Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Perfeito.

Evolução nítida e absurda....efeito estético efêmero e sem cara de retenção....

Está fazendo um trabalho bem feito!! Continue assim e não "cague" tudo no final de ano!rs

Quando vc fala melhorar posterior e gluteo....o que vc fala?? @Locemar @Sereiafit @Joana Darc sb @Fostonfaça as honras de seus conselhos mágicos sobre essa região....

Como está sendo realizar a dieta? Algo a acrescentar? Algo que quer colocar? Tirar? Substituir?

Melhorou os negócios na região intima? Ou apareceram novamente?

Qual seu peso no inicio e qual seu peso hoje?

Parou com aquela VIBE de ficar tirando fotos comparativas?? rs

Como estão os Hits pós treino?

• Moderador
Postado

Eu vi melhora em absolutamente tudo!  Parabéns!!  Desde os ombros até os inferiores.  Mantêm o foco,  quero te ajudar nos treinos pra botar esse bumbum lá em cima ?

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

O que vc observa de diferente?

Amigo não fala assim não se tu comentasse isso pra mim eu ia achar que vc não notou nada de diferente ?

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando vc fala melhorar posterior e gluteo....o que vc fala?? @Locemar @Sereiafit @Joana Darc sb @Fostonfaça as honras de seus conselhos mágicos sobre essa região...

Eu e ela vamos fazer uns treinos assim que ela chegar aqui onde Moro ?. To preparando algo especial pra ocasião. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo não fala assim não se tu comentasse isso pra mim eu ia achar que vc não notou nada de diferente ?

Kkk Não é isso. É para que a pessoa tenha autocrítica, saiba valorizar o ganho e o esforço realizados.

Postado (editado)
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Evolução nítida e absurda....efeito estético efêmero e sem cara de retenção....

Está fazendo um trabalho bem feito!! Continue assim e não "cague" tudo no final de ano!rs

Quando vc fala melhorar posterior e gluteo....o que vc fala?? @Locemar @Sereiafit @Joana Darc sb @Fostonfaça as honras de seus conselhos mágicos sobre essa região....

Como está sendo realizar a dieta? Algo a acrescentar? Algo que quer colocar? Tirar? Substituir?

Melhorou os negócios na região intima? Ou apareceram novamente?

Qual seu peso no inicio e qual seu peso hoje?

Parou com aquela VIBE de ficar tirando fotos comparativas?? rs

Como estão os Hits pós treino?

Obrigada @Apollo Galeno, muito importante p mim um feedback positivo seu e todos os mestres aqui! 

Manterei o foco com certeza nesse final de ano RS. Quanto a dieta se puder aumentar as quantidades, sinto muita fome  entre o pós treino e almoço e do lanche da tarde ao jantar, mas sigo direitinho tá super tranquilo p mim, e  faço um refeed uma vez por semana. Meu objetivo agora é q posteriores e glúteos fiquem mais ressaltados, e melhorar essa retroversão pélvica que me incomoda. Na região íntima só sensibilidade e leve inchaço mesmo, quanto ao peso aumento de 500g apenas, mas fico tranquila pq vejo q houve troca de gordura por massa, o espelho meu diz q tá ficando bom 😊. Há, não faço hit, faço 25 min de aeróbio 3 x na semana, e parei com as paranóias de comparações haha.

Editado por Jaciara Leao
  • Moderador
Postado
20 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Bom dia amores

Mais uma atualização, iniciando a 6° semana de ciclo são 36 dias de aplicações de boldenona, seguimos com 150 mg/semana. Sinto cada vez mais aumento  de força, qualidade muscular melhorou muito, fome sem fim, um leve aumento do clitóris e sensibilidade, sem queda de cabelo, sem acnes. Espero conseguir um pouco mais de volume nas próximas semanas, percebo os meus superiores bem mais desenvolvidos, focar agora em posterior e glúteos que não me agradam ainda. Mas sigo forte e paciente,espero tirar um melhor proveito daqui pra frente. 

PhotoGrid_1545003072826.jpg

PhotoGrid_1545003196337.jpg

PhotoGrid_1545003334374.jpg

Resumindo em uma frase: "um talento nato!".

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu vejo os posteriores e o glúteo crescendo na proporção. Basta ter paciência que eles vão ficar bem maiores :)

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoas!! Volteii!

Desculpe o sumiço, estava viajando e a internet estava péssima, mas aqui estou para as minhas considerações. Sobrevivi ao Natal e ano novo rs, deixei meu refeed para a ocasião rs mas não houve exageros, mantive a dieta e treinos todos os dias, estou na 8° semana de  boldenona, até então colaterais todos controlados, somente algumas espinhas, nada que me incomode, voz um pouco falha as vezes, e no sábado peguei um resfriado e a garganta tá quase fechada, não estou tomando nenhuma medicação, o que sugerem? Amanhã tirarei as fotos comparativas, mas não estou conseguindo mais ver evolução, sinto que estagnou, no mais tudo certo, sigo firme. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...