Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida/Ajuda Enantato de Testo + Trembo ou Bolde


Mullm

Post Destacado

53 minutos atrás, Mullm disse:

Boa noite galera,  seguindo o padrão.

Relato Diário:

image.png

 image.png

image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 28/11

 1- Resumo Projeto: 88 dias, com o primeiro furo na dieta nesses 7 dias finais de low low Carb (95g), apenas 1 cardio em jejum não foi feito e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, sem dia de descanso. Menos 0,10kg em 7 dias, dia 81 com 89,95kg, dia 88 com 89,85kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,85kg. Menos 0,5 cm de abdômen nesse último período, somando um total de 7 cm do início do projeto até aqui, aumento de algumas medidas nesses 7 dias, apesar da diminuição de peso que tbm diminuiu a cintura, aumento das demais ou permanência de outras medidas. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar. Faltam 9 dias para o final do projeto.

2 – Depoimento: O carboidrato bem baixo me deixou mais sem energia durante o dia e nesses últimos dias bastante cansaço e meio letárgico, treino principalmente, aquela sensação de fome constante, pensamento em comida, carboidrato, etc, qualquer aroma ou comida diferente é torturante, isso também aumentou minha intolerância. Permaneceu e ficou cada dia pior e refletiu no meu primeiro furo na dieta, fui para SP a trabalho, levei minhas marmitas, não deu para fazer o cardio em jejum devido ao voo (terça), a noite tivemos que fazer um Happy em um rodizio de japa, tudo pago, eu nessa situação, impossível não participar, então comi como se não houve amanhã e até passei mal. Mas como fazia ideia que isso iria acontecer, fiz um treino completo de ombros, pesado, 15min de esteira bem inclinado, 10 de corrida e mais 10 de Hiit, antes do jantar e o rodizio foi minha última refeição, no dia seguinte um treino pesado de tríceps, 20 de transport e 10 de corrida completando 1h e em jejum, pós um café da manhã com pouco carbo, gordura e bastante proteína, maneirei no carbo e gordura nesse dia devido ao estouro do anterior. A utilização do App FatSecreet tem me ajudado muito nisso. Dia 88 (hoje) tudo voltou ao normal, 1h de cardio em jejum, treino e aero pós.

3 – Dieta (Manobras): Muitos vegetais, pepino, tomate, couve flor, brócolis, carboidrato baixíssimo, mas gera um volume na refeição, fibras que aumentam a saciedade e sem falar nos nutrientes. Devido a isso fiquei com muitos gases, principalmente quando as caldas zero que são a base de fibras também, não fez muito bem nesse aspecto. Bebendo muito café, tem ajudado com a fome. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã e antes de dormir para ajudar na retenção.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Sobre o estresse e fome estão altos, mas conseguindo controlar, a fome está maior que o estresse, treino levando na raça, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira quase zero, corpo menos acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras - Quanto mais cansado mais tinha, boca seca mais na caminhada em jejum e aeróbico pós treino.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação mesmo comendo bem pouco carboidrato, estão presentes mesmo com falta de energia, definição deu uma desacelerada aparentemente, vascularização absurda (gerando inúmeros comentários), densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está sendo minimizado.

 

Obrigado.

Vamos lá:

1)Parabéns por ter estado até aqui

Obrigado mestre, muito tem a ver com seu empenho e trabalho.

2) Faça UMA refeição lixo (coma seus burguers que gosta)

Então, eu fiz uma na viagem, posso fazer outra? De hambúrguer? Sábado? Pós treino?🤣

3) Quero que siga uma dieta por 4 dias com:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Proteína: 230 g/ dia

Gordura: 80 g/dia

happy feliz GIF by SE Palmeiras

PQP, Esse deve ser um dos dias mais felizes da minha vida! Hahahahaha

image.png

4) Aeróbicos mantenha (2x dia)

Blz, utilizando Clem?

5) Hidratação= 6 litros de água por dia (importante importante importante)

Instalei um app no celular onde a meta são 6 litros e eu vou incluindo qualquer liquido que beber, vai ser sussa.

