Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido/meia bomba - Exames pré e pós


jhoneyy

Post Destacado

Já tive sérios problemas com libido baixa e na maior parte das vezes era prolactina alta e stress. Atualmente faço TRT e uso Gingko Biloba que ajuda a controlar a prolactina (usava cabergolina e parei). Libido está de boa a ótima. Às vezes fica tão alta que chega a incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/03/2019 em 16:37, Apollo Galeno disse:

Fez certo se seu peso for de mais de 130kg...ou se vc treinar igual um giraia!!

Está uma quantidade elevada.....

Independente do seu peso tente manter sua taxa de carbo em 200g/dia.......

Já cheguei a comer 500g de carbo (não de comida) por dia e o peso não subia mais. Isso com 75kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 em 12:57, Locemar disse:

Seu corpo está produzindo testosterona, seu testículo está funcionando. 

Numa TPC que eu passei pra um amigo eu também falei pra ele jogar Ioimbina porque o ciclo dele foi bem mais pesado. Com 20mg/dia ele acordou a noite querendo trepar com o porteiro, o vizinho, o cachorro...eu reduzi a dose e adiantei o uso para mais cedo. 

Mas veja que você fez um ciclo básico. Ele fez um ciclo de 5 meses de novembro até o carnaval, variando no total 5 drogas sendo uma primeira fase de ganho de peso e a outra de definição e não apresentou os problemas que você relata. Isso mostra que cada pessoa pode ter uma resposta bem diferente. 

Caso queira tentar, ele pegou esse combo aqui

https://www.oficialfarma.com.br/garcinia-cambogia-500mg-60-caps---ioimbina--yohimbine--5mg-120-caps/p

Amigão, sobre a ioimbina para fins de aumento da libido, você pode me dizer como o seu amigo tomava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...