Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado


Oi pessoal, voltando para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 66,800 atual: 67,000Kg

Dieta: 100% Treino: 100% Hidratação: 100%  Aeróbico: 100% 

Algo que queira mudar na dieta: Estou gostando, mas sempre a disposição do mestre.

Força resistência/cargas = Senti um pouca mais fraca nesses 4 últimos dias.

Cabelo/Pelo: Cabelo continua caindo. Pelos: Crescendo rápido.

Acne: Nada  Libído: diminuiu. Clitóris: Acho que parou de crescer. Voz: Rouca.

Semana e dose usada de AES: de 29/09 á 13/10: 16ª semana de uso de 4ui de Enantato Landerlan (2x por semana). De 14/10 á 24-10 sem uso de AES

Algumas observações: Sinto-me bem, mas senti um pouco de cansaço, preguiça nesses últimos dias não sei se por estar calor ou por acordar muito cedo. Tenho sentido um pouco de fome durante a tarde, saio do treino louca pra comer a banana e o doce de leite.

Estou usando o minoxidil e também o PillFood  ainda não vi melhoras na queda, como é tratamento vou relatando aqui com o passar do tempo.

Fui ao ginecologista e ele solicitou alguns exames que já foram agendados para o dia 27/10, alguns ainda não foram autorizados.

Autorizados: Amilase, Cálcio, Colesterol HDL, LDL e Total,Creatinina, Glicose, Hormônio folículo estimulante e Tireoestimulante, Lipase,Potássio, Prolactina, Sódio, Dosagem de Testosterona e Testosterona livre, TGO e TGP, Triglicerideos, Uréia e Hemograma.

Ainda não autorizados: Magnésio, Fósforo, Albumina, Ácido úrico, SHBG, Estrógeno, T4, T3 e Vit D.

Tomei a liberdade de fazer uma comparação com a postagem anterior.

Gratidão!

IMG_0010.JPG

IMG_0042.JPG

IMG_0047.JPG

IMG_0053.JPG

Comparação frente  29-09 à 24-10.jpg

Comparaçãocostas  29-09 à 24-10.jpg

Comparação LE 29-09 à 24-10.jpg

Comparação LD  29-09 à 24-10.jpg

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de Projeto ( espero que já tenha suspendido a testo)

 

Projeto:

# 1 a 8 semanas de Acetado de trembolona = 60mg/semana. Cada aplicação com 20ui = 20mg (aplicar no Dom/ter/quin)
 

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

2 ovos + 1 pão frances + 100g de mamão + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu)

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

100 grs de peito de frango

100g de batata mandioca ou abobora

1 ovo

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

Lanche da tarde (pré treino comer 1:30 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 40g de aveia 

30 min antes de treinar = 10 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 500ml de chá verde 

Pós Treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

120 g de peito de frango

3 ovos

170 g de batata mandioca ou abobora

100 g de espinafre ou couve flor

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

1 Laranja

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila

 

Água= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia (jogue 2 ovos para ultima refeição) e nem o pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=13/11 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

espero que já tenha suspendido a testo)

 

Oi @Apollo Galenobom dia. Suspendi sim, assim que você disse, fiz exames ontem os resultados saem em 10 dias e na próxima atualização se autorizar eu posto.
Grata novamente 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

DIA 1:

Membros Inferiores

 

1)    Agachamento Livre - Aquecimento: 25 reps sem carga

            Sets : 5 : subindo as cargas: 12-10-8-6-6-20 *

(Nessa última  você reduz a carga para a primeira que usou para fazer 12 repetições, e tente chegar nas 20, podendo das pausas de 10 segundos sem tirar a barra das costas) vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=BqSJhM1UhQs

* aqui quero que você adicione uma repeticao toda semana até

fechar as 5 series com 12 repeticoes usando o peso que vc faz apenas 6 reps.

 

 

2)     Agachamento no smith- 4x12 , com descida em 3 segundos. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZiBIjsrgFwk

 

 

3)Agachamento búlgaro  4x12 de cada perna no menor tempo possível  vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=7geqsFwNgGw

 

4)     Leg press conugado com cadeira extensora :  4x10 de cada aumentando o peso em cada serie!!  Vídeo do leg press  : https://www.youtube.com/watch?v=WmGYm4i5foc

 

5)    Elevacao Pelvica= 5x12 faca segurando 2s em cima. Tente aumentar a carga toda semana, coloque uma que aguente apenas 8 repeticoes, e permaneça nela até completar as 12. Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=6wVxlTKfyuY

 

 

6)   Panturrilha no leg 45 - 10 x 10 - 10 seg intervalo

7)        Panturrilha em pé - até a falha

 

DIA 2:

Membros Superiores:

   Supino  reto 4x8-10;

