Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda nos treinos


VNS

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Vizzy disse:

na próxima avaliação tente tirar a foto de costas simulando o agachamento , talvez dê para perceber seu desvio postural. ele impacta diretamente nos ganhos simétricos

Serio? Eu percebo q uma perna chega na falha muito rapido, as vezes na 8 repetição ela treme tanto q mau mau consigo terminar, a outra ainda aguenta umas  10 repetição a mais.😂

1 hora atrás, Vizzy disse:

Pode ser desvios posturais.. seria interessante ver no teste de agachamento se o seu quadril tem alguma rotação.

Como percebo isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vizzy disse:

na próxima avaliação tente tirar a foto de costas simulando o agachamento , talvez dê para perceber seu desvio postural. ele impacta diretamente nos ganhos simétricos

Existe alguns testes que da pra perceber esses desvios, o do agachamento é um deles, você sente dores no joelho, quadril quando executa algum exercício ,tipo passadas? Quando identificarmos precisamos ver qual musculo tá encurtado pra alonga-lo

5 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Serio? Eu percebo q uma perna chega na falha muito rapido, as vezes na 8 repetição ela treme tanto q mau mau consigo terminar, a outra ainda aguenta umas  10 repetição a mais.😂

Como percebo isto?

Em exercícios compostos como agachamento ou terra da pra perceber se vc tem rotação no quadril, seu lado mais fraco desce primeiro e o mais forte permanece estabilizado, sabendo disso, como sua perna mais forte tem que suportar um tempo sob tensão maior que a outra pra compensar o lado mais fraco,ele hipertrofia mais rápido que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vizzy disse:

do agachamento é um deles, você sente dores no joelho, quadril quando

No agachamento e no avanço sinto uma leve dor, suportável mais sinto. Eu sou muito resistente a dor no treino , entao fica dificil saber quando esta fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

No agachamento e no avanço sinto uma leve dor, suportável mais sinto. Eu sou muito resistente a dor no treino , entao fica dificil saber quando esta fora do normal.

quadril ou joelho? ou os dois ?

Se você sente dores articulares seria bom verificar sua flexibilidade nos posteriores de coxa, panturrilha. A quanto tempo tá fazendono treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vizzy disse:

quadril ou joelho? ou os dois ?

Joelho.

 

Agora, Vizzy disse:

A quanto tempo tá fazendono treino?

Sempre sentir esta dor. Tenho uma cicatriz no joelho devido a uma queda quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos. Eu caiu de uma arvore no sitio sa minha vó , como o povo naquela época jogava açúcar no machucado e banhava com aquelas ervas do mato, penicilina se nao me engano ,😂😂 pra gente nao apanhar da minha mãe minhas irmãs jogaram açúcar e meu vo banhou com ervas ate melhorar . Ai ate hoje sinto dor nele . Treinando firme mesmo com dieta dês de fevereiro. Mais treino ja tem 5 anos entre indas e vindas , nao fazia dieta nem aeróbico so endurecia as gorduras e o bucho duro de gordo 😂😂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Joelho.

 

Sempre sentir esta dor. Tenho uma cicatriz no joelho devido a uma queda quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos. Eu caiu de uma arvore no sitio sa minha vó , como o povo naquela época jogava açúcar no machucado e banhava com aquelas ervas do mato, penicilina se nao me engano ,😂😂 pra gente nao apanhar da minha mãe minhas irmãs jogaram açúcar e meu vo banhou com ervas ate melhorar . Ai ate hoje sinto dor nele . Treinando firme mesmo com dieta dês de fevereiro. Mais treino ja tem 5 anos entre indas e vindas , nao fazia dieta nem aeróbico so endurecia as gorduras e o bucho duro de gordo 😂😂.

Como é o joelho , ta na hora de fortalecer seu glúteo médio, cadeira abdutora 45°,( da uma olhada no YouTube a execução) certinho , e abdução de quadril ou polia ou elástico, abdutora 45° pode fazer de carga moderada a alta , o objetivo não é simplesmente abrir os joelhos mas sim contrair um glúteo depois abrir o joelho, alongar os posteriores de coxa e fortalecer panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vizzy disse:

Como é o joelho , ta na hora de fortalecer seu glúteo médio, cadeira abdutora 45°,( da uma olhada no YouTube a execução) certinho , e abdução de quadril ou polia ou elástico, abdutora 45° pode fazer de carga moderada a alta , o objetivo não é simplesmente abrir os joelhos mas sim contrair um glúteo depois abrir o joelho, alongar os posteriores de coxa e fortalecer panturrilha

Desculpa a foto é que eu nao sei te explicar como ele é. E estou aki no trabalho so conseguir tirar a foto assim sentada 😀

20191224_163143.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vizzy disse:

Ja tirou raio x?

Ja sim ,uma amiga minha tirou so pra gente ver se tinha alguma patologia ou desvio devido a queda e dores . Não conseguir ver nada de anormal.

estas dores sinto muito no frio tambem.  Como foi uma lesão nao tratada direito na época eu prefiro nao procurar muito porque quem procura acha ne. E o medo de achar e ter q operar meu joelho ja me da um frio na alma . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...