Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

5 horas atrás, Cih_Pandora disse:

 

Entre no site da landerlan, lá eles tem contatos de vendedores autorizados. Qnd chegar em casa, baixe o app deles no cel e verifique se o QRcode é confirmado. E prontinho, aes bom e de confiança... (msm q continuar com esse, guarde essa dica para o proximo bujão s2).

Vou fazer isso. Muito obrigada

😚😚😚😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom Vamos lá:

Seu caso ficará com uma luz VERMELHA acessa devido esse AES..........bem bem bem suspeito...

De qualquer maneira.....

Projeto:

#  Enantato= 18 mg/semana (aplicar 2ui por  3x na semana nos dias dom/terca/quinta)

Poste sua dieta aqui para podermos adequar para o uso com AEs.....

E lembre-se=  VERMELHO

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá:

Seu caso ficará com uma luz VERMELHA acessa devido esse AES..........bem bem bem suspeito...

De qualquer maneira.....

Projeto:

#  Enantato= 18 mg/semana (aplicar 2ui por  3x na semana nos dias dom/terca/quinta)

Poste sua dieta aqui para podermos adequar para o uso com AEs.....

E lembre-se=  VERMELHO

TMJ

 

Sabe que vc me faz rir ne? No melhor sentido....

Ok. Vermelho 😶

A dieta e a que vc passou.  So nao como a banana.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ferreirajose disse:

Sabe que vc me faz rir ne? No melhor sentido....

 

kkkkkkk......

DIETA

09:30 =  100g de Mamão +  3 ovos + 1 xícara de café

12:00 = 100 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 150 de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório)

15:00 pre treino =  70 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 70 de batata da sua escolha OU mandioca

17:00 = 100 gramas carne (frango ou patinho ou lombo), 150 de batata da sua escolha OU mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório)

19:00 = 2 ovos + 20 gramas queijo e 10 gramas polvilho (crepioca) + 1 Dose de Whey

Agua= beber 3 litros de agua diaria. Durante o treino tomar 1 litro desses 3 litros. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Quanto mais melhor!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 13/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 21:03, Apollo Galeno disse:

correto.....

Se vc viu os relatos se guie por eles.....não tem erro.

E vamos ficar de olho no sina vermelho.

Oi apollo ❤

Acho que podemos deixar o projeto com sinal amarelo rs fiz a terceira aplicacao e finalmente bateu. Animo, melhora na forca e libido. Algumas espinhas. Gostei mais de aplicar dessa forma que o gel. E rapido, nao doi e nao me preocupo se alguem vai me tocar.

A maior dificuldade e conseguir tirar 2 ui....e tao pouquinho que fico na duvida se esta certo.

Hj levei os 3 filhos ao medico. Estao com infeccao de garganta e me deu uma tpm 😩 tinha uma caixa de bombom em casa e.....peguei um ovo, 10 gr de farelo de aveia, 4 morangos e 20 gr de pasta de amendoim e fiz uma crepioca doce....

Alguma dica?

Por hj e so...

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ferreirajose disse:

.peguei um ovo, 10 gr de farelo de aveia, 4 morangos e 20 gr de pasta de amendoim e fiz uma crepioca doce....

Alguma dica?

Se na tua TPM vc teve toda essa maturidade de escolha........

Eu que tenho que pedir para vc me passar dicas de auto controle e maturidade ....kkkkkk

Sem dicas.......

Sua escolha foi FANTÁSTICA....mas se tiver maturidade pode tentar comer apenas 2 quadradinhos de chocolate no dia.....

 

9 horas atrás, ferreirajose disse:

Acho que podemos deixar o projeto com sinal amarelo rs fiz a terceira aplicacao e finalmente bateu. Animo, melhora na forca e libido. Algumas espinhas. Gostei mais de aplicar dessa forma que o gel. E rapido, nao doi e nao me preocupo se alguem vai me tocar.

Lindo relato.....acho que está dando certo.

Me mantenha informado de possível oleosidade da sua pele....

9 horas atrás, ferreirajose disse:

A maior dificuldade e conseguir tirar 2 ui....e tao pouquinho que fico na duvida se esta certo

É pouco mesmo....mas é que sua Testo é bem concentrada.....

Não vou levar muito o colateral em conta agora poque citou TPM...e a TPM pode mascarar um pouco os reais colaterais....

No mais.....

Lembre-se que somos uma extensão da sua casa.....

Pode contar....

Aguardo sua atualização de data combinada ansioso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi 

Estou fazendo as aplicacoes direitinho.

Libido nas alturas.

Leve inchaço no clitóris

Voz normal.

Algumas espinhas.

Dieta fiz 90% pq nem todos os dias consigo comer o pre treino. E um horario muito corrido ai fico sem fome....ou os ultimos ovos pq fico satisfeita com o jantar. Mas vou tentar corrigir isso p ontem.

Estou sentindo falta de ter uma inspiracao. Tipo meu objetivo era melhorar meu corpo pos cesarea. Isso ja consegui. Qro saber meu proposito agora....saber onde qro chegar....estou trabalhando nisso.

Por fim teve uma morte na familia e estou viajando para acompanhar. Posso colocar as fotos na volta? Nao quis deixar de fazer o relato. Mas nao tirei as fotos.

Abração

 

Editado por ferreirajose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ferreirajose disse:

Oi 

Estou fazendo as aplicacoes direitinho.

Libido nas alturas.

Leve inchaço no clitóris

Voz normal.

Algumas espinhas.

Dieta fiz 90% pq nem todos os dias consigo comer o pre treino. E um horario muito corrido ai fico sem fome....ou os ultimos ovos pq fico satisfeita com o jantar. Mas vou tentar corrigir isso p ontem.

Estou sentindo falta de ter uma inspiracao. Tipo meu objetivo era melhorar meu corpo pos cesarea. Isso ja consegui. Qro saber meu proposito agora....saber onde qro chegar....estou trabalhando nisso.

Por fim teve uma morte na familia e estou viajando para acompanhar. Posso colocar as fotos na volta? Nao quis deixar de fazer o relato. Mas nao tirei as fotos.

Abração

 

Boa Viagem...meus melhores sentimentos de conforto a família.

Quando voltar poste as fotos para colocarmos objetivos palpáveis em sua vida.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...