Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

40 minutos atrás, Batata... disse:

Não li todo seu relato, mas caso não tenha nenhuma limitação, faça uma semana com Smith e outra no livre... e se possível sempre com o livre, lembrando caso não tenha nenhuma limitação
O smith obriga vc a um movimento não natural colocando muita pressão nos seus joelhos e costas, sem contar que o livre a atividade é em torno de 40% maior recrutando mais músculos tanto nas pernas, costas e estabilizadores...

Como Foston colocou, use bi-set, drop-set, etc... Uma dica, comece com carga baixa, de uma pequena pausa em baixo e suba devagar, terminando a serie logo em seguida faça um avanço com agacho entre cada passada... A extensora e flexora pode deixar por ultimo no treino fazendo super-serie ou drop-set...

Enfim tem muitas maneiras de vc potencializar seus treinos, procure a cada treino dar um incentivo fazendo pequenas mudanças mas sempre usando intensidades...

Vou tentar fazer livre no treino C, na sexta.

Não tenho limitação, só não me sinto segura. 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
25 minutos atrás, thaysf disse:

Vou tentar fazer livre no treino C, na sexta.

Não tenho limitação, só não me sinto segura. 😪

Isso é normal ok, comece com cargas baixas e mais reps, aos poucos sua confiança estará aumentando e consequentemente vc irá aumentando as cargas...

Se na sua academia tiver gaiola, faça nela com barras de proteção 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Batata... disse:

Isso é normal ok, comece com cargas baixas e mais reps, aos poucos sua confiança estará aumentando e consequentemente vc irá aumentando as cargas...

Se na sua academia tiver gaiola, faça nela com barras de proteção 

Farei com certeza. Falo sobre na sexta.

Furo feio (chocolate e não segui correto no jantar hoje) na dieta hoje, anotei no caderno negro.

Ciente de que o resultado que não chega, é culpa dos furos.

Próxima meta é controlar minha ansiedade e compulsão.

Fiz o pagamento do pessoal da landerlan na segunda. Já mandei os dados e endereço. Porém, ainda n tive retorno sobre o envio da mercadoria. Cobro ou estou sendo chata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Segue meu treino C.

Agachamento livre - 3x12 - com 10 kg cada lado. na verdade n contei se deu 12.. fiz, mas n me senti segura.

Mesa flexora - 3x8 com 25 kg (c ponto zero) + 10 com 15 kg bem lento e alternando sem descanso com a cadeira flexora 3x12 direto. (Esqueci de ver o peso)

Stiff 3x +- 10

Elevação Pélvica 3x10 + segura 10’ + 10 curtinha com 10kg

Agachamento Sumô - 3x +-10, quando n aguentava, soltava o peso e continuava final segurava em baixo.

Abdutora/adutora (a que abre) - 3x drop set regressivo começando com 47 kg fazendo 10 + segura 10’

Agachamento terra - 3x até onde der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2019 em 10:20, thaysf disse:

Treino há um ano e meio, com pouquíssimo período de “pausa”.

23 anos, 1.55, 57 kilos.

Avaliação de Bioimpedância: BF 36%

Avaliação com Adipômetro feita por personal: BF 20%.

Dieta e manipulados prescrita por Nutrólogo. Foi com ele que realizei o exame por bioimpedância. Porém o retorno é com 90 dias. Nesse meio tempo, já animei e desanimei n vezes. 

Preciso de um BOOM, um UP “rápido” imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92na minha vida de dieta e treino, pois estou extremamente desanimada quanto a isso. 

Não tenho alergias, nem limitação física.

Alguém pode me ajudar? Estou aberta a qualquer sugestão.

Meu treino é feito com divisão ABCD.

Sendo A- Segunda-Inferior/ B- Terça-Superior/ C- Quinta-Inferior / D- Sexta-Superior

Segue dieta atual e fotos.

