Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

Ola....Boa Tarde.....

Podemos usar a Boldenona Sim.......Confia no fornecedor? 

O fenômeno do fenômeno seria realizar exames pós ciclo......e esperar pelo menos 1 semana para começar a usar a Boldenona......

Quanto a dose ou substancia tenho que discordar, porque com apenas 5 a 10mg de oxandrolona fez GRANDES modificações no seu corpo o que teria ocorrido se igualmente feito com Boldenona em baixas moderadas doses..........mas...se o que espera e algo " drástico" o que vai te causar mudanças será o famoso "" abuser " de doses......

De qualquer maneira o que te trouxe e te deixou assim foi dieta bem feita, treino bem feito e descanso..........sem esses 3 não veríamos muitas mudanças.....

Poste como está sua dieta por gentileza......

 

Conte como está seus treinos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galeno

Tá assim agora:

Café da manhã 

2 ovos 5 claras 

 

Lanche da manhã 

50g de brocolis. 100g de frango 

 

Almoço 

Salada a vontade . 100 g de carne vermelha ou porco . 50g de vegetais. 

 

60g de abacate 

 

Pré treino 

100g de frango 40g de abacate 

 

Pós treino 

60g de aipim . 50g de brocolis 30g de aveia 

 

Janta 

Folhas a vontade . 120g de frango . 1 ovo . 70g de vegetais . 30g de batata doce .

 

 

Ceia 

3 folhas de couve . Suco de 1 limão. Uma rodela pequena de gengibre . 300ml de água

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

mas...se o que espera e algo " drástico" o que vai te causar mudanças será o famoso "" abuser " de doses......

Não, não...estou brincando kkkkk

Vamos indo devagar e sempre.. Senão fico tipo o Vittar daí não rola, 🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Continue essa dieta que está fazendo até o inicio do próximo ciclo......ou seja pelo menos mais 9 dias........

Se quiser fazer um rasga total podemos até TENTA fazer....

Faltam 3 dias né??

Quer basear sua dieta nessa que mandou??

Eu topo!

Pode até modificar a dieta, sem problemas, ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã 

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café

Lanche da manhã 

50g de brocolis + 100g de frango 

Almoço 

Salada a vontade . 120 g de carne vermelha ou porco . 50g de batata/mandioca/abobora

Pré treino 

100g de frango + 30g de aveia + 50 g de batata +1 xicara de café s/ açucar

Pós treino 

50g de aipim . 50g de brocolis 

Janta 

Folhas a vontade . 100g de frango, 70g de vegetais .

Ceia 

3 folhas de couve . Suco de 1 limão. Uma rodela pequena de gengibre . 300ml de água + 3 ovos inteiros + 50g de abacate

 

Beber no minimo 4,5 litros de água por dia.....(Importante.....e fazer isso por 2 dias.......)

No 3 dia quero que volte para sua dieta que vc postou.+ apenas 800ml de agua.

No 4 dia quero que volte para sua dieta que vc postou. + apenas 800ml de agua.

No 5 dia quero que no 4 dia faça um POST e vamos elaborar o 5 dia......rs

Treino= Seria PERFEITO vc fazer 40 minutos de AEJ antes de começar seu dia (pode tomar uma capsula de cafeina apenas). FAzer HIT PÖS TREINOS TODOS OS DIAS>>>>>>

Vamos fazer algo bem sutil até porque temos apenas 3 dias de Aes e 2 dias serão apenas no seco......rs

MAs.....no uso de Boldenona as coisas podem ser diferentes na finalização......depende apenas de vc...

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Café da manhã 

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café

Lanche da manhã 

50g de brocolis + 100g de frango 

Almoço 

Salada a vontade . 120 g de carne vermelha ou porco . 50g de batata/mandioca/abobora

Pré treino 

100g de frango + 30g de aveia + 50 g de batata +1 xicara de café s/ açucar

Pós treino 

50g de aipim . 50g de brocolis 

Janta 

Folhas a vontade . 100g de frango, 70g de vegetais .

Ceia 

3 folhas de couve . Suco de 1 limão. Uma rodela pequena de gengibre . 300ml de água + 3 ovos inteiros + 50g de abacate

 

Beber no minimo 4,5 litros de água por dia.....(Importante.....e fazer isso por 2 dias.......)

No 3 dia quero que volte para sua dieta que vc postou.+ apenas 800ml de agua.

No 4 dia quero que volte para sua dieta que vc postou. + apenas 800ml de agua.

No 5 dia quero que no 4 dia faça um POST e vamos elaborar o 5 dia......rs

Treino= Seria PERFEITO vc fazer 40 minutos de AEJ antes de começar seu dia (pode tomar uma capsula de cafeina apenas). FAzer HIT PÖS TREINOS TODOS OS DIAS>>>>>>

Vamos fazer algo bem sutil até porque temos apenas 3 dias de Aes e 2 dias serão apenas no seco......rs

MAs.....no uso de Boldenona as coisas podem ser diferentes na finalização......depende apenas de vc...

TMJ

 

Oba, já comecei...💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, ontem foi o 4° dia, era pra eu ter voltado aqui, mas estive doente...Não sei se tem a ver com a baixa hormonal ou não, mas minha imunidade baixou. Peguei um resfriado do cão, e o maldito tá até agora tentando me derrubar. Fiz tudo certinho, no terceiro dia, mesmo começando a ficar ruim tomei os 800ml de água, mas ontem foi difícil pra mim, ficar sem tomar água e acabei tomando, até pq a desidratação do jeito que eu tô tá foda, nariz escorrendo o tempo todo.... Tô horrível, pior que não sei o que é ficar doente a anos, e essa lazarenta me derrubou.

Desculpa a boca suja, mas tô puta hoje, 🤣🤣🤣🤣

Obrigada e logo volto pra conversarmos, quero começar com a bold. Mas primeiro vou acabar com essa gripe.

Vlw, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...