Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - CUTTING


Rafaela Matias

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

DIETA Carbo Alto

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 06:30 hs

1 banana + 2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café +  150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO MÉDIO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós Treino na Academia= 1 banana

APós Treino 09hs

100g peito de frango  + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café +  200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! Aproveite da Estratégia de dieta!!

Segunda= Médio

terça= Baixo

Quarta= Alto

Quinta= Médio

Sexta= Alto

Sabado= baixo

Domingo= Baixo

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/11

Se tiver duvidas fale!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA Carbo Alto

Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço)

Lanche 06:30 hs

1 banana + 2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café +  150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO MÉDIO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

APós Treino 09hs

100g peito de frango  +70g de batata da sua escolha ou mandioca+   Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

DIETA CARBO BAIXO

Lanche 06:30 hs

2 scoop de Whey  + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco

Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua.

Pós Treino na Academia= 1 banana

APós Treino 09hs

100g peito de frango  + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café +  200 ml de chá de hibisco + 3 ovos 

Refeição as 12 hs

70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará

Janta e pós solido 15 hs

100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco

IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! Aproveite da Estratégia de dieta!!

Segunda= Médio

terça= Baixo

Quarta= Alto

Quinta= Médio

Sexta= Alto

Sabado= baixo

Domingo= Baixo

Agua= mantem o que foi dito.

Hit e aerobico= Mantem o que foi dito.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/11

Se tiver duvidas fale!!

TMJ

Ok, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 15/11

Bom dia @Apollo Galeno

Gostaria de frisar que inicio dia 11/11, no novo emprego (com os novos horários)... Semana que vem ficarei em casa.. então programei da seguinte forma:

De sábado ( 02/11 à 10/11)

Jejum até 10h30

  • 10:30 (Pré-treino - refeição das 06h30)

  • Treino 11hs

  • 13h30 – Pós-treino (09hs)

  • 16h30 (Refeição 12hs)

  • 19h30 – (Janta/pós sólido)

Veja se posso deixar conforme abaixo, pois terças e sábados treino membros inferiores... oq achas?
  • Segunda= Médio

  • Terça= Alto

  • Quarta= Baixo

  • Quinta= Médio

  • Sexta= Baixo

  • Sabado= Alto

  • Domingo= Baixo

Em 30/10/2019 em 09:57, Rafaela Matias disse:

queria sua ajuda com o treino, não sei se a divisão está coerente..

@Foston @Bravo Costa @Locemar

Alguém poderia me dar uma mãozinha com o treino... divisão coerente? o que acham.. Posso isolar glúteos na quinta-feira...ou melhor manter duas vezes na semana treino MMI?

E quanto aos abdominais.. mantenho 3x na semana ou aumento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

Bom dia @Apollo Galeno

Gostaria de frisar que inicio dia 11/11, no novo emprego (com os novos horários)... Semana que vem ficarei em casa.. então programei da seguinte forma:

De sábado ( 02/11 à 10/11)

 

Jejum até 10h30

  • 10:30 (Pré-treino - refeição das 06h30)

     

  • Treino 11hs

     

  • 13h30 – Pós-treino (09hs)

     

  • 16h30 (Refeição 12hs)

     

  • 19h30 – (Janta/pós sólido)

 

 

Veja se posso deixar conforme abaixo, pois terças e sábados treino membros inferiores... oq achas?

  • Segunda= Médio

     

  • Terça= Alto

     

  • Quarta= Baixo

     

  • Quinta= Médio

     

  • Sexta= Baixo

     

  • Sabado= Alto

     

  • Domingo= Baixo

     

@Foston @Bravo Costa @Locemar

Alguém poderia me dar uma mãozinha com o treino... divisão coerente? o que acham.. Posso isolar glúteos na quinta-feira...ou melhor manter duas vezes na semana treino MMI?

E quanto aos abdominais.. mantenho 3x na semana ou aumento?

Seu treino está em volumoso nos membros superiores. Penso que seu foco é reduzir o BF dos Membros inferiores (muitos receptores)

Minha sugestão inicial é nao dedicar um dia para ombro. Use esse dia para focar em um aeróbico de alta duração e baixa intensidade...

Em 30/10/2019 em 09:57, Rafaela Matias disse:

 

  • Segunda -  Costas + bíceps
  • Terça - posterior + glúteos
  • Quarta - peito + tríceps
  • Quinta - Ombros
  • Sexta - Costas + tríceps
  • Sábado - Quadríceps

Uma ideia...

  • Segunda -   posterior + glúteos
  • Terça - Costas + bíceps + trapézio
  • Quarta - peito + tríceps + ombros
  • Quinta - MegaPAU (Mega plus aerobic ultra kkkk)
  • Sexta - Quadriceps + glúteos
  • Sábado - superiores resumido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Seu treino está em volumoso nos membros superiores. Penso que seu foco é reduzir o BF dos Membros inferiores (muitos receptores)

Minha sugestão inicial é nao dedicar um dia para ombro. Use esse dia para focar em um aeróbico de alta duração e baixa intensidade...

@Bravo Costa  O que achas:

  • A - Costas + bíceps + trapezio
  • B - Posterior e glúteos + abs
  • C - Peito + Tríceps + Frontal e lateral de Ombro
  • D - Aerobico + abs
  • E - Costas + Posterior de Ombro + abs
  • F - Quadríceps + panturrilhas
  • G - Domingo - Aerobico + abs

Dois dias para somente aerobico e abdominais? Estou indo todos os dias, raros domingos que não vou... É que eu treino quadríceps sábado porque tenho mais tempo..fazer com calma..

@Apollo Galeno

O que achas?

Dieta.png

Editado por Rafaela Matias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Rafaela Matias disse:

@Bravo Costa  O que achas:

  • A - Costas + bíceps + trapezio
  • B - Posterior e glúteos + abs
  • C - Peito + Tríceps + Frontal e lateral de Ombro
  • D - Aerobico + abs
  • E - Costas + Posterior de Ombro + abs
  • F - Quadríceps + panturrilhas
  • G - Domingo - Aerobico + abs

Dois dias para somente aerobico e abdominais? Estou indo todos os dias, raros domingos que não vou... É que eu treino quadríceps sábado porque tenho mais tempo..fazer com calma..

Ficou bom... Mas pq 2 treinos de costas? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ficou bom... Mas pq 2 treinos de costas? Kkkk

Eu tinha deixado um com foco em "puxadas" e outro em "remadas"... mas se achas melhor eu treino superior completo então neste dia.. aí fica entre o treino de pernas e o aerobico do dia anterior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Rafaela Matias disse:

Eu tinha deixado um com foco em "puxadas" e outro em "remadas"... mas se achas melhor eu treino superior completo então neste dia.. aí fica entre o treino de pernas e o aerobico do dia anterior..

Ok. Fica bom tb.

Perguntei pq tem meninas que gostam de treinar forte as costas, né @Joana Darc sbsb? Kkkk

O que acha 🐞 do treino? Contribuição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...