Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Novaaaaaaa

CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de aveia + 3 ovos + café              

LANCHE DA MANHÃ: 30g amendoim + 4 castanhas do pará

ALMOÇO:  100g batata/mandioca/abobora+ brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g). Comer 3 quadradinhos de chocolate 70%

LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 100g batata doce+100g frango/carne + café                                  

PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA

JANTAR: 100 batata/mandioca/ + brócolis + 150g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

CEIA: 3  OVOS + meio abacate c/ 1 limao espremido OUUUUUUU 5 morangos........(para não precisar de picolinato COMA doce )

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! 

kkkkkkkkkkkkkkk okay okaay! 
(manter a dieta) kkkkkkkkkkk
Acabei de fazer meu lanchinho!

Agora, JoVC disse:

Comer 3 quadradinhos de chocolate 70%

OPAAA... esse trechinho é novo! Não tinha reparado!!!!!
QUE BENÇAA GENTE!

Acabei comprando o tal do picolinato pq as vezes não tenho tempo pra comer quando chego em casa, então prefiro nem ter a vontade pra não ter trabalho e poder dormir mais cedo um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Modifiquei o almoço tbm......seu carbo mudou!!

Janta tbm....

Na vdd, eu já tava com 100 no almoço e 100g no lanche...
Jantar 150g...

Mas eu comecei a reduzir desde a semana passada, almoço 100, lanche 80 e jantar 80g tb. Acordo varaada de fome! Faço essa panqueca com aveia, ovos, sal rosa e pimenta do reino e fica tudo lindo! Segura bem, as vezes nem tenho vontade de lanchinho .. acabo deixando  as fontes de gordura boa pra de tarde.

Whey não to tomando por enquanto... dei uma parada, tava me sentindo mais inchada ainda.

 

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Coloquei chocolate para te dar um poucoo de prazer até vc fazer a catraca andar e vc arrumar outra forma de prazer.......e assim parar de jacar!! rs

éé muuuuita bondade da sua parte sr. @Apollo Galeno ... :D 
Na vdd, a catraca apenas voltou à funcionar... esteve emperrada por uma semana, finalmente desemperrou! kkk

🙈
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JoVC disse:

Mas realmente, to ficando sem cabelo... alguém indica alguém q venda peruca?

Ué? A lógica é para o ciclo, regularizar o DHT e só depois voltar somente com testosterona, acompanhada de exames frequentes de DHT e uso concomitante de anti DHT tópico e/ou comprimido. O que faz cair cabelo, mais do que a testosterona, são os esteroides à base de DHT: stanozolol e oxandrolona.

Se fosse eu: teria parado com a oxandrolona e continuaria com a testosterona em baixas doses, usando dutasterida tópica + minoxidil  + outros compostos para o couro cabeludo; compraria um  dermaroller e usaria ele 2 x na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, JoVC disse:

pode ser mesmo, acordo geralmente mais sequinha, ao longo do dia a roupa vai começando a apertar...
Vou beber mais água...

 

vou atualizar antes do fds..

 

Bom, vendo por esse lado, creio eu estar treinando e comendo direitinho apesar de comer uma besteira ou outra no fds. Tenho recebido uns feedbacks dizendo que estou mais forte - aí eu penso: forte, como? Gordaaa? Pqp minha mente pira. Eu e esse complexo que me acompanha por ter sido godinha minha infância inteira. Parece que to sempre numa linha tênue entre o fortinha e o gordinha ...

parando com a testo mais uma vez......
Entendi que poderia associar as duas ao mesmo tempo, já que a testo é numa dose bem baixa. Mas realmente, to ficando sem cabelo... alguém indica alguém q venda peruca?!
😕

To esperando pra ver essas fotos porque sei que você gosta de um drama 😂

Seguiria a dica do Foston. 

Guardaria a oxan  para outro momento ainda.  Já estando com queda acentuada e adicionando oxan certamente iria piorar mesmo.  

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Modifiquei o almoço tbm......seu carbo mudou!!

Janta tbm....

Coloquei chocolate para te dar um poucoo de prazer até vc fazer a catraca andar e vc arrumar outra forma de prazer.......e assim parar de jacar!! rs

Tá tão bonzinho hoje 😍

Mas comigo pode continuar hardcore. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

To esperando pra ver essas fotos porque sei que você gosta de um drama 😂

... éeeé sério, meu corpo tá muiiitooo diferente! kkkkkkkkk vc vai ver!
 

 

43 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Guardaria a oxan  para outro momento ainda.  Já estando com queda acentuada e adicionando oxan certamente iria piorar mesmo. 

e o sentimento de tá fazendo algo pela metade?! Não consigo conviver com isso...
to pensando em continuar e finalizar com 4 semanas. Entrei hj na 3ª... vou suspender a testo gel, ficar só na oxan. To me acostumando com ela. Preciso dar uma chance, ter paciência...

 

 

54 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tá tão bonzinho hoje 😍

Mas comigo pode continuar hardcore. 😂

kkk ele tá mesmo. Deu pra sentir a suavidade energética por aqui... acho que a catraca dele anda girando bastante!





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JoVC disse:

e o sentimento de tá fazendo algo pela metade?!

Essa é só sua primeira experiência. Se você tomar gosto pela coisa, arriscado fazer isso pelos próximos 100 anos. rs

Não há data pra acabar. Mesmo porque, chega uma idade que todos deverão repor hormônios. Ao menos assim eu penso.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foston disse:

Essa é só sua primeira experiência. Se você tomar gosto pela coisa, arriscado fazer isso pelos próximos 100 anos. rs

Não há data pra acabar. Mesmo porque, chega uma idade que todos deverão repor hormônios. Ao menos assim eu penso.

:D por isso mesmo vou atéee colocar meu melhor shape, depois cuido desse cabelo.

Meu peso na balança continua subindo porém, não estou sentindo mais a irritação... 
Treino mais concentrado... 
A fome insana deu uma estabilizada...
Acho q estou me adaptando à medicação.

menstruação passando - tudo volta a ficar lindo e belo...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston me explique por favor o que ocorre com essa testo? Não entendi ainda. (acho que perdi algum detalhe..)

Não sei se não entendi sua pergunta. Mas o que ocorreu até aqui é que ela está com queda de cabelo e mesmo assim está gostando dos efeitos da testosterona. Então eu disse que a queda é gerada primordialmente por oxandrolona e que se ela fizer uso, ao menos dentro de níveis fisiológicos, poderá usar sempre, mesmo porque há prescrição para mulheres na fase da menopausa, inclusive. Daí eu dizer que "chega uma idade que todos deverão repor hormônios. Ao menos assim eu penso". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...