Ir para conteúdo
Degcastro

Cruise com Propionato de Testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Caramba..  Isso é péssimo. 

Ainda bem que já arrumou uma solução. 

Você acha que seu propionato tem algo de errado?  Ja que não sentiu nada além de dor? 

@Foston isso seria uma reação alérgica ao óleo utilizado na Fórmula do propionato da Lander? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2019 em 14:59, Degcastro disse:

 

Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor.. 

Será que é mesmo verdadeira ? Entre no site da landerlan e coloque o número de série para testar a autenticidade. Eu aplico em mim e em minha esposa minha esposa subcutâneo  há bem mais de um ano no glúteo e nunca tivemos algo parecido com o que você descreve.

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

@Foston isso seria uma reação alérgica ao óleo utilizado na Fórmula do propionato da Lander? 

Só se for algo muito individualizado dela.

55 minutos atrás, Degcastro disse:

Já comprei o androgel de 50 pq o de 25 não se acha em lugar nenhum..

O androgel absorve 10%, porque é à base de álcool. Então 50 mg será 5mg por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente!! 

Bom... Minha ultima aplicação de propionato foi segunda passada na virilha e o caroco vermelho ta aqui ainda porem não esta doendo mais deve ser graças ao diclofenaco que to usando no local.

As outra aplicações ainda estão com o caroço só que não estão doendo, mais to preocupada de esses caroços não sumirem (rezemos pra eles ).

Hj peguei o androgel 50mg e começo usar a noite.

Vou tentar aplicar metade do envelope por dia o que me da 60 dias de uso.

 

Pretendo já ir montando meu próximo ciclo com a ajuda de todos.

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele)

 

Com com a ajuda de todos..

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Degcastro disse:

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele)

Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar.

Oxandrolona, show.

Enantato da Landerlan, me parece bom... Pode aplicar ds2dn... Para um Enantato a 250mg/ml, para aplicar 17,5 mg/semana, vc tem 1UI ao dia... Logo em ds2dn vc aplica 3UI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar.

Oxandrolona, show.

Enantato da Landerlan, me parece bom... Pode aplicar ds2dn... Para um Enantato a 250mg/ml, para aplicar 17,5 mg/semana, vc tem 1UI ao dia... Logo em ds2dn vc aplica 3UI.

Ok.

Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Degcastro disse:

Ok.

Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar.

 

Meu sonho não sentir esse efeito devastador!!!! Tenho todos os colaterais tanto com Stano como com oxan😟. Somente o clitóris que não cresce a ponto de eu notar muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Leili Santos disse:

Meu sonho não sentir esse efeito devastador!!!! Tenho todos os colaterais tanto com Stano como com oxan😟. Somente o clitóris que não cresce a ponto de eu notar muita diferença.

Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈

🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️:biggrin::wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Leili Santos disse:

🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️:biggrin::wub:

Pois eu também adorei... antes era um só e também demorava depois da oxandrolona dois era garantido e se eu tivesse animada era três e sem contar a intensidade que era bem maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar.

Boldenona é da família da testosterona, meu caro :)

18 horas atrás, Degcastro disse:

Hj peguei o androgel 50mg e começo usar a noite.

Vou tentar aplicar metade do envelope por dia o que me da 60 dias de uso.

 

Pretendo já ir montando meu próximo ciclo com a ajuda de todos.

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) 

Depende do seu objetivo e de como seu corpo reage às drogas. São as duas variáveis antes de escolher o que quer usar.

18 horas atrás, Degcastro disse:

 

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele) 

Talvez fosse o caso de usar o androgel por um tempo e pensar neste ciclo em outra etapa.

O enantato seria 02 doses por semana. A propósito, se ainda quiser mantê-lo, poderia abandonar as injeções subcutâneas e usar a mesma dose semanal em injeções convencionais, intramusculares, 02 vezes por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Foston disse:

Depende do seu objetivo e de como seu corpo reage às drogas. São as duas variáveis antes de escolher o que quer usar.

Meu objetivo agora é bulk. 

Com a oxandrolona mesmo em defit calorico ganhei massa muscular e não tive colaterais que me encomodasse com ela.

@Foston pensei em comprar o enantato pra usar num cruise depois mais to com medo por causa do que me aconteceu com o propionato. 

Dificil dizer se vou ter reação com ele também né?

O meu problema com o androgel é o preço ai fica meu inviável pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Leili Santos disse:

🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️:biggrin::wub:

Eu e minha esposa adoramos esse colateral dos esteroides.  Acredito que daqui a certo tempo será um "padrão" esse querer. Por exemplo: na década de 80 as mulheres entravam na fila do SUS para dizer que sentiam dores nas costas por conta da mama grande, visando entrar na fila de redução de mama. Atualmente o padrão é mama grande, mesmo e as dores nas costas, incrivelmente, acabaram! rs

 

3 minutos atrás, Degcastro disse:

Dificil dizer se vou ter reação com ele também né?

Minha estatística que vem do empirismo diz que dificilmente teria problemas com a ministração intramuscular. A "alergia" (vamos chamar assim) que você teve foi devido ao material usado para conservar a química do produto. Geralmente eles colocam um óleo e um álcool, que pode ser o benzílico e isso pode ter irritado sua pele.

