Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu não virando  um hominho to feliz de mais

Se isso estiver incomodando, bem como ocorrer queda acentuada de cabelo (aumento do DHT), pode estudar a possibilidade de um inibidor de 5 alfa redutase. O que acha @Apollo Galeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Faça 11 unidades 3x na semana.

Sobre o pós treino apenas faça apenas 15 minutos de HIT e não 40 minutos......

Vá reportando como se sente......

Vou sim. 

Mas não some não,  fica de olho ☺

54 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se isso estiver incomodando, bem como ocorrer queda acentuada de cabelo (aumento do DHT), pode estudar a possibilidade de um inibidor de 5 alfa redutase. O que acha @Apollo Galeno?

Pode deixar aqui como prevenção amigo mas o que me ataca mesmo é a acne,  e a libido.  Espero que dessa vez fique sob controle. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Malu.lu disse:

Parabéns. Está linda 

Você evoluí muito bem.

 

4 horas atrás, Degcastro disse:

Meus Deus!! Vc malhando na minha academia iria ser a atração do ano!!! 

Por aqui não se vê essas coisas!!!

 

52 minutos atrás, Yorket disse:

Aff que linda!! 

 

Não tenho dúvidas que chegará no seu objetivo, até melhor eu diria. 

Parabéns pela dedicação. É realmente inspirador ver gente com esse comprometimento. 

Muito obrigada meninas,  isso me anima e me incentiva muito😍

Mudei de academia,  é uma graça a reação das pessoas,  a que eu mais gosto é a cara de vergonha dos homens quando me vêem fazendo supino 😂 

@Apollo Galeno preciso de exames pra agora?  Ou aguardo mais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2019 em 00:19, Joana Darc sb disse:

oi de novo gente!!

Hoje estou de luto, pelo termino do meu bujaozinho de bold... tivemos um bom tempo juntas (12 semanas), os quais só foram interrompidos agora porque ela se foi e eu errei meus calculos.

Confesso que já deu vontade de comprar outra e prolongar até umas 16 ou até 20 semanas, mas to tentando aquietar o faixo e me dar por satisfeita.😪

Colaterais: Mais pelos, que crescem mais rapido. Só isso! ate porque as espinhas nao estao me incomodando mais, e a fome está normal.

Agora eu to com muito medo do que pode vir pela frente, toda vez que tem uma variacao hormonal eu ja me preparo para um efeito rebote. Dessa vez nao sei como vai ser, mas espero nao ficar muito inchada, nem perder muita massa magra.

Foi bom?

Foi, muito, até vicia. Me fez ter uma performance incrivel, me sentia uma super mulher, e via o resultado dos meus esforcos.

Porem nao estou satisfeita, sei que um cutting vai me cair bem mas eu ainda quero ser maior, quero melhorar vaarios pontos .

Estou meio perdida e sem saber o que fazer , aceito sugestoes.  

Acho que vou fazer um cutting leve. Nao vou fazer deficit agora para nao perder meus ganhos, entao acho que primeiro vou ficar seguindo as calorias da minha TMB, e depois vou reduzindo aos poucos.  Para mim nao é vantajoso perder 2kgs de gordura e 1 de massa magra.

Outras alternativas: Comprar mais bold e continuar / Continuar apenas com o propionato e ir no cutting e daqui a um mes com resultado dos exames usar uma oxan, por exemplo.

@Apollo Galeno help me . Se quiser mais alguma foto alem dessas me avise. 

DIeta: 4 dias com 125g de carbo, 180g de proteina e 80g de gordura  e 2 dias com 180g de proteina , 170g de carbo e 80g de gordura. Domingo eu como menos carbos ainda, matenho a proteina e a gordura alta. Mas como menos que nos dias de treino.

Noto que respondo muito rapido ao aumento /diminuicao de carbos. Um dia de carbo alto: muita energia, mas incho um pouco, um dia com menos carbo menos energia e sem inchaco .

Fotos:

Nao vou poder postar todas as que eu queria, tentei fazer um comparativo para verem as mudancas, espero que consigam notar , peso 63 kgs e as medidas e avaliacao vou fazer em breve.

Slide5.JPG

 

Slide2.JPG

 

IMG_20190112_104742-01.jpg

Slide3.JPG

 

 

Falando sobre os resultados ainda: Consegui uma proporcao muito bonita de quadril x cintura x costas (eu acho) ,

meu gluteo mudou muito. Tomou outro rumo, ficou mais redondo e empinado.

Quando olho algumas fotos, me sinto mais compacta e mais densa,  as coisas estao mais nos seus lugares, eu acho.

Meus superiores melhoraram de mais, estao ficando do jeito que eu quero, fortes, definidos.

Minha panturrilha esta melhorando tambem.

Por hoje é só.

Sigo feliz e preocupada. 

Agradeco a todos pela ajuda.

TMJ

 

 

 

Você é (está) muito linda! Tudo o que é demais fica mal! No final do cutting vai ficar (se ainda der mais) de arrasar.

Mulher costuma, manter bem os ganhos, pois não tem o eixo para recuperar. Por isso? desde que faça tudo certinho, vai ficar ainda mais toda toda!😍😉😁 boa continuação.

Em 29/01/2019 em 00:19, Joana Darc sb disse:

Hoje estou de luto, pelo termino do meu bujaozinho de bold... tivemos um bom tempo juntas (12 semanas),

@Bravo Costa, ele deve se estar a referir á bolde.😂😁 né @Apollo Galeno😂😁😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos?? Essas 3 semanas vou acompanhar de perto Ok??

Já começou a morrer?? rs

Meu caro amigo.. Estou morrendo aos poucos hahaha

Acho que a testosterona tem me segurado. Ontem nao comi carboidratos e hoje, ao comer metade do carbo do dia antes do treino o coracao acelerou, deu um gás a mais e consegui treinar e aumentar cargas .(Isso é sinal de que a insulina ta boa?)

Já estou na terceira aplicacao  de 11 ui de propionato, ate agora acho que so a pele ficou mais oleosa e o calor aumentou.

Dieta ok cardios ok

Ainda é muito cedo pra dizer se estou seca, mas me sinto 0 inchaco e me falaram que a pele afinou um pouco

Fotos pra deixar dois sorrisos , te inspirar a me ajudar e tentar mostrar que eu me sinto um tantinho mais rigida :

.IMG_20190204_164418-01.jpgIMG_20190204_164437-01.jpg

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Você é (está) muito linda! Tudo o que é demais fica mal! No final do cutting vai ficar (se ainda der mais) de arrasar.

Mulher costuma, manter bem os ganhos, pois não tem o eixo para recuperar. Por isso? desde que faça tudo certinho, vai ficar ainda mais toda toda!😍😉😁 boa continuação.

@Bravo Costa, ele deve se estar a referir á bolde.😂😁 né @Apollo Galeno😂😁😀

Arnaldo..voce, como sempre traz comentarios positivos, carregados de carinho e de cautela também. Muito obrigada por se importar e pelas suas belas palavras.

TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...