Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está em qual semana da dieta?

Aquela dieta proporcional de 3 semanas eu falo.....

Estou na segunda semana

Na primeira foram 3dias de carbo baixo 4 alto

Na segunda atual são 2 dias de carbo alto e os 5 baixo

Fechei 3 aplicações de 11 ui de propionato 

Hoje farei mais uma de 11? 

Estou treinando as poses ainda e aperfeiçoando Apollo.  Engraçado que pessoalmente acho meus superiores grandes e inferiores menores.  Mas nas fotos não parece isso. 

29 minutos atrás, Kami Back disse:

Essa turma me dá orgulho. 👏

Ta todo mundo arrasando 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/02/2019 em 10:35, Apollo Galeno disse:

Não suma na ultima semana......ou melhor antes de entrar a 3 semana ......

Vamos adequar quantidade de proteína nos dias que o carbo estiver 0............

Entrando na terceira semana!!

Sobre essa ultima semana:

Segunda e terca estava bem, me sentindo com gás e forca ainda. Porem desde quarta estou EXAUSTA. Estou fazendo 30 minutos de aero em jejum, depois vou treinar, e apos os primeiros exercicios já me sinto muito cansada. Nao sei se devo isso a retirada da bold ou ao corte de carboidratos. 

Inclusive, a vontade de comer qualquer carboidrato ficou enorme, to desejando um prato de arroz com feijao, e até bolacha de agua e sal me faz salivar.

Apos os treinos eu to morta, como, continuo cansada, sinto sono, e com muuuita luta consigo fazer mais aerobicos depois.

Foi bastante desgastante, a muito tempo nao me sentia tao cansada.

Para a terceira semana espero que consiga me adaptar melhor a restricao dos carbos e apareca um pouco mais de energia. 

Efeitos visuais humildes ainda, infelizmente meu trabalho para perder gordura é muito maior que para ganho de massa.

Sinto mais diferenca nos bracos e no abdome, que sao locais onde nao tenho tendencia a acumular muito gordura. 

Pernas e costas sao os piores locais para mim em acumulacao de gordura.

Mas nao quero parar ainda... acho que vou precisar de mais umas 5 ou 6 semanas  mais intensas e focadas nisso pra ter uma melhora mais significante.

😪

@Apollo Galeno nao quero ficar sem carbo por muito tempo... juro que uso tudo que como nos treinos , to puxando e aumentando a intensidade toda semana. Nao deixo meu desempenho cair. Bora negociar aí as quantidades e ver como da pra ficar hehe

Meu peso no pos treino, com musculos inchados esta dando 62.8 , nada expressivo , e Shorts ficando mais apertados

Já podemos falar sobre meus proximos passos?  Tem coisa boa vindo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...