Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
42 minutos atrás, Befit disse:

@Locemar queria muito encontrar o equilíbrio viu pra não ficar passando por essas fases! Tenso demais! 

Quando algo só depende da gente, é mais fácil. O problema é quando envolve outras pessoas e alguns contratempos. A memória do meu computador resolveu me sacanear justo neste período de correria. Acabou ferrando meu windows e perdi quase 2 dias formatando tudo e instalando meus programas que são bem pesados. Por conta disso, fique sem dormir de sexta 8h até domingo 3h. 42h acordado. Não tinha o que fazer. Projeto rolando, eu tendo que entregar a minha parte, fazendo duas refeições por dia e dormindo mal.

Por mais que a gente leve a sério a musculação, ela não é nosso ganha pão e seria de uma total incoerência eu largar tudo de lado pra treinar e fazer dieta. Ter bom senso na vida nos faz viver melhor até porque a gente precisa de dinheiro pra bancar a nossa brincadeira. 

Como é apenas uma fase, retornemos à nossa rotina. Só veja como será seu final de ano na academia, se ela vai abrir todos os dias, se vai viajar, se vai fazer carbada de rabanada no Natal, se no reveillon vai ficar na mão do palhaço e sumir por 3 dias. Daí a gente planeja seu protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras! @Locemar pura verdade! Nossa, seu lado aí também foi tenso hein? O meu durou 1 mês nesse ritmo. Mas vida que segue! Eu já estou procurando uma academia que possibilite treinar qualquer horário. 24h pra mudar da minha que fecha sábado meio dia, acho um absurdo! Kkkk

Não programei viagem, nada assim. Natal não tenho essas coisas com comida não. Se eu souber o que vou fazer no dia, sigo firme, é a desorganização que faz eu comer e não treinar, mas se minha rotina estiver organizada. Não piro não. Sigo. Segunda quero ter os dias mais bem programados. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2019 em 23:57, Apollo Galeno disse:

Aguardando 

@Apollo Galeno eu só esqueci de mencionar que voltaria para a nossa última dieta, ok? Voltei na segunda, vamos dar aqueles 15 dias básicos para dar aquela organizada e tiro as fotos e partimos dali. Pode ser assim? Você aprova?rs estou firmeeee!! 💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Befit disse:

Pode ser assim? Você aprova?rs estou firmeeee!! 💪🏽

Uai....Sô.....tó aqui.......

Vc quem manda.....#sqn....

Está mais calminha? Já tirou 10 dona BEfit? Mar calmo ou agitado?? Podemos curtir a viagem juntos ou o avião vai ficar quicando!?!?

Preciso de tirar as nuvens desse relato seu!

Me posicione como estamos de uma maneira mais abrangente! 

Dieta..treino.....hidratação.....etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii @Apollo Galeno simmmm tirei nota máxima! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Na faculdade. Por esse lado valeu super a pena! 
 

Eu quero voltar com os resultados! Só disse que voltaria ao nosso último combinado e semana que vem faço o relato novamente de como estamos com hidratação, alimentação e treino, para mexermos. Porque estava bem bagunçado para eu postar algum relato.
 

É ruim que estou “limpa” né? Sem ajuda de nada químico. Só no natural com 38 anos, o negócio é mais lento! 😫

Voltei com o jejum como proposto da última vez e continuo mantendo o mesmo peso, iniciei lá atrás com 65kg, continuo nos 59kg, sem engordar, mas sem evoluir também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2019 em 16:52, Befit disse:

Oiii @Apollo Galeno simmmm tirei nota máxima! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Na faculdade. Por esse lado valeu super a pena! 
 

Eu quero voltar com os resultados! Só disse que voltaria ao nosso último combinado e semana que vem faço o relato novamente de como estamos com hidratação, alimentação e treino, para mexermos. Porque estava bem bagunçado para eu postar algum relato.
 

É ruim que estou “limpa” né? Sem ajuda de nada químico. Só no natural com 38 anos, o negócio é mais lento! 😫

Voltei com o jejum como proposto da última vez e continuo mantendo o mesmo peso, iniciei lá atrás com 65kg, continuo nos 59kg, sem engordar, mas sem evoluir também! 

santa claus thumbs up GIF by The Elves!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...