Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero começar com 10 mg de oxandrolona para secar


Nic

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Nic disse:

Voce nao faz ideia do quanto isso é dificil pra mim. Pq na foto eu tava mais gorda ainda do que estou agora

O que mais importa não é o que parece na foto e sim a análise técnicas dos pontos que precisam ser trabalhados no ciclo e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


55 minutos atrás, Kami Back disse:

Mas a foto é essencial pra direcionar, difícil saber onde precisa focar se é dieta, exercícios, ou as drogas.

Há mulheres com 20% de bf que parecer ter 8, enquanto algumas tem 24% e parece ter 40...

Tire fotos sem mostrar o rosto, se tem tatuagens pode tampar pra manter o sigilo, etc.

elisfitness.jpg

Consegui tirar assim

1814D002-F8AB-4241-8453-EF53C4E1CBB8.jpeg

B8D1C47B-AB80-4749-B8D0-6E04E3A309C0.jpeg

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O que mais importa não é o que parece na foto e sim a análise técnicas dos pontos que precisam ser trabalhados no ciclo e dieta

Sim, acredito que aqui só tenha pessoas querendo ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Definitivamente, esqueça a oxandrolona. O que eu vou falar é unânime e ninguém iria te aconselhar a usar esteroides por enquanto.

Primeiro baixe este percentual de gordura com dieta. Pode levar algum tempo mas é assim que o processo ocorre. Querer acelerar o resultado vai ser um tiro no próprio pé, então, por mais que não seja isso que você queira ler, tenha paciência. 

Eu colocaria aí 1 ano pra você conseguir estabilizar o seu treino e dieta e conseguir um corpo que esteja pronto para ciclar. Oxandrolona não vai te secar. Entendeu? Leia direito pra depois não cair no erro de outros. OXANDROLONA NÃO VAI TE SECAR. Rabisque a parede do seu quarto com esta frase até você entender que a droga não fará nada por você no momento.

Coloque aqui o seu treino completo e dieta pra gente avaliar, caso queira nossa ajuda. ESQUEÇA oxandrolona ou qualquer outro esteroide por 1 ano pelo menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Locemar disse:

Definitivamente, esqueça a oxandrolona. O que eu vou falar é unânime e ninguém iria te aconselhar a usar esteroides por enquanto.

Primeiro baixe este percentual de gordura com dieta. Pode levar algum tempo mas é assim que o processo ocorre. Querer acelerar o resultado vai ser um tiro no próprio pé, então, por mais que não seja isso que você queira ler, tenha paciência. 

Eu colocaria aí 1 ano pra você conseguir estabilizar o seu treino e dieta e conseguir um corpo que esteja pronto para ciclar. Oxandrolona não vai te secar. Entendeu? Leia direito pra depois não cair no erro de outros. OXANDROLONA NÃO VAI TE SECAR. Rabisque a parede do seu quarto com esta frase até você entender que a droga não fará nada por você no momento.

Coloque aqui o seu treino completo e dieta pra gente avaliar, caso queira nossa ajuda. ESQUEÇA oxandrolona ou qualquer outro esteroide por 1 ano pelo menos. 

Eu entendo e você está certo, mas fiquei tão frustrada com meu corpo depois que fiquei grávida, que me pego no desespero de ter o corpo que eu tinha antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nic disse:

Eu entendo e você está certo, mas fiquei tão frustrada com meu corpo depois que fiquei grávida, que me pego no desespero de ter o corpo que eu tinha antes. 

Vou continuar na dieta e treino conforme vc disse, não tem outra saída e eu sei que anabolizantes não fazem milagre

3 minutos atrás, davidevh disse:

concordo com o @Locemar .

meu estagio inicial eu estava similar a senhora.

demorei 1 ano +ou- para reduzir um pouco o BF, foi difícil trabalhoso e estressante...

importante é começar e não desistir.

Sim, o início já foi dado, agora é preciso persistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

A maioria de nós (assíduos colaboradores) responsáveis e estudiosos, como Locemar falou, não vai te indicar agora o uso de AEs, PSB.

Dieta é o princípio.

Vc já fazia está dieta ou está começando agora?

 

Já fazia dieta, mas como eu disse, sempre foram dietas loucas, passados por nutricionistas que pelo visto e nítido (como podem ver) não entendem. Sempre foram dietas restritivas demais, low carb, zero carbo, não conseguia manter nenhuma. Por isso fui atrás pra pesquisar sobre emagrecimento, li muito sobre o básico, sendo o déficit calórico, eu mesmo me basiei nisso e estou comendo de acordo. Calculei minhas calorias e meus macros no TDEE. Não fazem nem dois meses que comecei essa nova dieta, mas já posso te dizer que pelo menos não tive nenhum deslize. Não cortei carbo, não cortei alimento, só estou comendo de acordo com minhas calorias e meus macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Nic disse:

Já fazia dieta, mas como eu disse, sempre foram dietas loucas, passados por nutricionistas que pelo visto e nítido (como podem ver) não entendem. Sempre foram dietas restritivas demais, low carb, zero carbo, não conseguia manter nenhuma.

Os erros se repetem instantemente. Dietas loucas não se mantém. Dietas restritivas geram um rebote muito pior já que a pessoa não segura por muito tempo. 

Se tivesse feito o correto desde o início, hoje estaria melhor.

Portanto, esqueça loucuras. Desista de resultados extremos em pouco tempo, desista de atalhos e fórmulas mágicas. Apenas faça o correto e tenha paciência. Todos aqui conseguiram seus resultados com persistência. Ninguém ficou com corpão em 3 meses. 

Coloque aqui a sua rotina. Horário das refeições, o que come em cada uma delas. Horário dos treinos, exercícios que faz. Se come no trabalho, em casa, no ônibus, etc. Ta na hora de fazer a coisa certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...