Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Entendi.......

Está numa dose já pauladinha......rs

Siga o que está fazendo então....

Já pensou em fazer uso de injetáveis? 

Ja pensei sim. Mas honestamente mesmo pesquisando muito nao sei oque seria melhor.

Postado
16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A própria testosterona. rs

Rs sim ☺ mas qual e dose....

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A própria testosterona. rs

Teria vantagem em relacao ao androgel? Desculpe as perguntas.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, ferreirajose disse:

Rs sim ☺ mas qual e dose....

Olha....a dose que vc usa hj é em torno de 25mg todo dia....pelo que entendi do seu modo de uso.

A dose do injetável seria em torno de 25mg  a 30mg na semana.

A vantagem do uso da injetável é que podemos controlar a dose corrente , bem como não trabalhar com aproximações tal qual estás a fazer,

Essas seriam as vantagem.....controle de dose. Doses menores.....melhor absorção.....etc.....

Estude um pouco sobre o assunto......acredito que como está a fazer não é interessante.

@Foston pondere por gentileza.

Postado
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....a dose que vc usa hj é em torno de 25mg todo dia....pelo que entendi do seu modo de uso.

A vantagem do uso da injetável é que podemos controlar a dose corrente , bem como não trabalhar com aproximações tal qual estás a fazer,

Essas seriam as vantagem.....controle de dose. Doses menores.....melhor absorção.....etc.....

Estude um pouco sobre o assunto......acredito que como está a fazer não é interessante.

Entendi. Tenho estudado. Vou esperar suas ponderacoes.

Abracos e obrigado novamente

• Moderador
Postado
Em 25/06/2019 em 21:51, Apollo Galeno disse:

Em 20/06/2019 em 08:13, ferreirajose disse:

O androgel absorve +/- 10%. Então você usa 2,5mg / dia. A lógica seria usar injetável, em doses semanais abaixo de 30mg, sendo que esta dose você dividiria dia sim, dia não. Lembro que a dose de todos os esteroides devem ser somadas. Então a dose apontada seria para uso somente da testosterona. Lembro, também, que existe uma corrente que afirma que o gel de testosterona propicia maior aumento de DHT do que o uso da testosterona injetável, sendo esta última, portanto, a mais adequada.

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Foston disse:

O androgel absorve +/- 10%. Então você usa 2,5mg / dia. A lógica seria usar injetável, em doses semanais abaixo de 30mg, sendo que esta dose você dividiria dia sim, dia não. Lembro que a dose de todos os esteroides devem ser somadas. Então a dose apontada seria para uso somente da testosterona. Lembro, também, que existe uma corrente que afirma que o gel de testosterona propicia maior aumento de DHT do que o uso da testosterona injetável, sendo esta última, portanto, a mais adequada.

Perfeito!!

Postado
Em 27/06/2019 em 20:31, Apollo Galeno disse:

Perfeito!!

Hummm entendi. Seria ideal entao o proprionato de testo?

Nao respondi antes pq estava conversando com meu marido sobre os exames, dieta e a testo. Como ele nao entende teria que aplicar sozinha. E possivel? 

Gostaria de perguntar uma coisa. uma colega que treina e usa hormonios disse que o profissional que a acompanha nunca deixaria ela usar testo. Porem ela usa varias outras substancias em doses altas e sei que e muito virilizada. Tipo voz, pelos, clitóris. 

Pelo que ando pesquisando e lendo a testo sabendo utilizar e melhor no meu caso procede? Pq ela me assustou.

Desculpe a pergunta mas como estao me ajudando.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...