  Pullover: 4x8-10;

Desenvolvimento com halteres 4x8-10;

  Elevação Lateral 4x12;

Crucifixo inverso 3x12;

 

Rosca martelo + Triceps pulley: Biset dos dois, 3x12

     Abdominais

 

 

 

DIA 3:

Membros Inferiores

Levantamento Terra sumô – Ou agachamento sumô : 1 x15 para aquecer, depois 5x8 segurando 3s antes de subir ;https://www.youtube.com/watch?v=eVjRioUHfmo  

Afundo com halteres: Use um step :  5x10;

vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=oCi209N3nVk

Mesa Flexora Conjugada com stiff com halteres:  15-12-10-8-6 reps com carga progressiva;

Leg press com pés um pouco mais altos e separados (sumô) : 4x20 ( se concentre no glúteo)

Elevação Pélvica: 4x10 segurando 2s em cima em cada repetição;

-Panturrilha no leg: 4x25;

 

 

DIA 4:

Membros Superiores:

1)    Supino Reto 1x 15 para aquecer, fazer 4x10;

2)    Remada curvada 5x5 (suba as cargas toda semana)

3)    Puxador frente +costas 4x10 de cada;

4)    Remada baixa 3x12;

5)    Desenvolvimento Militar com a barra 4x10 

6)    Elevação Lateral sentada 4x12;

7)    Rosca direta + Triceps francês: Biset dos dois, 3x12

8)    Abdominais

 

 

DIA EXTRA: (glúteos):

1)    Aquecimento fazendo 100 passadas bem abertas para trabalhar bem os glúteos;

2)    Gluteo na polia com a perna reta :  4x10 https://www.youtube.com/watch?v=G6f72mGI8I4

3)    Afundo na máquina com step na perna de trás . Pode fazer na máquina ou com halteres: 4x10 :

 

4)    Terra sumo com halteres:  4x12 exercício : https://www.youtube.com/watch?v=vwvAwbprULY

5)    Elevação Pélvica : 5 séries de 20 repetições

6)    Cadeira abdutora: Coloque um peso muito alto, que você nunca tenha feito antes !! 5 repeticões segurando 5 segundos com a perna aberta, depois faça mais 5 repetições lentas demorando 5 segundos , e depois faça mais 5 repetições forçadas ajudando com a mão. Se a carga for leve , não terá o mesmo efeito , viu?  Repita esse circuito 3x;

 

Perdão pela demora Lu!! veja se assim tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Atualização

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior: 67,000Kg   Atual: 68,200Kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100%

Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário

Força resistência/cargas = Senti um pouco mais forte essa semana.

Cabelo/Pelo: Caindo um pouco menos. Pelos: Crescendo.

Acne: Algumas poucas. Libído: Melhorando.

Clitóris: Estabilizado.

Voz: Rouquinha

Semana e dose usada de AES:  3ª semana de Trembolona 20ui/dia 3x na semana (3ª, 5ª e domingo) total de 60 ui semanal.

Algumas observações: Quero começar a relatar com mais detalhes por ser um novo projeto.

Estou bem, sinto fome no período da tarde entre o almoço e o pré treino (12h/16:30).

Percebo a força aumentando, a dilatação das veias já estão mais evidentes ombros e Bíceps  tomando formas.

Nos primeiros dias a pele ressecou em alguns locais principalmente boca e pontas dos dedos, já nesta semana está ficando oleosa na zona “T”, cabelo ainda cai apesar de achar que diminuiu um pouco a queda.

Quanto à aplicação: Nas três primeiras aplicações não senti nada após tenho sentido um pouco de incomodo uma ardência e algumas vezes uma leve coceira no local, em uma das aplicações ficou um pelote que doía se tocasse, ficou quente e após roxo, mas só ocorreu isso uma vez.

Estou tendo dificuldades para dormir, durmo muito tarde e acordo muito cedo e de vez em quando me sinto cansada...

Acnes saíram umas três grandes aqui, mas nada que incomode. Sinto arranhando a garganta de vez em quando e sempre com pigarro, acho que as vezes a voz sai mais grossa.

Estou me achando um pouco maior e não sei definir se grandinha ou gordinha.

Tive bastante cólicas, fiquei com a pança bem inchada uns dias acho que por ficar sem hormônios a menstruação queria dar as caras.

Segue também o resultado dos exames que fiz no dia 27/10.

Obrigadaaaaaaaaaa.

IMG_0485.JPG

IMG_0486.JPG

IMG_0505.JPG

IMG_0506.JPG

IMG_0335.JPG

IMG_0337.JPG

IMG_0336.JPG

IMG_0338.JPG

IMG_0339.JPG

IMG_0340.JPG

IMG_0341.JPG

IMG_0342.JPG

IMG_0343.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...