8 minutos atrás, Degcastro disse:

 

O meu problema com o androgel é o preço ai fica meu inviável pra mim. 

Último caso tenta uma receita em pentravan. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Degcastro disse:

Meu objetivo agora é bulk. 

Com a oxandrolona mesmo em defit calorico ganhei massa muscular e não tive colaterais que me encomodasse com ela.

@Foston pensei em comprar o enantato pra usar num cruise depois mais to com medo por causa do que me aconteceu com o propionato. 

Dificil dizer se vou ter reação com ele também né?

O meu problema com o androgel é o preço ai fica meu inviável pra mim.

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

Você não chegou a testar intramuscular com o propionato né?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

Você não chegou a testar intramuscular com o propionato né?  

Não apliquei intramuscular pq não comprei agulha e seringa.

Vc usa a de 1ml com agulha de 25 x 7?

SE eu comprar a seringa sem agulha de uma marca e agulha de outra marca vai dar certo?

Quero testar o propionato intramuscular pra ver o que acontece ai se me der reação eu vou comprar o enantato.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

O Enantato tem a vantagem de aplicações mais espaçadas... Talvez uma aplicação intramuscular seja mais confortável se a subcutânea também der reação... Seriam muito pouco UI ... O músculo nem sentiria

Com o enantato eu aplicaria quantas vezes na semana? Isso pra fazer um cruise?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Degcastro disse:

Não apliquei intramuscular pq não comprei agulha e seringa.

Vc usa a de 1ml com agulha de 25 x 7?

SE eu comprar a seringa sem agulha de uma marca e agulha de outra marca vai dar certo?

Quero testar o propionato intramuscular pra ver o que acontece ai se me der reação eu vou comprar o enantato.

Com o enantato eu aplicaria quantas vezes na semana? Isso pra fazer um cruise?

Pode ser a seringa de 1ml ou a de 3ml se der pra ver as marcações (meio difícil)   não tem problema ser marca diferentes. 

Agulha pode ser a 25*7 ou 30*7(melhor) 

2 x por semana pro enantato da . 3 seria pro propionato 

Editado por Joana Darc sb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Dizem que o enantato da king é muito mais tranquilo do que o landerlan,  chegando a ser indolor.  

landerlan sempre foi super de boa pra mim, até a trembo achei muito melhor que da king...

37 minutos atrás, Degcastro disse:

Pra mim isso seria muito melhor..

Eu uso a 25 para aplicar nas coxas cada 3 dias... antes da aplicação relaxe o músculo com uma breve massagem no local da aplicação, aplique bem devagar, o liquido empurre bem devagar, espere um pouco para retirar e então retire rápido... Uma dica, deixe para aplicar antes do banho, assim logo depois da aplicação deixe água quente do chuveiro cair no local, após sair do banho use uma bolsa térmica durante alguns minutos... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Batata... disse:

landerlan sempre foi super de boa pra mim, até a trembo achei muito melhor que da king...

Eu uso a 25 para aplicar nas coxas cada 3 dias... antes da aplicação relaxe o músculo com uma breve massagem no local da aplicação, aplique bem devagar, o liquido empurre bem devagar, espere um pouco para retirar e então retire rápido... Uma dica, deixe para aplicar antes do banho, assim logo depois da aplicação deixe água quente do chuveiro cair no local, após sair do banho use uma bolsa térmica durante alguns minutos... 

 

Obrigada pelas dicas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Virg
      BOA TARDE!!
      Sou nova por aqui, gostaria de tirar uma duvida. Faço uso da testosterona transdérmica a 4%, nos meus exames minhas taxas estavam zeradas e/ ou indectectaveis kkkk, muito cruel isso, e afetando tudo  .libido..etc.
      Estou beeeeeemmm melhor, porém, pêlos aumentaram muito! Segundo minha medica , a dose nem está alta assim ( uso 01 puff a noite sobre a pele). A minha duvida é..queria usar oxa, mas fico temerosa pois já faço uso da testo a 4%...Me ajudem.
      Ou já que já faço uso dessa testo transdérmica..ela também podeira me dar um bom resultado..tipo não é pra ficar igual a Graciane , mas dar um volume melhor..?
    • Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

    • Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 
       
      Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina
       
      CAFÉ DA MANHÃ 07:00
       
      OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar
       
      LANCHE DA MANHÃ 09:30
       
      OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera
       
      ALMOÇO 12:00
       
      Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade
       
      LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)
       
      OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml
       
      JANTAR 19:00
       
      OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Neiakris
      Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 
    • Por Giselecaalmeida
      Quero uma ajuda, estou começando meu primeiro ciclo de oxandrolona hj e tenho dúvidas sobre a dosagem que tenho que tomar 
      Tenho 1,57 de altura peso 64.600 não faço dieta por nutricionista, mas evito comer carboidratos, frituras, refrigerantes e faço o jejum intermitente.
      Só consegui a oxandrolona de 20 MG e não sei se tomo somente uma dose diária de 12/12.
      Me ajudem!!
×
×
  • Criar Novo...