Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

14 horas atrás, Agan81 disse:

Bem duros eu acho que não mas ainda estão com uma boa consistência. 

Estão bons então!

12 horas atrás, Agan81 disse:

Quem sabe não me animo para competir no Over 40 !!! Até lá tenho muito o que melhorar !!! 

Está muito bem! 

Estamos aqui juntos contigo!

12 horas atrás, Agan81 disse:

To falando ... Daqui a pouco tá batendo altos papos em italiano com Galeno !!

kkkkkkk

12 horas atrás, Agan81 disse:

curtição

Curtição e álcool não combinam! Parassimpático costuma falhar ou funcionar no 50 %......kkkkk

12 horas atrás, Agan81 disse:

Ele queria um jacaré, depois uma cobra e fechamos com Anakin ! 

kkkkkkk......

La moça quer jacalé? Aqui no Liu liu tem lo jacalé......

Ai veio o Anakin......kkkkkkk.......

Complou lo jacalé na 25 de Março por 35 leal ?  

Esse menino deve ter um QI elevadíssimo! Mesmo sem conhecer..........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Agan81 disse:

E quando vamos terminar o projeto ?! Domingo ou vamos esperar mais uns 02/03 dias ?! 

Grande exemplo de determinação e praticamente uma atleta "" @Agan81".....

Vamos terminar com o projeto e fotos no Sábado!

Não vou me prolongar porque vou pensar na sua saúde e sua evolução até agora foi fenomenal!

Sábado poste as fotos no perfis de sempre e nas 4 poses que te dei para treinar e encaixar e valorizar os músculos.

 

Sobre a dieta : Seguir a dieta abaixo por 2 dias. Muita atenção em beber a quantidade de água que disse.

DIETA: ()= Não tire o sal dos alimentos, mas evite o uso exagerado. 

Refeicao 01:  80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata  + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 (se quiser substituir as 100g de batata por 6 bolachas de arroz)

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 1 Bananas+1 Dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos + 150mg de Vit C

Treinos: Quinta Ok e bem de leve. Sexta não treina (apenas poses). Sábado fotos finais

Agua= beber 4 litros de água diária. Me postule se tiver algum problema aqui.

Durante o treino = 1,5 litros (ande com garrafa e quantifique )

Durante o Dia= 2,5 litros (ande com garrafa e quantifique )

 

Sexta feira te mando o que terá que fazer......

Parabéns Novamente!

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Grande exemplo de determinação e praticamente uma atleta "

Obrigada ☺️

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sábado poste as fotos no perfis de sempre e nas 4 poses que te dei para treinar e encaixar e valorizar os músculos.

Faço as fotos na parte da manhã, em jejum ?! 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sexta feira te mando o que terá que fazer......

Ok 👌🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Faço as fotos na parte da manhã, em jejum ?! 

Segura o coração Carioca.....kkkkkk

Deve estar com o Shape mais Top que uma Ferrari Vermelha.......cavalinho amarelinho até deixou de empinar depois que viu sua evolução!!

Vou te passar as coordenadas de GPS para sexta a noite e sabado de manhã........

Repito....tire muitas fotos! Muitas mesmo.......

Use e abuse das roupas ai na Itália.......

Não conhece niguem que compete por ai ?  

Pelo seu shape usaria Networks para fazer trabalhos fotográficos por hora.....kkkkkk....serio mesmo! Divulgue sua academia por exemplo.....peça mensalidades de graça para poderem ...etc etc......Dei uma Brisada....mas são possibilidades.........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deve estar com o Shape mais Top que uma Ferrari Vermelha.......cavalinho amarelinho até deixou de empinar depois que viu sua evolução!!

A única que coisa que posso afirmar é que por onde eu passo me olham 🤣🤣 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te passar as coordenadas de GPS para sexta a noite e sabado de manhã........

Ok ... Ficarei atenta !!! 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repito....tire muitas fotos! Muitas mesmo.......

Ok ☺️

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não conhece niguem que compete por ai ? 

