Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

Em 13/04/2019 em 00:39, Apollo Galeno disse:

@Vivi0881 Boa Noite. Primeiramente uma pena vc ter desaparecido. Uma pena tbm ter ficado por 15 dias sem treinar e sem falar um Hello conosco.  

Bom a estrategia adotada para vc era excelente, uma pena que a quebra de plato não foi efetiva devido a falta do exercício. De qualquer maneira, com a diminuição de carbo e Aej adotada vc gerou uma nova quebra de Plato, que erá o que deixamos bem claro em 14/03 quando falamos que "o estimulo deveria ser modificado com 15 dias".

Fico orgulhoso da  diminuição de medidas e é nítido pela escrita que está feliz, o que puder fazer o pessoal estará aqui para te ajudar.

Deixo como dica: Quebre esse Plato em planos quinzenais pois sua breve historia clinica pede isso........

Atenho minhas publicações aqui até este ponto.

@maurice estimado, lamentável e triste a forma como está expondo sua imagem aqui no FÓRUM. Já deixamos várias brechas e momentos para vc participar com todo o conhecimento que vc relata possui. Somos todos aprendizes e por sermos aprendizes debatemos........e aguardamos suas contribuições de maneira uma tanto quanto mais adulta, contributiva, valorativa do tamanho do profissional e amante do fisiculturismo que julga ser. 

Entenda que aqui todos DOAMOS um pouco do conhecimento que a nós foi DOADO por auto capacidade ou por terceiros, e repassamos de maneira DOADA a outros.

Obrigado @Batata... @Foston @Joana Darc sb pelas palavras.

 

Colega @Apollo Galeno, tenho experiência de vida, estudo e prática suficiente para justificar cada fala e palavra que escrevo. Respeite o que eu falo e escrevo. Eu não vou gastar meu tempo precioso para te convencer de alguma coisa.

"Já deixamos várias brechas e momentos"

Não gosta do que eu escrevo? Solicite a exclusão de meu perfil daqui do fórum. Garanto que não irei fazer um perfil fake para realizar novas postagens, isso eu GARANTO

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vivi, sendo bem sincero contigo, podemos te trazer 30000 hipóteses e só te deixar mais apreensiva e tensa, até pq cada organismo é um organismo, não necessariamente tudo o que pode rolar de colateral para a pessoa A, B ou C vai rolar pra vc.

Você tem convênio?

Vale fazer um checkup e trocar uma ideia com um médico sobre o que está acontecendo, além de mandar essa ox para um laboratório analisar e verificar se é autêntica.  

Slow down e tome as decisões SEM impulsividade e ansiedade, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rossonilu disse:

Vivi, sendo bem sincero contigo, podemos te trazer 30000 hipóteses e só te deixar mais apreensiva e tensa, até pq cada organismo é um organismo, não necessariamente tudo o que pode rolar de colateral para a pessoa A, B ou C vai rolar pra vc.

Você tem convênio?

Vale fazer um checkup e trocar uma ideia com um médico sobre o que está acontecendo, além de mandar essa ox para um laboratório analisar e verificar se é autêntica.  

Slow down e tome as decisões SEM impulsividade e ansiedade, blz?

Bom dia! 

Já fiz exames e passei com médico pra verificar se minha saúde estava Tdo em ordem. Tem os resultados dos exames no fórum. 

Essa ox eu descartei. Sem dúvida, farei mais orientada. Uma que agora estou secando e não cometerei o mesmo erro. 

Muito obg! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia!

Segue resultado de 50 dias de dieta, treino, aej e aeróbico pós treino. 

Consegui até o momento emagrecer 8 quilos. Mas devo perder mais, para que a definição seja melhor. 

Tomando 

vit C 

omega 3

ioimbina 

polivitaminico

Não sei se é a hr de retomar os planos pra dar uma melhorada com algum anabolizante. Oq acham?

Meu treino mudou essa semana, contratei um profissional para montá-lo. Pq não adianta tanto esforço e não ter resultado. 

 

 

410AB30D-2504-47A5-AC79-F262C804F080.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Inquestionável a mudança. Em apenas 50 dias sua linha de cintura melhorou, aumentou posterior de coxa o que deixou sua perna mais harmônica de lado, os glúteos levantaram e até o rosto parece que melhorou as linhas. Pra mostrar que existe resultado sem uso de hormônios e em pouco tempo. Isso foram apenas 50 dias de dedicação, imagine o que um tempo maior não pode fazer?

