Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

Em 30/08/2020 em 15:17, Apollo Galeno disse:

Seja sincera comigo= A quanto tempo não dá uma jacada ?

Boa noite @Apollo Galeno sendo muito sincera  desde que entrei aqui não me lembro de jacar... Tenho um pouco de medo de comida, não costumo (mas gosto) comer lanche, pizza, japa... Não sou chegada em doce, não gosto de refrigerante, de açúcar e nem de adoçante.

Em 30/08/2020 em 15:17, Apollo Galeno disse:

mas fico feliz que mesmo assim continuou!

Eu só posso agradecer a ajuda de vocês.

Apollo volto para a academia bem provável dia 8/09, irei treinar as 6:30h

Eu não vou desistir... e espero que não desistam de mim. Gratidão 🙏🏻 

Em 30/08/2020 em 19:59, Joaninha disse:

Lu, tudo bem com voce?

@Joaninha oi lindeza❤️ to bem, obrigada pelas observações . Quando tiver um tempo pode rever o treino pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Lú Nascimento disse:

endo muito sincera  desde que entrei aqui não me lembro de jacar..

Então quero que vc nesse final de semana escolha uma refeição e se acabe no que quiser por 2:30hs. Isso mesmo! Arrebente e coma tudo que sente vontade!

Não encane com nada. Faz parte da estrategia.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu não sei o que aconteceu, mas quando fiz a atualização também fiz o relato como faço sempre e não está aparecendo o texto, fui alertada pela @Agan81 e vim conferir. Por esse motivo segue agora o relato desta quinzena. Caso seja necessário e permitam, podem excluir e faço tudo novamente.

Muito Obrigada @Agan81 💕.

Bommmmm diaaaaaaaaaa.

Peso inicial: 66,500Kg   Peso da postagem anterior: 65,500Kg  Peso atual: 66,500Kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100% 

Algo que queira mudar na dieta: Fique à vontade. Será que tem a possibilidade de pão francês? Só um dia.

Força resistência/cargas = Agora que voltei pra academia descobri que estou fraquinha kkkk

Cabelo/Pelo: Cabelo ainda caindo e bem fino. Pelos: Crescendo.

Acne: Aparecendo um pouquinho (bem pouquinho)  Libído: Boa.

Clitóris: Acho que está estabilizado.

Voz: Rouca,

Semana e dose usada de AES: 12ª semana de uso de 4ui de Enantato Landerlan (2x por semana)

Algumas observações: Eu estou bem, não sinto tanta fome, já me acostumei a comer o doce de leite (confesso que não gostava muito). Passei essa semana inteira com o peso entre 67 e 67,100Kg e hoje no dia da atualização volto para os 66,500, as vezes me sinto inchada.

Na semana passada fiz o que foi proposto (comer sem medo) e comi um lanche caseiro com um pouco de batata frita e maionese, mas não consegui comer inteiro não, planejei comer o mundo mas deu ruim kkkkkkk.

Estou treinando as 17:00h e ficarei nesse horário por um bom tempo por conta do horário que a academia está funcionando.

Meus horários atuais: Levanto as 7:00h e treino as 17:00h.

OBRIGADAAAAAA TMJ!

 

F.JPG

C.JPG

LD.JPG

LE.JPG

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phorraaa meu....

Estamos falando de um Shape de 46 anos de idade!

Isso mesmo!!!

Esse gluteos vós parece de uma pessoa de 46 anos de idade ? Não né!?

PARABÉNS! As vzs sou chato mais dou um choque e um encaixe de realidade na hora certa!

Minha querida o que mais temos em mãos de ergogenicos ?

Happy Animation GIF by Hotel Transylvania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

PARABÉNS! As vzs sou chato mais dou um choque e um encaixe de realidade na hora certa!

@Apollo Galeno esse parabéns vai ficar de capa aqui no meu celular é um prêmio para mim! 🥰🥰 muito obrigada... 

Na próxima atualização já será 47 anos 🤦🏻‍♀️ 
Minha testo acabou hoje ia mesmo te avisar, fiz o pedido mas tá demorando a entrega por causa da greve dos correios.

Tenho Deca da Lander  e ganhei hoje um Cut Stak Xt da Muscle, mas se quiser posso comprar outro tipo de ergogenico.

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

Tenho Deca da Lander  e ganhei hoje um Cut Stak Xt da Muscle, mas se quiser posso comprar outro tipo de ergogenico.

Que tipo de "anjo" lhe dá um presente desse? kkkkkk

Olha....eu não curto essas ampolas all inclusve.....moleculas de densidades diferentes que acaba alterando a quantidade a ser administrada.

Vc não consegue trocar esse presente ?

Tem um componente nessa formula que como sugestão que lhe cairia muito bem "trembolona acetato"

O que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que tipo de "anjo" lhe dá um presente desse? kkkkkk

kkkkkkkk foi uma amiga, não consigo trocar por que ela ganhou também, mas não vai usar. Se não puder usar não tem problema. 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem um componente nessa formula que como sugestão que lhe cairia muito bem "trembolona acetato"

O que me diz?

O que você quiser, pode usar meu corpo a vontade. Aguardo pra fazer o pedido, enquanto não chega faço o quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...