Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

41 minutos atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno é @Foston esse é o gel que eu tenho.  

20190313_220337.jpg

Você usa o androgel. As meninas aqui usam o de 25mg. No caso, em sendo o seu de 50mg, há quem divida 01 sachê para 02 dias. O uso desta medicação é diário, não pode intercalar dia sim, dia não, pois cai o nível sérico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/03/2019 em 22:56, Foston disse:

Você usa o androgel. As meninas aqui usam o de 25mg. No caso, em sendo o seu de 50mg, há quem divida 01 sachê para 02 dias. O uso desta medicação é diário, não pode intercalar dia sim, dia não, pois cai o nível sérico.

Na época o médico tinha prescrito o de 25mg, mas como não tinha eu comprei de 50 mg e usava a metade...exatamente isso o que vc falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2019 em 23:51, Apollo Galeno disse:

Use conforme o @Foston citou....exatamente como ele citou.....e busque pelos outros Aes.......ou tome os que manipulou e assim fazemos obervação do seu projeto para ver a veracidade do que tomas....

Tô fazendo tudo direitinho. Ainda não senti diferença no meu físico também acho que ainda é cedo. A oleosidade da pele deu uma melhorada, não apareceu espinhas. Meu humor está péssimo, nunca fiquei tão irritada...tô no estilo bateu, levou hehehhe

Comecei tomando 5mg por medo os efeitos colaterais, inicie no sábado. Vocês acham que já dá pra aumentar pra 10mg? Em uma semana já teriam surgido muitos efeitos colaterais? Ainda estou pesquisando um lugar confiável pra comprar a oxan que vcs indicaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2019 em 22:56, Foston disse:

O uso desta medicação é diário, não pode intercalar dia sim, dia não, pois cai o nível sérico.

Pq esse não pode intercalar, sendo que o em pentravan da pra usar dsdn? 

É por causa do veiculo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Degcastro disse:

Pq esse não pode intercalar, sendo que o em pentravan da pra usar dsdn? 

É por causa do veiculo?

Ele é absorvido imediatamente e em poucas horas já é metabolizado... Não tem um Estér que faça com que demore sua utilização como anabólico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2019 em 07:23, drikadely disse:

Ainda não senti diferença no meu físico também acho que ainda é cedo

Aguarde pelo menos 2 semanas para começar a sentir o efeito sinergico das drogas.

Não eleve sua dose para 10mg ainda........

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2019 em 11:54, Apollo Galeno disse:

Aguarde pelo menos 2 semanas para começar a sentir o efeito sinergico das drogas.

Não eleve sua dose para 10mg ainda........

TMJ

Comprei a oxan estou aguardando chegar. Notei que meu pé deu uma leve inchada hoje e eu Nunca fui de inchar nem mesmo nas gestações. Será que te a ver com o ciclo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar relacionado sim....

Ainda mais quando temos Estano envolvido no meio.....

Um relato muito frequente é o edema em MMII e dor articular ....engraçado que com 1mg não era para ser assim.....

De toda via......sabe -se la o que estás e quais concentrações estás a tomar....

Tenta encaixar a dieta até chegar sua oxandrolona.....e dentro de suas avaliações veja se é plausível ou não continuar com tais.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode estar relacionado sim....

Ainda mais quando temos Estano envolvido no meio.....

Um relato muito frequente é o edema em MMII e dor articular ....engraçado que com 1mg não era para ser assim.....

De toda via......sabe -se la o que estás e quais concentrações estás a tomar....

Tenta encaixar a dieta até chegar sua oxandrolona.....e dentro de suas avaliações veja se é plausível ou não continuar com tais.

Se amanhã estiver inchado vou parar. Também pensei no stano. E recomeço só com a oxan...que saco isso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, drikadely disse:

Comprei a oxan estou aguardando chegar. Notei que meu pé deu uma leve inchada hoje e eu Nunca fui de inchar nem mesmo nas gestações. Será que te a ver com o ciclo? 

Colateral típico do estano, porém numa dose MUITO maior do que a sua.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Foston disse:

Colateral típico do estano, porém numa dose MUITO maior do que a sua.

Meu medicamento é manipulado, vai saber quanto tem realmente??? Hoje não estão  mais inchado mas estao super doloridos. Vamos ver como será durante o dia.

8 horas atrás, drikadely disse:

Tô me sentindo mais retida sim, mas estou para menstruar, então não sei se é do ciclo ou da menstruação. 

@Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, drikadely disse:

Meu medicamento é manipulado, vai saber quanto tem realmente??? Hoje não estão  mais inchado mas estao super doloridos. Vamos ver como será durante o dia.

Está pegando o jeito!

Menstruação não é......já pensou a mulherada tudo manca por causa de menstruação?? rsrs

O segredo é: Meia Kendell se tiver ......evitar ficar muito tempo em pé.....e sempre que possível realizar elevação de membros inferiores. 

Diminuir edema, melhorar retorno venoso, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite....

Use apenas 5mg por dia.....se quiser pode partir o comprimido em 2 e tomar de 12 /12 hs.

Com o decorrer das semanas vamos avaliando a possibilidade de elevar.

Se atente a dieta / treinos/ descanso.

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jusoares
      Qual o melhor para se ganhar massa magra, coxas e bumbum maiores. Já tomei o Stano e me senti bem ambos serão da Gold Labs, o rapaz q vende só tem dessa. Ja tomei stano injetável e oral. Vi excelentes resultados.. uma colega tomou oxandrolona mora em outra cidade e o bumbum dela ficou enorme. Queria isso
    • Por Adriano2565
      Olá galera, quero parabenizar todos aqui pela iniciativa e comprometimento em responder. 
      Tenho 1.77 de altura 
      25 anos 
      81 kg 
      Já treino mais de 2 anos e quero começar meu primeiro ciclo. 
      Faço dieta tudo tranquilo 
      O que vocês me indicam?
      Forte abraço 
    • Por Nathália s
      Boa noite. Meu nome é Nathália, tenho 23 anos e sempre fui muito magra. Aos 20 anos cheguei a pesar 38 quilos. ps: Tenho apenas um metro e meio de altura. Então decidi fazer uma dieta hiper calórica na época e consegui aumentar meu peso e desde então mantive . Atualmente estou com 50 quilos, o que não é muito, mas está bem distribuído devido eu ser bem baixinha. Sempre treinei, desde bem nova,  mas do ano passado pra cá que estou seguindo uma rotina de treino. Conversando com um amigo, falei com ele que tinha interesse em tomar algo para melhorar meus resultados na academia, comprei a oxandrolona dele da gen pharma - g- tex. Queria saber a opinião de vocês sobre essa oxandrolona . Ela é de 20 mg, ele disse pra tomar de 8 em 8 horas,  mas acho muito 60 mg/dia . Ps:esse será o meu primeiro ciclo. 
    • Por r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
  • Criar Novo...