta).

Uma coisa é uma pessoa que já manejou Aes antes com dieta e treino controlado. 
Outra coisa é uma pessoa que nunca usou Aes na vida associado a dieta e treino controlado. 

Obrigado por colaborar e não vejo a hora de poder manejar seu ciclo com suas individualidade que pelo perfil já pré traçado são bem diferentes da querida @Ferdiame. Acredito que teremos excelentes resultados

Gosto da palavra Individualidade.

Aguardo e TMJ

Estou ansiosa com os resultados. Meu metabolismo é mais acelerado sempre consegui resultados rápidos. Daqui 15 dias posto as Novas fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk como eu sou inocente... agora entendi o proposito do forum...

Tá comprado pela landerlan.

Isso deve resultar nesta msg ser apaga e eu ser banido. Sabendo disso já me despeço.

Abraco, galera q nao ta recendo grana. Ve se para de ser idiota util...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AnabolLecter disse:

Kkkkkkkk como eu sou inocente... agora entendi o proposito do forum...

Tá comprado pela landerlan.

Isso deve resultar nesta msg ser apaga e eu ser banido. Sabendo disso já me despeço.

Abraco, galera q nao ta recendo grana. Ve se para de ser idiota util...

E quais seriam os factos que fundamentam as suas afirmações?

E já agora, satisfaça-me uma curiosidade e diga me lá p porque deste post????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AnabolLecter disse:

Kkkkkkkk como eu sou inocente... agora entendi o proposito do forum...

Tá comprado pela landerlan.

Isso deve resultar nesta msg ser apaga e eu ser banido. Sabendo disso já me despeço.

Abraco, galera q nao ta recendo grana. Ve se para de ser idiota util...

Sou assídua do fórum, nunca me receitaram landerlan. Inclusive vou citar a marca que uso: 'Androgen", isso não quer dizer que eu esteja promovendo a droga, estou apenas citando para que alguém que use dê sua opinião e feedback quanto a procedência!

Exatamente por ter tanta coisa de procedência duvidosa, mtos posts começam e terminam falando que era farinha. Por isso alguns usuários a partir de suas experiências acabam por citar marcas que usaram e tiveram resultado. Mas não se trata de uma indicação, cada um compra o que quer... Ninguém ganha um real, o fórum não tem qualquer viés financeiro, no máximo há indicações de profissionais (coachs, nutricionistas, personais, endócrinos, etc).

Acho que vc chegou com um pré julgamento e não está se dando o direito de avaliar bens os posts antes de tirar essas conclusões!

No mais, verifiquei que o senhorito é uma pessoa que entende dos paranauês e teria muito a contribuir caso queira, então PÁRA COM ESSA POHA DE FRESCURINHA E PARTICIPA DO FÓRUM SEM FICAR DE MIMIMI E POLÊMICA!

Seja bem vindo!

Bjs menino rebelde ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2018 em 19:18, Sereiafit disse:

Sou assídua do fórum, nunca me receitaram landerlan. Inclusive vou citar a marca que uso: 'Androgen", isso não quer dizer que eu esteja promovendo a droga, estou apenas citando para que alguém que use dê sua opinião e feedback quanto a procedência!

Exatamente por ter tanta coisa de procedência duvidosa, mtos posts começam e terminam falando que era farinha. Por isso alguns usuários a partir de suas experiências acabam por citar marcas que usaram e tiveram resultado. Mas não se trata de uma indicação, cada um compra o que quer... Ninguém ganha um real, o fórum não tem qualquer viés financeiro, no máximo há indicações de profissionais (coachs, nutricionistas, personais, endócrinos, etc).

Acho que vc chegou com um pré julgamento e não está se dando o direito de avaliar bens os posts antes de tirar essas conclusões!

No mais, verifiquei que o senhorito é uma pessoa que entende dos paranauês e teria muito a contribuir caso queira, então PÁRA COM ESSA POHA DE FRESCURINHA E PARTICIPA DO FÓRUM SEM FICAR DE MIMIMI E POLÊMICA!

Seja bem vindo!

Bjs menino rebelde ♥

exatamente isso, passamos o que usamos para que possam acompanhar e saber o que estamos usando, procedência e etc e não para divulgar alguma

marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...