 Eu tenho dois instrutores, um já foi campeão mundial e o outro ano passado foi campeão italiano e europeu mas ele é Natural 🤭  rsrsrsrs 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo seu shape usaria Networks para fazer trabalhos fotográficos por hora.....kkkkkk

Não sou fotogênica não 😓 hehehehe 

Fiz o que fiz para mim mesma, eu gosto de admirar cada músculo novo que nasce, como o corpo muda,  a força  e resistência que ganhamos. Hoje mesmo fiz barra fixa  03 x 12/11/09 💪🏻 

Até 😙

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

A única que coisa que posso afirmar é que por onde eu passo me olham 🤣🤣 

Se aqui já está paralisando o FORUm...imagine ai! Um Nojito ....Bello Bello Bello.....

1 hora atrás, Agan81 disse:

 Eu tenho dois instrutores, um já foi campeão mundial e o outro ano passado foi campeão italiano e europeu mas ele é Natural 🤭  rsrsrsrs 

kkkkkkkkk......Natural igual a maioria aqui do FORUm.....kkkkkkk....." Nóis é tudo Planta morô??kkkk""

E o que eles falam do seu progresso ? 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Não sou fotogênica não 😓 hehehehe 

suspicious dog GIFSei Sei.....Mas seu abs venderia qualquer coisa facilmente!

Aqui pedimos as fotos com tarja no rosto justamente para as pessoas não ficarem com inveja! (contei um segredo......não conte para ninguém!!) O menos fotogênico aqui faz foto para Versace! 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Hoje mesmo fiz barra fixa  03 x 12/11/09 💪🏻 

Mas forte que muito homem! Já consegue prestar concurso para policia/exercito!

 

Sobre Amanhã:

DIETA: ()= Não tire o sal dos alimentos, mas evite o uso exagerado. 

Refeicao 01:  80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata  + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 (se quiser substituir as 100g de batata por 6 bolachas de arroz)

Refeição:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Batata + 1 banana (1h e meia antes de treinar)

Refeição até as 18hs : 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana  + Manipulados

NOITE após as 18hs 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe +  salada + porção de castanhas + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório)  + Omega 3

NOITE após as 18hs: 2 ovos + meio abacate (ou a gordura que tiver por ai com moderação) 150mg de Vit C

Treino: Sexta Treine poses.......

Agua= beber 2 litros de água até as 18hs.

Após as 18hs beber 250 ml de vinho OU frisante . E nada de água.

Pela manhã de Sábado=  4 ovos + 2 bolachas de ITu de arroz que vc come (parece aqueles pirulitos gigantes de crianças!!). E nada de água!

Tire as fotos nos perfis e nas poses de competição.

Fenomenal do inicio ao fim!! Sem palavras!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se aqui já está paralisando o FORUm...imagine ai! Um Nojito ....Bello Bello Bello.....

Paraaaa ... Menos 🤣🤣🤣🤣

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkk......Natural igual a maioria aqui do FORUm.....kkkkkkk....." Nóis é tudo Planta morô??kkkk""

E o que eles falam do seu progresso ? 

Estamos sempre falando sobre alguma coisa, eles me ajudam no que preciso, não posso reclamar não. Rsrsrs 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O menos fotogênico aqui faz foto para Versace! 

Kkkkkkkkkkkkk 

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 consegue prestar concurso para policia/exercito!

police costume GIF by Victoria's Secret Fashion Show

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 2 litros de água até as 18hs.

😱😨😰

 

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pela manhã de Sábado=  4 ovos + 2 bolachas de ITu de arroz que vc come (parece aqueles pirulitos gigantes de crianças!!). E nada de água!

Quero vê descer tudo isso sem água 🥴 Como e vou fazer as fotos diretamente ?! Tenho que esperar um pouco ?! 

 

18 minutos atrás, Andressa Souza disse:

 

Ansiosa pelas fotos! Parabéns! Esta um arraso! Adorei seu relato! Vou sentir falta rss

 

Amanhã 😬😬 Obrigada 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...