Contratar um profissional seria ótimo. Eu ainda não indiciaria qualquer hormônio mas se a ansiedade estiver matando, comece com a menor dose possível.

comparaçao vivi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Vivi0881 disse:

Bom dia!

Segue resultado de 50 dias de dieta, treino, aej e aeróbico pós treino. 

Consegui até o momento emagrecer 8 quilos. Mas devo perder mais, para que a definição seja melhor. 

Tomando 

vit C 

omega 3

ioimbina 

polivitaminico

Não sei se é a hr de retomar os planos pra dar uma melhorada com algum anabolizante. Oq acham?

Meu treino mudou essa semana, contratei um profissional para montá-lo. Pq não adianta tanto esforço e não ter resultado. 

 

 

410AB30D-2504-47A5-AC79-F262C804F080.jpeg

Parabéns, mudou bastante em pouco tempo... Concordo com o Locemar, deixe Aes pra depois, continue focada na dieta e com um profissional te orientando com certeza vai fluir mais ainda daqui pra frente...

Parabéns e mantenha o foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Inquestionável a mudança. Em apenas 50 dias sua linha de cintura melhorou, aumentou posterior de coxa o que deixou sua perna mais harmônica de lado, os glúteos levantaram e até o rosto parece que melhorou as linhas. Pra mostrar que existe resultado sem uso de hormônios e em pouco tempo. Isso foram apenas 50 dias de dedicação, imagine o que um tempo maior não pode fazer?

Contratar um profissional seria ótimo. Eu ainda não indiciaria qualquer hormônio mas se a ansiedade estiver matando, comece com a menor dose possível.

comparaçao vivi.jpg

Muitíssimo obg!!!

Estou me dedicando muito. A foto não está muito boa, mas deu pra ver a diferença. Preferi um profissional pra ter um resultado mais moldado e sem pecar com excesso. Estou super feliz! Hj 50 dias sem sair da dieta e cumprindo o protocolo de treino e 2 cardios diários. 

Se acha que não tem necessidade continuo somente na dieta e treinos. 

Queria fazer com Stano baixa dose pra secar oq falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Vivi0881 disse:

Hj 50 dias sem sair da dieta e cumprindo o protocolo de treino e 2 cardios diários. 

Esse é o grande segredo que a maioria das pessoas não entende! Regularidade e compromisso com que se compromete a fazer......sem desculpa ou justificativas para o insucesso em suas vidas. E quantas justificativas toscas já ouvi......affff.....saúde é algo inegociável....

O resultado depende apenas de vc.......na maioria das vzs as pessoas buscam um nome profissional renomado para auxiliá-las nesses projetos......e o que elas fazem de diferente? Na maioria das vzs nada........não existe milagre......o milagre mora dentro de vossa mente.

Mas uma coisa com o passar dos meus anos eu percebi e é fato: No mundo temos um pequeno grupo de pessoas que aproveitam conselhos gratuitos, e existe um grande numero de pessoas que acabam apenas mudando conduta quando são cobradas financeiramente por isso........e existe o grupo das pessoas que acreditam em milagre.

Parabéns pela SUUUUUAAAAAA e apenas SUUUUAAAAA suada evolução. 

Não use Aes agora.......aproveite mais do seu suor!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse é o grande segredo que a maioria das pessoas não entende! Regularidade e compromisso com que se compromete a fazer......sem desculpa ou justificativas para o insucesso em suas vidas. E quantas justificativas toscas já ouvi......affff.....saúde é algo inegociável....

O resultado depende apenas de vc.......na maioria das vzs as pessoas buscam um nome profissional renomado para auxiliá-las nesses projetos......e o que elas fazem de diferente? Na maioria das vzs nada........não existe milagre......o milagre mora dentro de vossa mente.

Mas uma coisa com o passar dos meus anos eu percebi e é fato: No mundo temos um pequeno grupo de pessoas que aproveitam conselhos gratuitos, e existe um grande numero de pessoas que acabam apenas mudando conduta quando são cobradas financeiramente por isso........e existe o grupo das pessoas que acreditam em milagre.

Parabéns pela SUUUUUAAAAAA e apenas SUUUUAAAAA suada evolução. 

Não use Aes agora.......aproveite mais do seu suor!

TMJ

 

Gratidão @Apollo Galeno!

E como está sendo suado!

Não irei usar!!!

Vou continuar o protocolo e esperar o resultado com esse novo treino. 

Até mesmo pq comecei ele segunda (6/5).  É um treino com hit no meio e bem puxado. Quem quer faz acontecer. 

Assim que fizer uma nova avaliação eu pretendo refazer os exames, volto aqui. 

Mais uma vez obg a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...