Nos vemos na segunda.(02/12)

Até, mestre!!

Muito obrigado por tudo, certeza que a vida/Deus vai ou está te retribuindo tudo isso!! 

Arrasou como sempre 👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/11/2019 em 18:27, VN34 disse:

Então, eu fiz uma na viagem, posso fazer outra? De hambúrguer? Sábado? Pós treino?🤣

 

Yes Sr. Arrebente!

Em 28/11/2019 em 18:27, VN34 disse:

PQP, Esse deve ser um dos dias mais felizes da minha vida! Hahahahaha

 

jean claude van damme dancing GIF

Em 28/11/2019 em 18:27, VN34 disse:

Blz, utilizando Clem?

Sim

Em 28/11/2019 em 18:27, VN34 disse:
Em 28/11/2019 em 16:37, Mullm disse:

Muito obrigado por tudo, certeza que a vida/Deus vai ou está te retribuindo tudo isso!! 

 

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Familia Maromba.

Só para agregar no relato.

Evolução do Shaype:

image.png

Auxiliadores na Dieta:

FatSecret - Eu me identifiquei muito com esse, mas tem o MyFitnessPal, eu aconselho muito utiliza-los para ir calculando seus macros durante o dia, durante a semana com marmitas e tudo mais é mais de boa, mas fds que a gente costuma dormir mais, juntar refeições ou se vc quiser se planejar para comer algo diferente a noite, uma festa, sei la. Só ir calculando para bater os macros ao final do dia. É muito errado querer calcular os alimentos de cabeça e comer uma coisinha aqui e outra ali, no final vc estoura a dieta sem perceber e n terá resultados, adc tudo que consumir. Quando quero me planejar melhor, lanço até umas refeições futuras para me programar.

image.png

Saldo de Água - Quando vc tiver problemas para acompanhar seu consumo de água, eu por exemplo que tenho q bater 6 litros dia, tem me auxiliado muito. Posso lançar várias bebidas e ele vai somando e me mostrando quanto falta. Muito rápido de incluir as informações.image.png

Planilha do Projeto: Esse é o "macete" de toda minha organização, apenas uma planilha no excel com algumas abas, me custa praticamente nenhum tempo pra colocar os acompanhamentos.

image.png

Obrigado pela ajuda e acompanhamento de todos.

 

TMJ

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, Apollo Galeno said:

Manooooooo............ta com Zero carbo ainda phorrraa!!???

Haahhaahahahahahaha 😅

Não, graças a ti! Era só pra simbolizar a gratidão, felicidade! 😬

Vamos esquecer esse papo de zero carbo, por hora!? Quero viver meus 3 dias de “high” carb! 🤪

Fuiii, comer! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2019 em 14:18, Mullm disse:

FatSecret - Eu me identifiquei muito com esse, mas tem o MyFitnessPal, eu aconselho muito utiliza-los para ir calculando seus macros durante o dia, durante a semana com marmitas e tudo mais é mais de boa

Opaaaa ... Vou roubar essa dica, esse mês vou calcular a minha dieta diariamente, vou começa a estudar os dois essa semana e depois decido qual utilizar. 
 

Ah ! O abdômen está definindo, hein 🐢 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Agan81 said:

Opaaaa ... Vou roubar essa dica, esse mês vou calcular a minha dieta diariamente, vou começa a estudar os dois essa semana e depois decido qual utilizar. 
 

Ah ! O abdômen está definindo, hein 🐢 

Eu já sei os macros e vou calculando com ele, acompanhando, dia de semana nem tanto que já está tudo pronto, mas FDS ou na correria, ajuda muito. Me ajuda tbm caso tenha q mudar a proteina (patinho, frango, peixe) ou carbo (batata doce, inglesa, aipim, batata baroa) por ai vai, já calculo na hora. As vezes quero incluir um iogurte desnatado ou uma fruta, já incluo na hora e sei como vai ficar os macros. Só se atente aos macros do alimentos, uns podem estar errados,  mas depois vc se acostuma e usa sempre os mesmos, da pra vc cadastrar uma receita ou um refeição e depois é só adc.