07:00 hora

5 g glutamina 

½ limão 

400 ml água gelada 

1 dose de MANIPULADO 2 

 

Refeição 01  07:00 - horas 

3 ovos inteiros ( omelete , cozidos , fritos ) opcional 20 g frango desfiado , carne moída ou bacon . 

Ou 

100 g de hambúrguer caseiro + 1 fatia de queijo

Ou 

1 dose whey + 100 g abacate 

 

Refeição 02 - 10:00 horas 

60 g mandioca   ou batata doce ou inhame ou abobora amerela ou 5 castanhas da Pará 

+

100 g de frango desfiado ou hambúrguer de boi caseiro com queijo ou shake de whey 30 g 

 

 

REFEIÇÃO 03– 11:40 HORAS -

 

120 g de tilapia grelhada  

Ou 

120 g peito de frango grelhado 

Ou 

120 g de alcatra ou filé ou patinho , sem óleo 

Salada  (hortaliças á vontade ) + 5g azeite 

+

100 g de legumes (brócolis , abobora , cenoura , berinjela, couve-flor) -  Sempre duas opções .   

+

60 g de arroz 

 

 

REFEIÇÃ4 – 16.3horas 

16:30 Pré-treino - 80 g batata doce ou inhame ou mandioca 

 

17:30 - 1 dose de MANIPULADO   1

18:00 horas - treino 

Atividade física de alto impacto , até a exaustão completa , com ênfase em hipertrofia de membros inferiores , mantendo a frequência cardíaca sempre entre 110-120 BPM tendo um consumo calórico médio de 350-400 kcal por treino  , SEMPRE COM ORIENTAÇÃO DE UM PROFISSIONAL DA AREA . 

Imediatamente após o treino 

30 g Whey isolado ou concentrdo

5 g de bcaa

5 g glutamina 

 

 

REEFIÇÃO 5 – 20:00 horas 

150 de file de frango ou boi ou peixe + 100 g arroz 

100 g de legumes 

Hortaliças à vontade 

 

REFEIÇÃO 6 - 23.00 HORAS – ingerir 1 dose de MANIPULADO 3 

1 DOSE DE VITAMINA D

3 ovos inteiros ( cozidos , omelete ou fritos )

Ou 

300 mL água com SHAKE 30 g Whey + 1 pitada canela )

+ 1 banana

Ou 

100 g de espetinho + vinagrete 

 

 

 

 

 

 

1 – MANIPULADO 1 ----------------------------------------------------------- 45 doses 

Beta alanina 3

l-arginina 3g

teacrina 200 mg 

Sachê sabor abacaxi

 

2 - MANIPULADO 2  -----------------------------------------------------------  45 doses 

Mk 677 10 mg

Dioscorea villosa 500 mg

Glycine max 400 mg dia 

Cobamamida 10 mg

 

3 - vit D 10 000 UI por dose ----------------------------------------------- 90 doses 

Tomar 1 dose ao dia .

 

4 – MANIPULADO 3 ------------------------------------------------------ 45 doses 

Macuna 100 mg

Tribulus terrestris 1000 mg

Long Jack 400 mg

Crisina 500 mg

Mk 677 mg

Cyanotis vaga 200 mg

 

 

CA911DF4-0A70-4212-B71D-3F0321C8D6E2.jpegAFDA7D36-85DA-42A6-99C0-3BB65C42D851.jpeg

0C2FF005-3AD6-4592-ABEF-2014AC559C1A.jpeg

Você diz que precisa de um up no treino mas a Cobamamida deixa a pessoa um pouco "com sono" mesmo. Temos que ver isso ai se é o treino mesmo ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gamma disse:

Você diz que precisa de um up no treino mas a Cobamamida deixa a pessoa um pouco "com sono" mesmo. Temos que ver isso ai se é o treino mesmo ou outra coisa.

Tomando a cafeína eu me sinto outra pessoa, de verdade kkk. 

Sobre o “outra coisa” deve ser sobre as bads que eu relatei sentir vez ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...