Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado


  • Moderador

Nitidamente ganhou massa e perdeu gorduras ! Parabéns !

Diminuiu a gordura das costas e do abdome superior, a ponto de se ver um começo de marcação. O glúteo empinou mais e, mesmo sem ver, aposto que ganhou panturrilhas. Apenas deve controlar essa queda de cabelo para poder seguir com os treinos e medicações escolhidas.

O quadríceps também estão com mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhorou muito!! 

Olha como o corpo ganhou mais curvas e um desenho mais bonito!  Já da pra usar o bikini bem pequenininho e causar inveja 😁

Mas vamos la..  Siga firme na dieta,  não deixe de fazer os aeróbicos e os treinos bem intensos,  ao perder mais gordura vai ter mais curvas reveladas ainda. 

Como esta usando a testosterona?  Ainda a antiga?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Nitidamente ganhou massa e perdeu gorduras ! Parabéns !

Aii que felicidade ganhar um "parabens"! Sério! Obg!

Quando eu me olho no espelho, não consigo ver com clareza os pontos de melhora.. infelizmente ou felizmente meus olhos vão direto no que preciso melhorar, por isso a opinião de vcs pra mim é super importante. Na balança o peso diminuiu pouca coisa mas realmente me sinto um pouco mais durinha... porém, ainda tem muitooooo pela frente até chegar ao meu objetivo. Essas gordurinhas no "tchau", na barriga, no culote me irritam profundamente...  enfim, devo continuar nessa mesma dieta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Melhorou muito!! 

Olha como o corpo ganhou mais curvas e um desenho mais bonito!  Já da pra usar o bikini bem pequenininho e causar inveja 😁

Hahaha felizona demais pelo comentário! Mas a parte do bikine bem pequenininho vou adiar mais um pouquinho pq não tenho nem aonde usar aqui... kkkkk pena! 

 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Mas vamos la..  Siga firme na dieta,  não deixe de fazer os aeróbicos e os treinos bem intensos,  ao perder mais gordura vai ter mais curvas reveladas ainda. 

Vou seguir firme sim! Ainda mais agora. To me concentrando mais em aprender as técnicas e posturas apesar de estar colocando carga nos exercícios. Percebi que o lado direito do meu corpo tá mais sobrecarregado, na virilha, na lombar e no ombro... o ortopedista viu um desvio, e eu tenho sentido e me preocupa um pouco então tenho procurado corrigir a postura, pegando um pouco mais leve pra não ferrar de vez. 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Melhorou muito!! 

Olha como o corpo ganhou mais curvas e um desenho mais bonito!  Já da pra usar o bikini bem pequenininho e causar inveja 😁

Mas vamos la..  Siga firme na dieta,  não deixe de fazer os aeróbicos e os treinos bem intensos,  ao perder mais gordura vai ter mais curvas reveladas ainda. 

Como esta usando a testosterona?  Ainda a antiga?  

To usando a de 5mg geralmente pela manhã apenas. Deixei a de 25mg de lado. 

Estou na oxan a 5 dias, sinto um pouco mais de fome e cansaço... será q é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, JoVC disse:

Hahaha felizona demais pelo comentário! Mas a parte do bikine bem pequenininho vou adiar mais um pouquinho pq não tenho nem aonde usar aqui... kkkkk pena! 

 

Vou seguir firme sim! Ainda mais agora. To me concentrando mais em aprender as técnicas e posturas apesar de estar colocando carga nos exercícios. Percebi que o lado direito do meu corpo tá mais sobrecarregado, na virilha, na lombar e no ombro... o ortopedista viu um desvio, e eu tenho sentido e me preocupa um pouco então tenho procurado corrigir a postura, pegando um pouco mais leve pra não ferrar de vez. 

To usando a de 5mg geralmente pela manhã apenas. Deixei a de 25mg de lado. 

Estou na oxan a 5 dias, sinto um pouco mais de fome e cansaço... será q é normal?

É.. Acho que a fome é normal sim.  Vejo as meninas relatarem.  A dieta é com o Apollo mas eu manteria para ver como seu corpo reage com a oxan nas 2 primeiras semanas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 em 11:31, Apollo Galeno disse:

Mantenha a dieta.

As melhoras já apareceram!!

Apareceram sim. 
Ontem foi treino de pernas, senti no primeiro exercício meus músculos incharem. Saí rastejando....  
Mas fiquei um pouco assustada com meu peso... 64,3kg!
Esse "BUM" é normal? Quero dizer, uma semana usando a Oxan... semana passada estava com 63,2kg...
Estou pensando em reduzir a quantidade de carboidratos à noite, na vdd, to pensando em cortar mesmo. Comer só no almoço e no lanche pré treino. Sugestões pfvr! 
Não quero me desesperar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...