Tá saindo, graças a Deus. hahaha. Mas esse finalzinho é osso de secar, pqp.

Obrg pela motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/28/2019 at 1:29 PM, Apollo Galeno said:

Vamos lá:

1)Parabéns por ter estado até aqui

2) Faça UMA refeição lixo (coma seus burguers que gosta)

3) Quero que siga uma dieta por 4 dias com:

Carboidratos:270 g/ dia (mantenha o tipo de carbo que estava usando ...ex. se for batata mantenha batata....se for arroz mantenha arroz....etc....não faça grande mudanças aqui)

Proteína: 230 g/ dia

Gordura: 80 g/dia

4) Aeróbicos mantenha (2x dia)

5) Hidratação= 6 litros de água por dia (importante importante importante)

Nos vemos na segunda.(02/12)

Boa noite Galera.

Relato Diário:

image.pngimage.png

image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

Comentários: 02/12

 1- Resumo Projeto: 92 dias, sem furo na dieta nesses 4 dias de Aumento de carbo (270g) e baixa de gordura (80g), aumento de água para 6 Litros e todos os dias concluídos com sucesso, 1 dia do lixo no domingo pós treino de perna, restante do dia na dieta, todos os cardios em jejum feitos (1h) e cardios pós treino realizados, todos os treinos realizados e ao máximo, sem dia de descanso. Menos 0,45kg em 4 dias, dia 88 com 89,85kg, dia 92 com 89,40kg. Início do projeto 93kg, subindo a 95,10kg e caindo para 89,40kg. Menos 0,5 cm de abdômen nesses 4 dias, somando um total de 7,5 cm do início do projeto até aqui, medidas nesses 4 dias baixaram ou se mantiveram. Ainda existe uma boa gordura em lugares mais complicados para queimar, mas a pele está colada em outros. Faltam 5 dias para o final do projeto.

2 – Depoimento: Só tenho uma coisa a dizer, carboidrato é vida, foram 4 dias de pura satisfação, vou nem falar no dia do lixo que pude consumir um hambúrguer enorme, sem palavras para descrever esse momento depois de uns 92 dias de dieta. Mais disposto durante o dia, além da margem para comer mais, incluir frutas, outros alimentos, só fica um pouco complicado porque a gordura diminuiu. Então tem que ter atenção no que consumir, para não estourar. Os treinos foram insanos, aquele somatório de força com energia, a tempos que não mandava, carga, repetição, intensidade, tudo que tem direito com aquele gás. Com o carboidrato mais alto e a hidratação de 6 Litros a vasodilatação está absurda e a pele está colada, o corpo parece ainda mais acelerado.

3 – Dieta (Manobras): Diminui a utilização de determinados alimentos (brócolis) e as caldas devido a muitos gases, mas sem tirar as folhas e vegetais, pude incluir mais frutas, iogurte desnatado, mingau de aveia devido ao up no carboidrato, bebendo muito café, água, suco e chá para bater os 6 Litros diário. Tenho utilizado chá de hibisco de manhã no cardio em jejum e antes de dormir.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): O estresse diminuiu muito depois que aumentamos o carboidrato, Insônia - Depois da caminhada em jejum + magnésio 300mg e melatonina 3mg antes de dormir, melhorou quase que 100%. Ansiedade diminuiu, calor fora do normal continua. Clembuterol (Dose Média): Tremedeira quase zero, alguns “tiques” nervosos de leve, corpo acelerado, temperatura corporal mais alta, câimbras – Volta e meia tenho, boca seca na caminhada em jejum eu sanei utilizando o chá de hibisco.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força e recuperação estão ótimos devido o up no carboidrato, definição continua cada dia mais, vascularização absurda até no abdômen, peito, costas, esta surreal o pump nos treinos, densidade, aspecto de empedrado, fibrado, principalmente pós treino. Clembuterol: Poder de lipólise absurdo continua, em conjunto com a /dieta/treino/aes o catabolismo está quase zero, se não estiver zerado agora.

Obrigado.

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...